poderes novos e tragédia

94 11 9
                                    

Megatron narrando
Já faz um tempo que temos o cachorro que se chama agora,Husky já possui coleira com identificação e várias outras coisas, meu filho amou ter um cachorro, sem falar de o quão responsável ele é.
Optimus-PAPAI PAPAI!!!!!
Meu filho grita da janela da sala enquanto eu estou aqui no sofá, logo após o cachorrinho late.
Megatron-hum...diga.
Optimus-tá nevando papai! Tá nevando!
Me levanto e vou em direção à janela, realmente é verdade, estava começando a primeira nevasca que inicia o inverno.
Megatron-vamos lá fora!
  Ele corre em direção à porta de entrada e sai junto com Husky, vou logo atrás e Optimus fica maravilhado em ver tal cena, realmente não estou surpreso em ele ficar assim, ele sempre fica feliz em ver como a neve se forma, outra coisa que ele descobriu que possui é sua excelente visão aguçada, o que o faz se facinar com qualquer coisa que ele ainda não saiba os detalhes, descobriu também que pode assumir qualquer forma que queira.
Optimus-Husky pega!
Sou tirado de meus pensamentos pela voz doce do meu filho jogando um graveto qualquer para o Husky pegar, fico observando como o cãozinho pega e entrega o objeto para ele.
Optimus-bom menino Husky!!
Ele começa a fazer carinho nele enquanto minha atenção é voltada para um barulho de tiro, seguido de outro, outro e mais outro, esse lugar é tão calmo...Não pode ser...
Megatron-FILHO CORRE PRA DENTRO É UM TIROTEIO!!!!
Grito com força, pego Husky e meu filho corre em direção à porta, vou logo atrás dele sabendo que é perigoso pra eles, mas de repente escuto barulhos de tiros mais altos e sons de viaturas da polícia, sinto uma dor muito forte na perna, me esforço pra não gritar de dor mas a tentativa foi em vão, solto Husky e caio no chão, Optimus olha pra trás assustado e corre em minha direção enquanto segurava no lugar atingido.
Optimus-p-papai...*soluço*su-sua...sua perna ela....
  Ele começou a chorar com um desespero muito aparentemente,Husky também parecia triste pois eu pude ouvir ele chorar, apesar de eu estar controlando minha força para me manter acordado...estou perdendo muito sangue....pude ouvir vários disparos, meu filho que me tinha no colo dele chorando e implorando para que eu fique bem, olha com um olhar de ódio que nunca vi antes para as balas que pararam no ar enquanto seu olhos ficavam todos negros por inteiro,o vento começou a soprar mais forte e a neve começo a cair mais rápido e mais densa, o cabelo azul do meu filho voava ao vento com alguns fios prendendo em sua bochecha por causa das lágrimas.
As balas começavam a virar conforme um símbolo de lua aparecia ao poucos na testa dele, assim que a lua estava por completo em sua testa as bala começaram a acertar os bandidos que trocavam tiros com a polícia....meu olhos começaram a pesar....Não posso morrer agora....eu prometi pra ele....*começa a chorar* prometi pra ele que sempre estaria o lado dele....Não posso deixar ele desprotegido....
   Sinto uma ardencia no local da bala, sinto como se ela estivesse saindo aos poucos, a dor passou...olho pra perna, não havia sangue algum, somente uns caras baleados no chão sendo pegos pela polícia, olho pra cima e vejo meu filho chorando enquanto sangue decia pelas bordas da lua que aparecera, brilhava como um cristal, os olhos de Optimus estavam de novo ao seu belo azul.
Optimus-pa....papai...*soluça*e-eu...*tosse* *tosse*....
Eu me levanto com cuidado e o abraço
Megatron-*shhhhhhh* não foi sua culpa meu amor!!!!!
Policial 1-senhor, gostariamos de pedir sua permissão para avaliarmos seu....filho.
Megatron-ele não vai ser avaliado, perdão, mas meu filho não vai de jeito algum sair do meu lado!
Policial 2-senhor, nós entendemos mas precisamos levá-lo para estudo.
  O policial se aproxima e meu filho ainda em meu abraço se contrai ainda mais se pressionando contra meu corpo,Husky começa a latir para os policiais.
Eles miram as armas para o Husky e afetuam um disparo acertando na cabeça do pequeno cãozinho que tanto amamos, só depois do susto é que perceco que meu filho presenciou tal atrocidade, le começa a chorar mais do que antes, chorando por desespero ao ver seu amigo no chão sangrando aos montes....Não era pra isto estar acontecendo à ele...N-não...NÃO PODE!!!!
Optimus-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Optimus começou a gritar histericamente fazendo todos ficarem atordoados, os ouvidos dos policiais começaram a sangrar sem saber o que fazer começo a acariciar sua cabeça o acalmando de pouco em pouco, ele para de gritar e fica meio ofegante pela falta de ar.
Policial 1-d-deixa p-pra lá....
Ambos correm para suas viaturas, eu filho fica abraçado no corpo sem vida de Husky....Primeiro o susto da minha perna, agora o cachorrinho dele.
Megatron-desculpe meu anjo...vamos ter que enterrar ele...
Optimus-NÃO PAPAI POR Fa...vor...
  Ele volta a chorar apertando um pouco mais o corpo de Husky, começo a chorar também e abraço meu filho

Já está de noite, Optimus só agora parou de chorar....um pouco, enterrei Husky no jardim enquanto meu filho segurava a coleira dele, estou pensando em meios de animar ele, fiz o prato favorito dele pra janta mas nao deu certo, chamei ele pra assistir algo e também falhei, nada do que ando fazendo funciona....É nessas horas que eu queria a Frost aqui comigo pra me dizer o que fazer....durmo no sofá sem perceber.
                No sonho
Frost-*risos* amor acorda acorda!!!
Megatron-F-frost....mas...c-como que....
Frost-ele precisa de você e não de mim!!! Eu não participei da vida dele mas...sei que se der muito muito carinho pra ele...nosso filhotinho vai melhorar aos poucos!!! Me desculpe por ter deixado vocês....eu te amo muito Megsy!
Megatron-N-NÃO!!!! AMOR ESPERA!!!!
Frost-cuida bem dele tá?
Megatron-NÃO!!!! P-POR FAVOR...
                    Vida real
Optimus-papai...eu tô com medo...
  Suspiro depois de perceber que tudo foi um sonho.
Optimus-pa...pai?
Megatron-s-só sai de perto de mim!
  Ele me olha surpreso e começa a chorar com a cabeça abaixada, logo vi a besteira que fiz.
Megatron-n-não...desculpa filho eu-
  Ele corre pro quarto e tranca a porta, a única coisa que eu escuto no momento é o granizo batendo violentamente no teto, ele esta a com medo disto....e fui burro o bastante pra fazer ele se sentir pior do que já estava....
Megatron-DROGA!!!-chuto um banco do meu lado derrubando o que estava em cima, um retrato da Frost..."cuida bem dele tá? " me sento de volta no sofá e olho o retrato enquanto lembro dos momentos e de suas palavras
O que eu fiz?....
  O
     
        Q
          U
             E
   
                   E
                      U
                         .
                           .
                             .
                           F
                         I
                      Z
                    ?
                  !
               ?

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora