Discórdia

67 8 3
                                    


Corta-Vento narrando

Eu estou tentando achar Optimus já tem uns 30 minutos e até agora nada, se Minerador ficar sabendo que eu supostamente perdi o nosso filho....

Minerador- cadê ele?

C.V- HAAAAAAAAaaaaaaaaaaa pra que isso?!?!

Ele me encara sem expressão nenhuma e me pega pela gola da camisa de minha forma humana.

Minerador- cadê. O meu. Filho?

???- procurando alguma coisa?

Todos olhamos para a porta e vemos uma cena desesperadora.... nosso filho desacordado, nas mãos da pior pessoa possível....o último colocado no hanking dos classificados para criar Optimus...

Minerador- discórdia.....

Discórdia- achei que não fosse lembrar de mim. Esse lixo é de vocês?

Minerador- acho que teve um erro aqui... O ÚNICO LIXO AQUI É VOCÊ!!!!

Minerador grita com sua voz totalmente distorcida, Discórdia joga Optimus no chão e tenta atacar o Minerador, o mesmo revida jogando Discórdia no chão.

Minerador- C.V... CORRE! PROCURE MEGATRON!!! LEVE NOSSO FILHO DAQUI!

C.V- m-mas.... você vai ter que vir comigo!!!!

Ele sorri... ele sabe o que vai acontecer com ele.

Minerador- .... C.V....diz pro nosso pequeno que.... eu fui visitar a mamãe dele... tá?

C.V- n-não.... NÃO!!! VOCÊ VAI COM A GENTE!!!!!!!!!!!

Eu começo a chorar, era muito nobre da parte dele querer dar a vida para salvar a mim e ao nosso filho.... Discórdia é muito poderoso para que M.D lute com ele e sair ainda com vida, de repente Opie acorda e ao ver Minerador sendo mais ferido a cada golpe que tenta desviar sem sucesso começa a pegar fogo por completo.

Optimus- SOLTA ELE SEU... IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!

Optimus ataca Discórdia sem dó nem piedade, atacando com suas garras e presas afiadas. Ele joga Discórdia contra a parede, logo todos podemos escutar seus ossos se quebrando de pouco a pouco.

Optimus- você não deveria ter feito isso... agora EU vou te fazer pagar.

Opie para de ir a direção do D.C ao escutar M.D reclamar da dor de algumas de suas costelas quebradas eu fiquei do lado dele esse tempo todo pra garantir que D.C não fosse machucá-lo de novo.

Opie estica as mãos em direção ao mesmo, os ferimentos sumiram e os ossos dele voltaram para os seus devidos lugares, M.D levanta e abraça a mim e ao nosso Opie.

Optimus- papai... não me assusta mais desse jeito... por favor...

Opie começa a chorar sem parar, Minerador beija ele na cabeça e começou a fazer algo que eu nunca tinha visto em minha vida imortal.... ELE COMEÇOU A CHORAR TAMBÉM!!!!

Minerador- *shhhhhhhhhhhhh* tudo bem filho!!! Papai está bem!!!! Eu prometo não te assustar assim novamente.

C.D- Ô meu Deus..... me abracem mais seus lindos!!!!!

 ficamos lá abraçados até Discórdia se levantar.

Discórdia- he.... retiro o que eu disse... nem mesmo Machado de ferro conseguiu me dar um único golpe.... e esse garoto conseguiu quase tirar minha vida.... como posso me redimir?

Minerado- quem sabe..... assumir a paternidade do nosso pequeno.

Discórdia- seria uma honra!

Optimus- NI PAAAAAAAAAAAA!!!

  discórdia automaticamente cora e Optimus usa um feitiço de cura, Discórdia pega Opie no colo e delicadamente aperte a bochecha do Opie o fazendo gargalhar, Minerador sorri e eu fico tentando pegar o pezinho do nosso filho pra fazer cócegas.

Discórdia- eu devia ter assumido essa coisa fofa antes!!!!!

M.D/C.V/- é mesmo é? sabia não.

 todos começamos a rir até o momento que M.D dá um soco no Discórdia.

Discórdia- AI!!! mas o quê?!?!

Minerador- isso foi por ter machucado meu filhote!!!!!!!

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora