Minerador narrando
Já tem um tempo que Optimus confia totalmente em mim, fico contente com tal coisa pois agora não tenho mais razões para ter que lhe aplicar uma bronca por qualquer coisa, ele é muito obediente e sempre que eu o peço algo ele parece atender isto como uma ordem, é muito fácil incentivar ele, apesar de seu comportamento infantil do jeito que eu esperava de um recém-nascido, o mesmo consegue ser sério em assuntos sérios.....bom...em boa parte dos assuntos.....ENFIM!!!! isto ainda não vem ao caso....ainda...
Optimus está se divertindo com alguns brinquedos que dei para ele passar o tempo, estou à espera de outro pai dele, está em segundo lugar em nosso hanking de pais mais qualificados para criar meu filhote, ele se chama Corta-Vento, por que o nome? Porque ele é o rei e corredor mais veloz dos 8 reinos, sua velocidade equivale a chicotada de um tubarão raposa, ele assim como o tubarão tem a capacidade de separar oxigênio do hidrogênio com uma batida de asas.
Ele disse que chegaria em um dia mas eu tenho certeza que em dez minutos ele está aqui.
Corta.- imaginando a hora que eu chegaria não é?
Apenas olho para trás sem reação alguma
Corta- nossa! Não dá nem pra assustar o cara!
Minerador- você sabe que não é tão fácil.
Ele coloca a mão no peito com a cabeça baixa, olho para onde Optimus se encontrava e foi somente aí que tomei um belo de um susto, meu filho não estava no ninho. Me levanto ás pressas e vasculho a caverna e nada dele.
Corta-o que foi? Perdeu alguma coisa?
Minerador- se está se referindo ao nosso filho...sim eu perdi alguma coisa.
Ele também se assusta e me ajuda a procurar ele, escuto um pequeno choro, já de primeira reconheci de quem seria, segui o choro junto de Corta-Vento que não sabia do que se tratava.
Meu filho estava na cozinha lavando as mãos aparentemente ele se machucou em algo, ele olha pra trás e se assusta escondendo as mãos, estendi uma das minhas e ele deu um passo pra trás olhando para Corta-Vento, o encarei como um sinal para se afastar um pouco, o mesmo o fez.
Minerador- o que aconteceu com suas mãos?
Optimus- eu.... comecei a pegar fogo... e-eu.... fiquei com medo...
Corta-Vento me olha sério, ele se aproxima de Optimus que fica num canto da cozinha chorando pelo susto que levou.
Corta- não precisa ficar com medo do papai Opie!!
"Opie"?!...essa é nova
Corta- meu nome é Corta-Vento! Prazer em te conhecer pequenino!
Ele estende uma das mãos e Optimus estende a dele e a mesma começa a pegar fogo, ele se espanta e começa a abanar a mão, me aproximo e fico ao lado de Corta-Vento, pego em suas mãos tentando acalma-lo, ele respira fundo e a mão para de pegar fogo.
Minerador- o importante é manter a calma sempre que isso acontece, tá bom?
Optimus- por que?
Minerador- porque é parte fênix e pode acontecer de vez em quando.
Optimus- por que?
Minerador- .........bom............por queee...seu fogo é controlado pelas suas emoções.
Optimus- por que?
Minerador- porqueee.... pode acabar ferindo alguém.
Optimus- por que?
Minerador- olha...eu não vou responder mais nenhuma pergunta sua, meu filho....vai brincar com o Corta-Vento.
Optimus- por que?
Minerador- porque estou cansado!!
Optimus- respondeu aí ó!!!!
Começamos os 3 a rir sem parar, eu suspiro e aponto para a porta que dá na sala, Corta-Vento pega Optimus no colo, já que ele é maior e mais forte que meu filho, assim como eu, e o leva pra sala.
Corta-Vento narrando
Eu levei Optimus para a sala enquanto Minerador se recuperava de um ataque de risos.
Corta-Vento- então... o que quer fazer agora?
Optimus- quem é você?
Corta-vento- eu te disse na cozinha- ponho ele no chão- sou um de seus pais, me chamo Corta-Vento mas pode me chamar de C.V.
Optimus- pode brincar de esconde-esconde comigo?
C.V- claro filho!!! Pode ir! 1.....2....3.....4......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Megatron *TEMP.1*
ChickLitNaging halimaw ang masamang prensepe dahil masama ka diba-_-... Kailangang may totoong magmamahal sakanya bago maubos ang petals ng rosas para makabalik sya sa pagiging tao muli. Sino yung taong iyon??