Já é hora do almoço, Optimus já se comunica mais abertamente comigo como se estivesse mesmo tentando esquecer o ocorrido e eu? bom, estou fazendo o que eu posso.
Megatron-filhoooo.
Optimus-estou bem aqui no tapete papai, na sua.frente.-na linguagem universal do Optimus, dizer palavra por palavra significa"eu ainda tô puto".
Megatron-eu não quero cozinhar nada hoje....que tal eu pedir uma pizza?
Optimus-legal...pode ser.-e isso significa "foda-se sua decisão".
Eu peço a pizza e nós a almoçamos, fui direto para o computador para ver umas escolas diferentes pro meu anjinho, mas também não esperava a escola do Professor Chavier. Fiquei lá por um tempo e achei uma escola que talvez ele possa gostar.
Megatron-FILHOOOOOOOOOO
Optimus-OIEEEEEEEEEEE
Megatron-VEM AQUIIIIIIIIIII
Optimus-JÁ VOOOOOOOUUU
Ele veio e olhou as fotos e dados da escola.
Optimus-por que acha que essa escola é boa pra mim? Ela é muito parecida com a antiga....
Megatron-não se preocupe com isso filhotinho, se essa não for uma boa escolha à final das contas...vou te levar pra cidade que você nasceu!
Optimus-vou torcer pra que dê tudo certo, não quero voltar lá e ver aquela criatura de novo....aquela coisa ainda me causa pesadelos...
Megatron-tudo bem filho?
Optimus-hum?! Ha...sim...sim eu tô bem...Já volto...
Megatron-okay?
Ele corre lá pro andar de baixo, acho que não gostou da idéia de voltarmos para sua cidade natal, agora...A casa nova. Visitei uns sites na Internet e achei vários modelos, mas nenhum no qual meu filho se adaptaria,até...achar isto:Era a casa ideal para nós dois,e o preço?Cabia perfeitamente no bolso, já estava decidido, iriamos ficar com a casa, ela era moderna/contemporânea.Chamei Optimus e ele gostou da casa na primeira vista.
==========5=dias=depois=========
A vida parece que melhorou para ambos, já estamos na casa nova, não queriamos perder tempo, ele está na nova escola e já fez alguns amigos, coisa que ele não teve à alguns anos.
Eu fui promovido e recebo o bastante para sobreviver e sobra pra economizar e mimar um pouco o meu filho, as pessoas normais ficam bastante mimadas com o tempo, porém meu filhote nunca ficou mimado, e se eu não insistir ele não pede nada, isso é uma das coisas que amo em meu filho, ele não tem frescura, eu dou uma jaqueta simples
para ele e o mesmo agradece como se fosse da mais cara marca de grife.
Ele volta da escola feliz com um dez na nota da prova de física,ele é bastante inteligente, se ele tirar um 8/9,0 ele pega o celular dele, põe na minha frente e vai pro quarto, ele reclama de um 8,5....e eu aqui na época da escola sonhava com um 6,0 na prova de matemática:') mas como eu sou eu tirava por volta dos 7,0 ou 8,0.
Ele se joga no sofá e eu logo estranho.
Megatron-rapazinho não está forgetting something?
Optimus-hum..oi? Sim sim, já vou guardar a mochila, hoje foi um dia cheio!
Megatron-é...eu notei-dou um sorriso satisfeito-e os amigos?
Optimus-tacaram fogo na sala de aula e ficamos com duas aulas vagas.
Megatron-?!.....bom....e se eu bem te conheço....Não estava no meio, estou correto?-digo ameaçadoramente.
Optimus-claro que não! Até porque não fiz nada de errado em treinar um feitiço de fogo....do lado de fora da sala, sabe a quadra que sempre tá vazia?
Megatron-hum...
Optimus-então! Eu treinei lá na quadra de esportes da escola!
Megatron-assim espero.
Optimus-............TCHAU!!!!!!
Ele corre pro quarto junto com a mochila, o que esse sapeca andou aprontando? Eu sei que é errado mas....Não aguentei segurar a risada, ele está quase com a vida completa....falta...uma mãe quem sabe....Não! Eu o criei desde o início e nunca precisei da ajuda de outra mulher, tenho certeza de que ele já superou isso assim como eu...superei a morte da mãe dele...mas....afs eu não sei! Sou tirado dos meus pensamentos com Opie tapando meus olhos. Aparentemente eu fiquei nessa reflexão por muito tempo, suas mãos estavam úmidas e quentes, ele já havia tomado banho e eu nem percebi. Optimus-adivinha quem é?-ele falou com a voz modificada.
Megatron-eu não faço a mínima idéia......Filho!
Ele tira a mão dos meu olhos dando plena visão de seu rosto, até hoje eu não sei porque dele ser parecido com uma garota....mais um motivo para ele sofrer bullying, mas tirando isso ele é lindo, olhos azul-claro, pele branca natural, lábios vermelhos, cabelos azuis escuro com mechas vermelhas ao longo do mesmo,bate no calcanhar de tão longo,nunca foi pintado, cortado ou algo do tipo. Tudo o que ele tem, ele nasceu com.
Optimus-papai? TERRA CHAMANDO MEGATRONUS!!!!!!
Megatron-não precisa gritar no meu ouvido filhote, eu ouvi da primeira vez, e...como sabe meu primeiro nome completo?-isso eu nunca me importei em falar pra ele não fazer piada...Esse menininho zueiro...
Optimus-eu vi na sua indentidade-mostra indentidade, CPF e carteira de motorista-você deixou em cima da cama.
Megatron-hum....
Optimus sorri com minha reação e eu sorriu de volta, ele pula em cima de mim e eu apesar da falta de ar Abraço ele bem forte. Ele pega o controle e ainda em cima de mim, liga a televisão, põe no Animal Planet, não estava passando nada que ele gostasse e pôs no famoso Bob esponja, sempre está passando em algum canal de TV à cabo...eu comecei a ficar sonolento, fechei o olhos um segundo e abro rápidamente, mas o meu filho tem a mania de ronronar quando está em cima de mim com a cabeça apoiada no meu peito,o que me fez ficar com mais sono apesar de eu trabalhar em casa, o trabalho é bem puxado, mais de 55 relatórios pra ontem não é fácil,parece até que meu filho sabe que estou cansado pois ele começa à fazer cafuné em mim enquanto ronrona...eu sorrio e fecho os olhos devagar e durmo sem nem perceber.
Optimus narrando
Papai deve ter trabalhado bastante hoje, ele estava se recusando à dormir...ele sempre se esforça para a felicidade de nós dois...bem...a casa está meio bagunçada ou seja...vou arrumar tudo pra ele não precisar fazer mais nada hoje ou a semana toda!
===========meia hora depois======
Ai....minha coluna.....pelo menos consegui deixar a casa brilhando! não...eu não enchi a casa de glitter, ela realmente está bem limpa, e o papai? Está tão cansado que ainda está dormindo no sofá, deixei a TV ligada pra ele pensar que eu ainda estou assistindo....EU TÔ OUVINDO TÁ?!?! Eu cobri ele pra não sentir frio pois está chovendo, eu fiz o almoço e é só esperar ele levantar...*suspiro* agora quem tá cansado aqui sou eu! Me deito em cima do meu papai apoio a cabeça no peito dele como de costume e durmo.
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Megatron *TEMP.1*
ChickLitNaging halimaw ang masamang prensepe dahil masama ka diba-_-... Kailangang may totoong magmamahal sakanya bago maubos ang petals ng rosas para makabalik sya sa pagiging tao muli. Sino yung taong iyon??