Megatron narrando
Já tem um tempo que estou tentando arrombar a porta do quarto do meu filho, não escutei um movimento sequer, já gritei até minha garganta começar a falhar.Arrombo a porta e o vejo na beirada da varanda, temendo pelo pior, não faço movimentos bruscos.
Megatron-f-filho....por favor...vem.pra.cá....
Ele olha pra trás e...
(Só o corte)
Ele havia se cortado no rosto, aquela cena fez meu coração sangrar.
Optimus-eu...queria....continuar...s-sorrindo....m-mas....agora....doi muito....Ele tocou o rosto próximo dos cortes, olha pra mim e vê minha cara de desapontado, ele nunca teve razões pra fazer....na verdade....eu...fui a razão...
Me aproximei passo por passo pra não assustar ele, eu quase tenho um infarto ao ver ele se mover mas me acalmei vendo que ele estava saindo da varanda e entrando no quarto, apenas o acompanhei pelo olhar já que ainda não tinha me recuperado totalmente.
Ele aponta a mão pra porta parcialmente quebrada, de repente ela se conserta no prazo de 5 segundos.
Optimus-deve ter vergonha do filho que tem né?......e-eu...sinto muito por ter nascido....se eu não tivesse o feito....estaria sendo feliz com a mamãe...eu sei que é tudo minha culpa....ai...-ele põe a mão de novo no rosto-me des...culpa...-cai de joelhos e começa a chorar.
Fico olhando a cena como se fosse algo natural de se ver...Não há mais culpa...dor...ou arrependimento, me sentia nulo vendo ele chorar.
Megatron-eu realmente fui um idiota em te criar...devia ter te abandonado se soubesse que seria esse demônio que você é-chuto as costelas dele o fazendo gritar-e tem razão, nunca devia ter nascido!
Optimus-eu sabia...Você não me ama mais....-ele começou a tossir sangue e ficou inconsciente.
Eu não sei o porque...Não sei o motivo de eu ter dito ou feito isso....eu sou o verdadeiro demônio aqui...eu devia ajudar ele...mas...Não, eu não vou.
Já se passaram meia hora desde que ele apagou e resolve acordar, já sem os cortes eu presumo.
Optimus-ai...pa...pai?
Me levanto e vou em sua direção, e levanto sua cabeça apertando seu maxilar.
Megatron-nunca.mais.me chame.de.pai. SEU VERME!!!-grito em seu ouvido, fazendo ele querer chorar, aperto um pouco mais e solto o maxilar dele, o mesmo se levanta e sai correndo pra rua.
Ele vai ter que voltar uma hora ou outra...ele não tem pra onde ir...
Optimus narrando
Sai correndo de "casa" sem olhar pra traz, o que foi que deu nele? Por que ele me bateu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Megatron *TEMP.1*
ChickLitNaging halimaw ang masamang prensepe dahil masama ka diba-_-... Kailangang may totoong magmamahal sakanya bago maubos ang petals ng rosas para makabalik sya sa pagiging tao muli. Sino yung taong iyon??