indo embora

98 8 22
                                    


  Megatron narrando

   Ele pulou....Não acredito...ele...ele pulou!!!!

  Saio correndo até a piscina, Júlia e os outros dois vem comigo, ao chegar na beira da piscina nem pensei uma segunda vez, pulei na piscina e peguei Optimus no maior cuidado possível.

Dante-sai da frente trouxa!-Dante diz explodindo em raiva-Ju vem cá!!!

Júlia-o-o-oi?

Dante-sabe o feitiço de cura que tava aprendendo....

Júlia-bom...eu-eu posso tentar...

   Eles também tem poderes?! Bem...espero que essa tal Júlia possa-

???-OLHE O QUE VOCÊ FEZ!!!!!

   Olho pra trás e não acredito no que vejo...

   Olho pra trás e não acredito no que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    UMA F#KING FÊNIX GIGANTE!!!!

Megatron-quem é...Você? o que quer?!

???-meu nome é Minerador, e eu quero o meu filho!

  Todos ficam paralizados pelas respostas dele, ele encosta uma garra no peito do meu filho e vêm um brilho intenso vindo dele, quando o brilho acaba ele se afasta.

  Eu me ajoelho ao lado de Optimus, e ele de uma hora para outra acorda e levanta puxando o máximo de ar possível.

   Ele está vivo!!!! O minerador trouxe meu filho de volta!!!!

   Tento tocar ele mas ele me dá um tapa na mão como um aviso pra não chegar perto dele, o mesmo levanta com dificuldade mas o Minerador o ajuda a levantar

Megatron-como assim...SEU filho?

Optimus-seu filho mesmo você disse que não sou mais, então você não tem muito o que dizer.

   Fico calado, é verdade eu disse isso pra ele...mas me arrependo imensamente.

  Ele explicou tudo, minha falecida esposa havia feito um acordo para conseguir engravidar, já que ela era estéril e queria formar uma família comigo, 7 reis juntaram seus DNAs com os nossos e gerou Optimus, sendo assim, sabendo que ele estava sofrendo em minhas mãos, veio buscá-lo de mim.

Optimus-eu sinto muito mas não vou a lugar nenhum!

Minerador-como se tivesse escolha,ele vai continuar te ferindo!

Optimus-como garantir que com você vai ser diferente?

Minerador-vai ver com o tempo.

Optimus-dane-se eu não vo-

  Ele é interrompido pelo fênix o pegando e levando ele pra longe, não pudemos fazer nada, foi tudo muito rápido....só espero que ele tenha uma vida melhor.

Júlia-eu...sinto que vamos ver ele de novo...eu sei disso...

   Os três amigos do Optimus se abraçam,e eu...vou embora pensando na p#rra que eu fiz.

  HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora