Voltando ao salão de festas, soltei a mão dele para que ninguém nos vissem de mãos dadas e começassem a nos estranhar.
- Ei, você não chamou o Calvin não?
- Não deu para ele vir, ele tem que ajudar o pai dele numa pequena construção de um galpão no quintal deles.
- Mas logo de noite?
- O pai dele trabalha o dia todo e só tem tempo à noite, e como ele chega cansado, Calvin resolveu ficar pra ajudar ele.
- Entendo... Mas... Ele sabe que...
- Que eu ia te pedir em namoro hoje? Sim, ele sabe, e estava me mandando sms direito enquanto você não chegava. Ele estava super ancioso. Ele é um ótimo amigo.
Dei um soco no braço dele com uma expressão meio negativa. Percebi que sou uma pessoa ciumenta em um nível num tanto... alto.
- Ai! por que mr bateu?
- Nada- disse sorrindo- apenas ignore isso- comecei a rir.
Ele me puxou para perto da mesa de comilanças para conversarmos um pouco, pois a música não nos deixava conversat direito, e a mesa era um pouco distante de onde estávamos.
- Steve, você acha que somos que tipo de casal? - perguntou Curtis, meio tímido.
- Sei lá. - olhei para ele - Um casal nerd e geek?
- Pode ser... Nem somos viciados em jogos né - disse Curtis rindo.
- Espera. Vou falar com a minha mãe, já volto, fica aí ok?
- Ok, Curtis.
- Te amo.
Corei em menos de um segundo. A expressão facial dele ao me dizer isso era completamente fofa e apaixonada. Aquilo me confortava tanto.
- Vai lá, te amo.
Curtis foi falar com a sua mãe. O salão era tão grande, que parecia que ele levou uma eternidade para atravessar aquilo tudo e encontrar sua mãe. Pelo menos na volta ele veio correndo.
- Minha mãe deixou!
- Oi? deixou o que? - entrei em um estado de pânico, achando que ele tinha falado sobre nós.
- Vamos jogar video game!
- P-Poxa era para ter dito isso antes! Quer me matar do coração? - dizia com a mão no peito.
- Ué, pensou em que?
- Que você tivesse falado com a sua mãe sobre nós.
- Ah sim, não precisa se preocupar!
- Menos mal!
- Ela já sabe!
- QUÊ? Q-QUANDO? C-COMO? O-ONDE? - Não consiguia me mexer, minha pernas travaram ali e sentia um suor frio descendo pelas minhas pernas e pelo meu rosto.
- Eu contei para ela sobre mim, não foi fácil, mas ela levou numa boa. Meu pai que ainda não sabe pois ele é um homem muito machista. Ela ate disse "Melhor ele que eu já conheço a tempos do que qualquer um ou uma que chegue em cima de você por interesse."
Ainda não estava conseguindo acreditar naquilo. Estava tremendo e suando, minha camisa só não estava ficando muito molhada por causa do ar condicionado do salão.
- Então, vamos? Video game nos espera.
- O-Ok.
- Calma Steve! não precisa ficar assim, apenas seja você mesmo. To contigo.
Aquelas palavras finais foram o veredito, e conseguiram me acalmar.Levantamos e fomos para o quarto dele jogar video game.
Chegando no quarto dele, aproveitamos para conversar melhor enquanto jogávamos. Era bom para um "casal nerd e geek".
Escolhe o jogo aí. - disse Curtis me dando sua pilha de jogos.
- Esse! - disse apontando para o jogo japonês " Hyperdimension Nozomi Magica".
- Sério? você é mesmo fan delas hein.
- Claro, ninguém sabe manusear a lança da Sakura Kaori melhor que eu. - disse de forma convencida.
- Ready? GO! - dizia o jogo, com aquele sutaque engraçado de japonês tentando falar inglês sinalizando que a primeira fase havia começado.
- Então... Curtis...
- Diga.
- Será que... Minha mãe aprovaria?
- Aprovar o que? Olha pra frente menino, vai morrer aí.
- Calma caramba, é 2 assuntos diferentes na minha cabeça.
- Que assuntos?
- Nós, e conseguir fazer mais pontos com q Deusa das lanças do que a sua Deusa roubada-do-arco-e-flecha que você usa.
- Idiota. - disse Curtis rindo.
- Mas então, aprovaria nós? é isso que você quer saber?
- Exatamente.
- Espero que sim. Ela te ama muito e faria tudo por você, e se não amasse ela não iria todo santo dia no hospital te visitar.
- Ah como isso me conforta.
Após 2 horas de jogo conseguimos zerar o jogo, e eu fiz mais pontos.
- Ainda estou invencível. - disse rindo da cara dele.
- Você fica fofo convencido.
Minha expressão de "convencido" sumiu completamente sendo coberta por uma vermelhidão.
- Agora eu venci. - disse Curtis rindo.
- Idiota.
- Mas por que você fica vermelho assim?
- Nunca sou elogiado, e nunca penseo que quando começasse a ser elogiado, seria desta forma.
- Desta forma?
- Sim... Pelo meu namorado.
- Ah sim! Entendo.
Curtis estendeu o braço e o pos envolta do meu ombro me puxando para perto dele. Minha cabeça estava deitada no ombro dele.
- Comigo você sempre será elogiado, então pode se acostumar.
E como se costume, fiquei vermelho novamente.
- Ai Deus! Ficou vermelho de novo?
- Eu vou demorar a me acostumaar poxa!
Começamos a rir. Curtis levantou meu rosto, e me beijou. Parece que a cada vez que nos beijávamos, ficava melhor e o beijo mais apaixonado.
- Vamos descer um pouco? - disse Curtis após o beijo.
- Ok, amor.
Ele me deu um beijo no rosto enquanto me abraçava.
- Vamos lá.
Descemos e fomos para o salão novamente. Mas para nossa tristeza minha mãe estava lá me esperando para me buscar. Demos um selinho escondido e nos despedimos. Minha mãe se despediu dos pais de Curtis e do próprio e fomos para casa. Estava completamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...