Por sorte (ou azar) eu despertei no início do ano letivo.
FILHO! - Berrava minha mãe.
Acordei num pulo, assustado e ela estava arrumando uma roupa e uma mochila.
- É... Mãe? Para que isso? - Perguntei assustado.
- Você vai para a escola hoje, suas aulas começaram semana passada, mas como você já despertou, antes de ir te buscar eu renovei sua matrícula na sua ex-futura escola.
Eu ia estudar na Lincoln High School, a única escola que tinha ensino médio na minha cidade.
Não me senti nenhum pouco feliz por voltar a escola... Rever a Ginger, aquelas pessoas que me excluíram, e como o Curtis é um ano mais novo que eu, tenho certeza de que... Não, eu fiquei um ano desacordado... Estou na série dele mas... Ele deve estar numa escola fora da cidade, afinal, ele é rico, pode estudar num lugar melhor... e nem sei se está bem, ou vivo... PAREI, chega de pensamentos negativos!
- Ok mãe, vou me arrumar- Dizia com um sorriso no rosto.
Assim que entrava no banho, me virei para o espelho e me vi magro, muito magro, com braço roxo.
- Minha aparência vai melhorar com o tempo- dizia confiante.
Tomei o banho, me sequei e me vesti. Minha mãe estava me levando para a escola neste dia.
Olhando rápido, pude jurar ter visto o Curtis passando, mas deve ter sido coisa da minha cabeça ainda vivendo no mundo que criei enquanto estive em coma. Por falar nisso, não perguntei ainda o que houve comigo para entrar em coma.
- Filho, sobre o Curtis Campbell... Vocês são amigos desde quando? -perguntava minha mãe, enquanto buzinava para o engarrafamento.
- Na antiga escola, antes de eu ir para o ensino médio, ele veio falar comigo e criamos laços de amizade muito rápido.
- Entendo, então ta explicado o motivo de toda semana ele ter ido te visitar no hospital.
- ELE FOI ME VISITAR? - Falei mais alto que o som da buzina do carro lá fora.
- Sim, ele desejava muito que você acordasse logo.
Bom, ele me visitou, sinal que está bem, está vivo e que mora aqui ainda! quero poder visitá-lo logo! Ainda bem que nada de ruim aconteceu com ele.
- Chegamos filho, desculpa por estar atrasado, é culpa do engarrafamento.
- Não tem problema mãe, ninguém espera por mim aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...