de volta pra onde tudo começou

47 6 11
                                    


OPTIMUS NARRANDO

Bom... por onde eu começo?

Eu já estou aqui a duas semanas e pedi Júlia em namoro, não seu quem ficou mais feliz, ela por eu ter desenrolado o processo ou eu por ela ter aceitado. Mesmo ainda lembrando do passado eu aceitei de volta a amizade e os cuidados de Megatron , ele se mostrou bem arrependido, não é de hoje que eu o vejo observando uma fotografia da mamãe ou minha de quando eu era pequeno, eu nunca conheci ela.... mas sempre senti falta de uma "mãe" comigo...na época do bullyng eu olhava outras crianças felizes falando sobre a mãe deles, do quanto ela era boa...sempre que combinavam em sair eu era o único a dizer que veria se meu pai deixava... o resto falava sempre o contrário..."eu vou ver se minha mãe deixa...".

Começo a deixar algumas lagrimas caírem, sinto alguém pondo a mão no meu ombro e percebo que é meu pai, eu havia me esquecido que eu estava na varanda da casa, eu havia me sentado na grade pra respirar um pouco.

Megatron- não vai se jogar daí como na outra casa... ou vai?

Optimus- não pretendo, além do mais, a queda não me mataria]

Ele me olha com a famosa cara de preocupado, ele deve estar pensando que vou me matar uma hora ou outra.

Optimus- não pai... eu não estou pensando nem um pouco em me suicidar.

Ele sorri aliviado e começa a acariciar minhas costas.

Megatron- hooo eu espero que mesmo que não.

Optimus- não tenho razões pra isso...quer dizer...

Ele me olha preocupado de novo mas com seriedade.

Megatron - Machado de Ferro?

Optimus- nuuuuuu!!!! Você conhece!??!?!- falo em um tom surpreso mas divertido ao mesmo tempo.

Ele sorri e me abraça.

Optimus- sabe que se eu me jogar o senhor vem junto né?

Megatron- pra ser sincero eu só vou me importar com você meu filho, você sempre vai ser o que mais vai me fazer falta se acontecer algo.

Optimus- .......papai? no tempo que eu estava com os outros.... o senhor....

Megatron- por pouco não viro alcóolatra e entro em depressão, eu senti tanto sua falta...

Ele me dá um beijo na bochecha segurando lágrimas, eu desço da grade e abraço ele.

Optimus- por favor.... em hipótese alguma... se corte ou algo do tipo...se fizer isso vou passar a fazer o mesmo! Combinado?

Megatron- p-pode deixar....nunca irei fazer algo do tipo.

Eu o abraço mais percebendo que ele estava chorando, eu sei que algo está errado.

Optimus- quer conversar sobre?

Megatron- bom....eu acho que preciso falar com alguém....

Eu o levo até um banco daqueles de jardim que tem na varanda.

Optimus- estou te ouvindo.

Megatron- depois que Minerador te levou embora eu passei a perder a vontade de continuar vivo...continuei trabalhando é claro... mas... a vida sem você passou a ser um inferno, pra todo canto da casa que eu olhava eu me lembrava de você....e eu tinha vários sonhos de sua mãe me dizendo que estava muito decepcionada comigo, q-que era pra eu ter cuidado direito de você....

Ele começa a chorar mais e mais, eu abraço ele tentando fazer ele parar de chorar.

Optimus- você. É o melhor! Nunca se esqueça disso papai, o senhor pode não perceber... mas o senhor me criou muito bem, Minerador não parava de se perguntar como o senhor me aguentava.

Megatron- "risos" você estava dando trabalho?

Optimus- EEEEEUUU?!?!!? Não pai, quê isso!

Eu viro a cabeça com a mão na nuca tentando esconder a minha cara de risada.

Megatron- oooooopiiiiie!

Optimus- senhor?

Megatron- rhum.

Meu pai se levanta e vai em direção da escada que leva ao andar de baixo, fui atrás dele e esbarro na minha senpai que me notou.

Júlia- o que você aprontou?

Optimus- conversei com meu pai, ele desabafou, e veio aqui pra baixo, eu vim atrás e esbarrei em você moh.

Júlia- antes disso?

Optimus- sentadona grade da varando pensando no tempo que estive fora e como as coisas mudaram com o tempo...

Júlia me beija e vamos pra sala.

Optimus- SALVE SAAAALVE!!!

Dante- que Deus perdoe essa gente má.

Optimus- é o que?

Olho pra TV e estava em um filme de terror.....tô fazendo nada mesmo e vou assistir o filme com a familly.

 Quando o filme acaba resolvi cantar um pouco no telhado (música do início)

Helena- tu canta muito bem

Optimus- HAAAAAaaAAaaaaaaaa PÔ HELENA!!!!!

Helena- desculpa! Não resisti.

 Esse capítulo acaba comigo correndo atrás da Helena com uma das minhas adagas.

 Esse capítulo acaba comigo correndo atrás da Helena com uma das minhas adagas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora