Depois daquilo, parece que criei uma necessidade enorme de ter Curtis comigo sempre. Era estranho, era bom e era... não sei como definir... era... diferente de forma boa.
Amanhecemos deitados juntos, Curtis deitado no meu peito, eu havia colocado uma cueca, pois ainda sou tímido, e ele estava deitado completamente nu ao meu lado, ainda por cima estava segurando minha mão, que estava perto de... bem... deu para entender, né?
Afastei minha mão aos poucos, acariciei seu rosto.
- Hora de acordar, tarado.
Curtis abriu os olhos e disse:
- Nossa Steve, você é um príncipe do romantismo. - disse rindo.
- Óbvio.
- E então? está feliz, príncipe do romantismo?
- Digamos que sim.
Curtis sorriu, subiu até meu rosto e me beijou, da mesma forma da noite passada. Parecia que cada beijo que dávamos, ficava mais intenso, e melhor. Quando menos percebi, Curtis estava novamente por cima de mim. Não lutei contra e deixei levar. Uau acabou que aconteceu mais uma vez. Espero que Curtis não seja nenhum tipo de viciado ou coisa assim por que né...
Todos estavam esperando nós para ir embora, percebemos que estávamos atrasados e fomos correndo para o banho.
- Ok, vai primeiro você, Curtis.
- Não, você vem comigo.
- Que? - estava completamente corado.
- Pelo amor de Deus, Steve, não temos tempo para ficar tímidos!
- O-Ok. - disse ainda um pouco tempo.
Entramos juntos no banho, tomamos banho e bem... nos beijamos um pouco mais... apenas isso... Não foi apenas isso por falta de tempo, mas por que dessa vez me segurei. Acho que sou fraco. Enfim, terminamos o banho e fomos arrumar nossas coisas para encontrar as pessoas no saguão.
- A noite foi boa? - falou rindo Calvin.
- Sim, foi ótima, dormi feito uma pedra! - retrucou Curtis.
Eu estava completamente vermelho ali atrás de Curtis.
- Você está bem? - disse Rin.
- E-Estou! - acabei dizendo com um sorriso torto.
- Não parece. - Disse Kirika.
- Não se preocupem, estou ótimo!
Ambas me encararam profundamente.
Rin pegou na mão de Calvin e o puxou dizendo:
- Vamos logo!
- Ok, Ok!
Kirika, por falta de escolha, nos acompanhou até o ônibus.
- Ei, meninos. - dizia Kirika. - Estão sabendo que a Rin está apaixonada pelo Calvin? - completou.
- Boa moleque! - disse Curtis.
- Como assim? Ele não é gay? - perguntei.
- Que nada, era só para te enganar mesmo.
- Idiotas.
- Vamos logo, casal. - disse Kirika. - podem confiar em mim, eu e a Rin já sabemos de tudo. - olhou para nós pela primeira vez mostrando um leve sorriso.
Entramos todos no ônibus e cada por azar, Kirika ficou sentada ao lado de Stacy.
- Olá japinha? Gosta de flango?
- Oh Stacy. - calmamente dizia Kirika. - Vejamos que você não é altamente alfabetizada para saber dizer a palavra de forma correta, e ainda não tem cultura o suficiente para perceber que Japoneses não tem a pronúncia da letra " L ". Sairei daqui, sua burrice pode ser contagiosa. - Disse Kirika enquanto levantava para sentar em outro lugar. O rosto que a Stacy estava impagável. Ela estava a ponto de chorar. Aquela foi a primeira vez que fiquei feliz por ver a frieza de Kirika.
Todos cantando felizes no ônibus, menos Stacy, que estava chorando. Chegamos na escola e fomos cada um para sua casa. Pedi para Curtis para ir para minha casa comigo, pois era hora da minha mãe saber.
Chegando lá, entramos e nos sentamos na sala.
- Oi meninos! como foi o passeio?
- Mãe, precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...