Optimus narrando
Optimus-UHUUUUUUUUUUULLLLL TÔ DE FÉRIAS GRAÇAS À PRIMUS!!!!!!!
Grito fechando a porta chegando da escola.
Megatron-eu não tô surdo NÃÃÃÃÃÃOOO!!!!-grita meu pai da sala de serviço, eu começo à rir e posso escutar ele rindo enquanto trabalha, ele também vai entrar de férias hoje, logo logo quando ele acabar seja lá o que estiver fazendo.
Eu vou em direção ao meu quarto, me adentro, ponho a mochila em seu devido lugar (em baixo da cama) já que não tenho intestinos....eu queria muito entender minha anatomia :'(....vou tomar logo um banho,enquanto eu afogava minha lula de borracha(o que foi? Vocês nunca tiveram infância não?) Escuto um grito vindo da sala que meu pai trabalha.
Megatron-IHUUUUUU TAMBÉM TÔ DE FÉRIAS!!!!
Optimus-Eu também não tô surdo NÃÃÃÃÃÃOOO!!!!-grito em meio à risadas, escuto meu pai se lascando à rir subindo as escadas. Ele bate na porta do banheiro.
Megatron-oiiiii :3
Optimus-hahaha...pode entrar papai!
Ele abre a porta e se senta no vaso ao lado da banheira.
Megatron-eu acho......que vou jogar essa lula fora!
Optimus-não papai!!!!-digo acreditando nele pois são poucas vezes que ele brinca com coisas assim-não joga ela fora não!!! :''(
Ele olha pra mim com uma cara de culpa, respira fundo, sorri e faz carinho na minha cabeça enquanto eu estava meio de costas protegendo minha amada lula quase chorando.
Megatron-desculpa meu bem....eu não sou nem louco de tirar a lulinha de você!-ele diz sorrindo.
Optimus-não teve graça papai!-digo já com algumas lágrimas rolando em meu rosto.
Megatron-Não bebê!não chora!!!-diz tentando me fazer parar de chorar.
Ele fica mal até pela cara de medo que eu faço vendo um vídeo ou filme de terror na TV ou no celular dele, eu me esforço pra parar as lágrimas, consigo e continuo brincando com minha lula de borracha. Ele parece estar satisfeito por eu parar de chorar, fica me vendo brincar com a lulinha, até o momento que ele decide falar:
Megatron-filho tá na hora de sair do banho!
Optimus-nããããuuuummm :"(
Megatron-*risos* vem logo bebê!-ele diz rindo suavemente e me tirando da banheira como se eu fosse mesmo um bebê, me enrolando na toalha ele me põe na cama e sai do quarto,vistoE saio em direção à sala, vejo ele vendo show da fé, começo a me coçar todo, sinceramente acho que sou alérgico à coisas religiosas, meu pai me vê, se assusta e tira do canal, eu já estou todo vermelho de minha pele branca irritada, com alguns machucados por minhas unhas que aparentam ser mais garras feitas pra machucar,meu pai me pega no colo com uma cara triste, me põe no sofá, pega o kit de primeiros socorros, tira uma pomada, esparadrapos, algodão e...
Optimus-PAPAI ÁLCOOL NÃO!!!!
Ele me olha surpreso e depois muda pra sua famosa expressão de arrependimento, ele me abraça.
Megatron-desculpe Opie...eu não tinha visto você ali atrás....mas...o álcool é pra não ficar pior...e seu tio knock está de folga e não vai poder te atender no hospital.
Optimus-t-tudo bem...a culpa não foi sua papai....
Isso vai doer muito....
Megatron narrando
Isso vai doer muito....eu sei....mas...vai ser preciso.
Começo passando a pomada pra irritação de pele com o algodão e ele solta uma pequena risadinha, depois da pomada ele já começou à ficar com um certo receio, ele sabe que agora vem o pior inimigo dele no momento...o temido....álcool, passo o álcool em gel com o algodão também,ele começa a segurar o choro e gritos de dor, me sinto mal com isso...É horrível ver ele chorar ou mesmo, estar triste, bate uma dor insuportável no peito.
Depois de acabar com os curativos ele respira aliviado....É....eu sei que dói...mas eu acho que sei algo que pode animar ele, depois de limpar tudo e guardar o kit de primeiros socorros me sento ao lado dele no sofá.
Megatron-então....eu estava pensando...se você gostaria de ter um animal de estimação...
Optimus-sério pai?!
Megatron-sim meu filho. Vamos pro pet shop assim que eu tiver ânimo e você melhorar a pele.
