Piquenique para um Ovo

510 58 0
                                    

Aquilo foi incrível. Passou alguns dias e todos pareciam ter se acostumado com um casal homossexual na escola. Eu e Curtis andávamos de mãos dadas as vezes e ninguém falava nada. Só o espetor, mas não por preconceito, pois eu já o vi dando uma dura em vários outros alunos-casais.

- Gostaria de agradecê-los por tudo, mas terei que voltar para o Japão. - Dizia Kirika, seu tom de voz era um pouco triste. Primeira vez que a via dessa forma.

- O QUÊ? NÃO! KIKI NÃO VÁ! - Exclamava Rin.

- Rin... Não me chame mais assim. Você tem o Calvin, seu namorado, você tem Curtis e Steve para estar com você. Creio que aprendi bastante aqui, mas sinto muita falta do Japão. Mas pretendo voltar algum dia. - explicava Kirika.

Rin começou a chorar e abraçou Calvin, que deixou umas lágrimas cair. Foi um pouco curto o tempo que Kirika passou com nós 4, mas o que ela fez, foi algo que nenhum amigo de longa data, creio eu, que faria. Fui até Kirika e a abracei.

- Kirika... Muito obrigado. Obrigado por tudo, obrigado mesmo. Sou eternamente grato a você. - Não aguentei, meu rosto estava um pouco colado no dela durante o abraço e ela sentiu uma de minhas lágrimas escorrer pelo rosto. - D-Desculpa deixar minha lágrima cair em você. - Falei rindo, pois ela parecia ser do tipo de pessoa que odiava isso. Foi estranho, eu não acreditei que ela retribuiu o abraço. Foi um abraço forte, e Kirika chorou também. Algumas pessoas a nossa volta não acreditavam muito no que estavam vendo. Kirika foi quase um anjo que saiu do Japão e que foi enviada para cá para me salvar.

- S-Steve... Curtis... Calvin e Rin... - Entre lágrimas dizia Kirika. - Daisuki! Minna Daisuki!

- Poderia traduzir? - Calvin falava enquanto fazia cara de desentendido.

- Resumindo, ela disse " Pessoal, amo vocês! ". - Curtis estava secando uma lágrima que caia de seu rosto enquanto traduzia.

- Eu sentirei a falta de todos vocês, pode crer! - Kirika separando o abraço indo secar as lágrimas.

  Demos um abraço em grupo e choramos mais, e me veio na cabeça uma ideia inusitada: Um piquenique de despedida.

Fizemos o piquenique no mesmo local onde aconteceu o acidente comigo. Não tive medo de voltar lá, estava com 4 jóias raras que estavam comigo sempre. Por mais que uma delas vá para longe.

Aproveitamos bem o dia, jogamos uns jogos ao ar livre, comemos, conversamos e choramos.

- Obrigada por isso tudo pessoal. Eu realmente me sinto grata, de coração pelo o que fizeram para mim. Eu vou voltar para o Japão apenas aguardando o tempo para voltar para cá, viver com vocês nos Estados Unidos para sempre. - Kirika dizia com um belo sorriso no rosto. Nunca ninguém havia a visto daquela forma.

Deitamos na grama verde para admirar o céu. Eu estava abraçado com Curtis com um braço e segurando a mão da Kirika com o outro, o mesmo aconteceu com Calvin e Rin. Por falar na Rin, ela disse para a família dela que não quer voltar para a Coréia do Sul, para mandarem algum dinheiro para ela que ela tentaria viver sozinha nos EUA e teria um namorado para ajudar ela.

Voltei para casa com Curtis, ele dormiu comigo, e choramos um pouco mais, pois no outro dia, levaríamos Kirika no aeroporto para se despedir finalmente.

Curtis estava um tanto safado naquele dia. Achei estranho pois ele não era safado assim, só deixava se levar pelo momento. Tivemos outra relação sexual, que parece ter agradado a ele mais do que a outra vez. Minha mãe bateu na porta para saber o que estávamos fazendo quando terminamos, pois... bem... Curtis exagerou... nos... sons... Enfim, dormimos para descansar e levar nossa querida amiga no aeroporto.

Acordamos bem cedo para levá-la. Uma limusine da familia Campbell pegou nos 5 e nos levou para o Aeroporto. A despedida foi mais triste do que eu imaginava. Segurei no vestido dela e não quis deixar ela ir.

- S-S-Steve! Você vai arrancar meu vestido! - ela estava vermelha.

- D-D-Desculpa! - eu estava vermelho. Definitivamente Curtis estava com ciúmes daquilo e todos riram.

Kirika subiu no avião e voltamos para casa.

- Ela foi minha primeira amiga. - disse Rin. - Enquanto aguardávamos para ser apresentadas à turma, conversamos um pouco e definitivamente nós fizemos amizade. Ela é como um ovo. - disse Rin.

- Oi? Um ovo? como assim? - perguntei.

Dura por fora mas ela mole por dentro. Quebramos a parte dura e vimos como ela é de verdade. - Explicava Rin.

- Nossa que comparação, Chaerin! - disse enquanto ria Calvin.

- Ela é um amor de pessoa. Sei que vou sentir falta dela. Kirika Kurabone... - disse Curtis.

- Ela me deu medo no começo, mas me acostumei fácil. - Calvin falava num tom duvidoso.

- Claro você grudou em nós duas rápido!

- Eu tive medo dela - expliquei - pois achei que ela era homofóbica e iria nos odiar pelo resto da vida, além dela ser séria. Ou era.

- Tenho certeza que ela voltará logo, é o que eu mais quero. - encerrei o assunto, pois chegamos na casa de Calvin e Rin sairia com ele.

- Tchau pessoal! - se despediram em coro.

- Até mais! - respondemos em coro. Irônico, mas legal.

De lá fomos para a mansão de Curtis.

Golden Boys (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora