No outro dia, comecei a escolher as roupas que usaria na festa na casa do Curtis. Abri o guarda-roupa e comecei a vasculhar por algo.
- Aquele cabeça dura não me disse que tipo de festa era, dessa forma não sei o que vestir!
Me joguei na cama, retirei o celular do bolso e liguei para ele.
- Curtis seu cabeça dura, você não me disse que tipo de festa seria!
- Ahh, me desculpe, esqueci deste detalhe. - terminou a fala com uma leve risada sem graça.
- Então diga-me logo!
- É uma festa formal com parceiros e pessoas importantes ligadas aos bancos da minha família.
-você vai estar de terno nao né?
- Claro que não, pode vir com uma roupa social mesmo, sem problemas.
- Ok, até mais tarde então! - encerrei a chamada.
Peguei no meu guarda-roupa uma camisa de manga branca, de botão e uma calça social preta.
- Espero que esteja legal. - pensei.
Desci às escadas e fiz com qur minha mãe que acabou de chegar do trabalho me levar para a festa.
Chegando lá, eu estava me sentindo muito nervoso pois eu não sabia o que dizer para ele, pois desde a detenção não nos vimos.
- Obrigado, mamãe.
- De nada meu anjo!
Peguei o telefone e avisei à ele que estava já em seu portão. Não demorou nem um minuto e ele já estava chegando lá para me buscar. Ele estava praticamente igual a mim, só que a camisa era vermelha.
Assim que chegou até a mim, Curtis me deu um abraço. Não era um abraço de amigo, tanto que minha mãe estranhou. Ela nos olhava fixamente, e fiz de tudo para que ele me soltasse rápido. Me virei para ela tentando arranjar uma desculpa. - Somos praticamente irmãos, mamãe. - disse enquanto Curtis colocava a mão em meu ombro e me puxava apontando para a mansão. Seu pai estava na porta já a sua espera.
- Vou entrar, até mais mãe!
- Até filho!
Entramos na mansão, e realmente tinha uma decoração impecável. Pessoas muito bem vestidas e bonitas. Me senti rebaixado ali.
- Steve, preciso falar com você em particular. Vamos para o meu quarto?
Me senti nervoso. Sei lá, vai que ele tente fazer algo comigo já que agora ele sabe que eu gosto dele. Chegamos em seu quarto e ele pediu para que eu me sentasse. Nos sentamos na cama para conversar.
- Olha, Steve... Você já sabe que eu gosto de você. Mas você não sabe o quanto. Eu realmente amo você. A pedra que achamos no jardim pedregoso da escola ontem, era na verdade um Ruby. Eu disse que queria fazer algo com ela, e fiz.
No momento que ele disse que realmente me amava, meu coração disparou de forma que poderia morrer de ansiedade. Nunca me senti daquela forma.
Curtis pegou uma caixinha que estava em seu bolso, e de lá retirou 2 colares. O Ruby foi dividido ao meio, formando um coração.
- Esses colares, eu e você usaremos... Claro, se você concordar.
Eu estava feliz, não sabia o que dizer.
- E como foi algo que "abriu as portas" para nosso primeiro beijo, e que conseguimos juntos com nosso esforço, queria te dar este colar e te pedir uma coisa : Você aceitaria namorar comigo?
Eu travei. Com um sorriso no rosto, olhos cheio de lágrimas e tentando mexer a cabeça para sinalizar um "sim". Curtis entendeu o que eu quis dizer, e me abraçou. Este abraço superou os outros, pois não tinha barreira nenhuma impedindo a transmissão do nosso amor.
Selamos isso com um beijo. Um beijo intenso, um beijo apaixonado, um beijo que realmente me permitia transmitir o que sentia.
Após o beijo, colocamos nossos cordões e voltamos para a festa, muito mais felizes do que quando cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boys (Em revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) ❤Este livro está em revisão passando por uma nova escrita para um futuro relançamento. Se você leu e gostou, salve-o para relê-lo assim que for relançado. Não irá se decepcionar!❤ " Acho que... nossa amiz...