Optimus-obrigado papai!!!!!
Mesmo tendo 16 anos de idade, ele continua fofo, sei que ele tem regeneração então...é melhor eu me arrumar logo.
Depois de me arrumar deço as escadas, olho para o sofá onde deixei meu filho e ele parecia morder algo, vou em direção dele e o vejo mordendo as ataduras com mais da metade da mesma já rasgada no braço do sofá, mesmo sendo errado eu ri,chamando sua atenção ele para de morder as ataduras e começa a tira-las com a mão ainda me encarando.
Megatron-muito bem filho, mas não pode ficar botando esse tipo de coisa na sua boca entendeu?
Optimus-sim senhor!
Megatron-que bom. Agora que já está melhor, vai se arrumar pra escolhermos seu amiguinho e-
Ele não me esperou terminar de falar e pulou a parte de cima do sofá e correu pro quarto, eu fico rindo e me sento no sofá para poder esperar ele, eu espero que ele.....*engole em seco*não escolha uma....cobra ou algo do tipo....
Se passaram 5 minutos e ele aparece usandoEntramos no carro, e no prazo de 15 minutos estamos no pet shop ele vai em direção à uma piton, eu com um receio, puxo ele com uma cara de preocupado e percebe que não sou muito amigo de serpentes, ele olha em volta e vê um cachorrinho dálmata muito fofo, ele fica encarando o bichinho que logo se afasta dele por medo, o que o faz ficar um pouco triste, ele vai pra um outro cãozinho que também se afasta, eu Abraço ele tentando consolar e dar um pouco mais de esperança, Opie me abraça bem forte, começo a pensar que não foi bem uma boa idéia, eu posso ouvi-lo chorar bem baixo, ele é muito sensível como vocês sabem, logo nós ouvimos um latido, Optimus olha pra trás e vê um vira-lata de adoções, ele com bastante receio tenta se aproximar, e pra minha satisfação o cachorrinho não se afastou, pelo contrário, começou a brincar com ele e lambeu a mãozinha do meu filhote, ele começou a rir e fazer carinho nele mas com dificuldade por causa da gaiolinha.
Moço da loja-opa! Posso ajudar?
Megatron-ha sim, sim! Eu...-olho para meu filho ainda distraído com o cãozinho-eu...vou levar esse pequeno vira-lata!
Moço da loja-uma excelente escolha senhor....venha comigo por favor.
Sigo ele até um canto desconfiado.
Megatron-diga.
Moço da loja-esse cãozinho iria pro abatedouro hoje, estou aliviado com sua escolha, às vezes os vira-latas são mais companheiros do que os de raça!
Fico calado por um tempo, aceno com a cabeça e vejo meu filho vindo até mim.
Optimus-papai?
Megatron-sim?
Optimus-pode ser aquele? O senhor não vai me deixar levar a piton-fala rindo vendo meu arrepio ao falar a espécie que ele pretendia levar.
Megatron-bateu um arrepio aqui...claro que pode ser o cachorrinho! Claro, claro!!! Antes ele do que....rrrrrr...a cobra....
Ambos riem com minha agonia, o atendente pega o filhote da gaiola e entrega pro meu filho, que abraça e gargalha pelo bichinho que lambeu o rosto dele, sorrio satisfeito e abraço meu filho por trás beijando sua cabeça.
Moço da loja-preencha este formulário por favor,logo após pode levar ele pra casa.
Megatron-sim, obrigado.
Um pouco depois eu vou em direção ao caixa para pagar os utensílios para o novo integrante da família.
Optimus-papai papai!!!
Olho em direção ao meu filho que estava....do lado da....rrrrrrrrrrr....cobra....e...o cãozinho tava latindo para cobra?! Eu estou amando esse cachorro,Optimus tenta tocar na cobra e o cachorro late em direção à mão dele, eu disse que estava amando o cachorro?! Que isso! Eu AMO esse cachorro!!!!!
Megatron-hahahaha! Muito bem cachorrinho! Continue assim protegendo ele!
O cão me olha e vira um pouco a cabeça como se estivesse tentando me entender.
Optimus-só uma...encostadinha...-ele tnta tocar na cobra.
Cachorro-AU!!!!Optimus-viche!!!! Tá bom eu não vou tocar nela!!!
Começo a rir e após pagar as coisas, vamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Megatron *TEMP.1*
ChickLitNaging halimaw ang masamang prensepe dahil masama ka diba-_-... Kailangang may totoong magmamahal sakanya bago maubos ang petals ng rosas para makabalik sya sa pagiging tao muli. Sino yung taong iyon??