Primeiros dias

418 26 12
                                    

Megatron narrando
Já faz dois dias que minha mate morreu no parto...mas graças à Allspark ela me deixou um filho lindo,saudável, forte e por algum motivo, que se desenvolve mais rápido do que qualquer outra criança de acordo com os médicos, estou indo agora mesmo falar com Knockout para saber do dia que poderei levar meu filho para casa, será do cemitério até o hospital.
Chegando lá, respirei fundo esperando ver a aparência do bebê, se ele puxou mais a minha bela Frost Tempest ou puxou mais à mim, vejo Knockout na frente do berçário e vou falar com ele.
Megatron-então....qual dele é o meu filho?
Knockout-ele se parece muito com a mãe, é aquele vermelhinho ali.
Olho para a direção que ele apontou e lá estava ele...a coisa mais linda e fofa que já vi na minha vida, eu sorri deixando algumas lágrimas caírem, ele me lembra muito a mãe dele.
Megatron-previsão para eu poder levá-lo pra casa?
Knockout-pode levar ele agora se quiser, ele está bastante saudável, não nasceu prematuro mas...
Megatron-"mas..."?
Knockout-é bem possível que ele desenvolva alguns problemas emocionais ao longo do tempo, ele também tem...umas certas...peculiaridades...MAS que não vão fazer mal à seu filho!
Megatron-hum...fico feliz em oivir que ele ficará bem mas...que tipo de peculiaridades?
Knockout-*mostra o raio X*
Megatron-.........realmente....É muito igual a mãe.
Ele não tinha órgãos,não todos,ele tinha um útero? No lugar dos intestinos e estomagos, não tinha centelha o que significa que não poderia morrer assim tão fácil,o que já é bom pra mim e para ele.
Megatron-vou levar ele agora, obrigado por fazer o seu melhor velho amigo.
  Nos despedimos e com meu filho nos braços fui pra casa,quando ia colocar ele no berço e então aconteceu o inesperado,meu bebê abriu seus lindos olhos azuis, ele puxou totalmente a mãe,eu começo a chorar e ele põe a mãozinha no meu nariz.
Megatron-papai está aqui meu pequeno...Você nunca vai ficar sozinho...eu prometo que sempre vou te amar, proteger e estar aqui cuidando de você...a mamãe pode não estar aqui...mas ela te ama.
  Balanço ele devagar até ele pegar no sono, não ousei deixar ele no berço pois acabei de prometer estar ao lado dele, adormeci ao ladinho dele na minha cama.
  Não posso deixar que machuquem ele...eu não posso...deixar ele sem proteção!

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora