problemas de família

60 4 8
                                    

Alphatrion narrando

 cheguei em casa uns dois minutos depois de Optimus, trouxe comigo os aprendizes dele, da sala pudemos ouvir Optimus quebrando algumas coisas, em fração de segundo só se ouve o silêncio, bee e rod correm pro quarto dele eu vou indo logo atrás com calma, bumblebee o mais novo, tenta fazer contato com meu filho.

Bee- Optimus senhor....está tudo bem?

  Optimus chuta a porta fazendo-a rachar, assustando a todos, ele estava chorando muito e não respondia ninguém, os outros pais chegaram logo em seguida, Minerador trazia consigo o corpo de Machado sangrando pelas pancadas e o rosto todo ferrado.

C.V- filhotinho por favor.... abre a porta... desculpe se paramos de te dar atenção....é que...

Minerador- não adianta inventar uma desculpa, sejamos diretos para não piorar a situação.

Alpha- muito bem....paramos de te dar atenção por que não é mais criança e paramos de nos importar com seus distúbios emocionais, não nos importamos mais tanto por você.

  ele fica em silêncio por um momento e chora muito baixo.

Alpha- .......d-desculpe eu....fui muito direto né?

  ele continua chorando quase em silêncio, eu realmente me arrependo por ter dito isso, ele é sensível demais.......ele onde se machucar.

Optimus- vai embora....

Alpha- tá bom.

  eu saio e tento ao máximo esconder o arrependimento, e vou pro meu quarto.

 Minerador narrando

 bom.....temos um pai a menos pra resolver esse problema.

Minerador- ele foi mesmo muito direto né?- digo após dar uma leve batida na porta.

  vemos apenas uma lâmina passando pela porta e parando na outra parede somente aí que percebemos que era uma das adagas de Optimus, Bumblebee bate na porta.

Bee- não vai querer abrir a porta né?

Rod- toc toc! lembra senhor?

Optimus- ....humrum....

Rod/Bee- toc toc!

Optimus- ......quem é?

  ficamos todos impressionados como esses garotos fizeram ele falar com um simples jogo.

Rod- os amores da sua vida!

 ele fica calado e nós observamos curiosos pela resposta.

Optimus- vocês até vai.....mas pudim não fala como todos vocês.

ele fala num tom fofo, antes que qualquer um pudesse falar algo, Corta-Vento foi mais rápido.

C.V- e se.... fizessemos um acordo?

 Optimus fica calado .

C.V- você sai do quarto para conversarmos e eu faço 3...4 pudins só pra você?

   Optimus abriu a porta na hora,ainda chorava...mas abriu a porta.

Discórdia- vai matar o menino de dor de barriga.

Optimus- eu não tenho intestinos.

 Discórdia fica calado automaticamente todos rimos mas Optimus simplesmente olha para nós com uma cara de "que viage é essa?".

Minerador- bom....quer conversar sobre enquanto o cozinheiro faz os pudins?

C.V- pelo menos eu cozinho, e você?

Megatron- OW!!! eu também cozinho!

  Optimus corre até Megatron e o abraça forte.

Megatron- "suspiro" o que eles fizeram?

Todos- mas nã-

Megatron- falei com ele ou com vocês?

  todos calamos e apenas olhamos o nosso filho.... ESTOU SENTINDO UMA TRETA!!!!!

 ESTOU SENTINDO UMA TRETA!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a adaga que ficou na parede)

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora