Mamãe?!

55 6 21
                                    

  Optimus narrando

Optimus-....c-como asssim?!

Megatron- minha esposa está viva?!

Silver- bom...sim! ela me obrigou a procurar esse....

Saphira- muito cuidado com  o que for dizer dele velho!!!

Silver- OU!!! NÃO ABUSA DA SORTE LAGARTO DE ASAS!!!!!

Optimus- "aponta a espada" já criou coragem?

Silver- "aponta pistola para Optimus" qual o mais fatal? uma espada ou uma arma de fogo?

Optimus- qual o mais fatal? uma voadora no meio da tua cara de pau ou um dragão?

  ele olha para mim depois pra Saphi, ele abaixa a arma devagar e diz alguma coisa que eu não entendi direito, depois apareceu uma moça em uma pequena névoa.

Megatron-Frost Tempest?!

Frost- amor?

  os dois se abraçam em meio a lágrimas, ela olha pra mim e se aproxima.

Frost- você cresceu bastante Optimus.

    eu fico paralisado e sem conseguir falar, até que ela põe a mão em meu rosto.

Optimus- m-mamãe?

Frost- sim meu anjinho...seu pai nunca te mostrou uma foto minha?

Optimus- sim....m-mas....- viro pro Silverraid-como que...

Silver- humm, bateu saudade.

  olho pro canto e ela e o Megsy estavam se beijando.

Optimus- se me arrumarem um irmão ou irmã eu fujo de casa e nunca mais volto!!

Megatron- "risos" nunca mais vamos cometer o mesmo erro. não se preocupe filho!

Optimus- hô benção!!!

  eu levanto as mãos aliviado enquanto minha namorada se lascava a rir.

Silver- de nada!

  eu abraço ele e fico agarrado igual a um carrapato.

Silver- bom...eerrr....- ele faz carinho na minha cabeça- hehe....-ele diz meio sem graça.

Minerador-Frost Tempest.- faz reverência, os outros fazem a mesma coisa.

Frost- senhores.- ela também faz reverência.

Corta-vento- eaí migaaaa!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corta-vento- eaí migaaaa!!!!

Frost- MIIIGGOOOO VIADOOO!!!!

Optimus- é o que?

C.V- filho...desculpa não te falar antes....é que....

Discórdia- Corta-Vento é homo.

Optimus- ha não, disso eu já sabia!!!

C.V- sabia?!

Optimus- você foi o único que aceitou de boa fazer papel de mãe na minha criação.

C.V-..... fico muito feliz que tenha aceitado filhotinho!- ele diz em um lindo sorriso, sorrio de volta e vou abraçar a mamãe.

Optimus- que bom que está aqui mãe!- ela começa a chorar e me abraça de volta.

Frost- eu também estou feliz meu filhotinho especial!!!

   mais tarde no mesmo dia....mas agora no reino do Minerador é claro!!!

Minerador- deixa eu ver se entendi... você Silverraid diz ter trago Frost Tempest de volta apenas por sentir saudades.- diz fazendo anotações e depois tomando um gole de chá.

Silver- sim.

Minerador- e você levou 27 anos para isso?

Silver- ..........

Machado- alguém aqui parece mentir.- diz enquanto ajuda Ratchet com o braço.

Silver- na verdade eu já revivi ela tem 26 anos...

 eu que estava de boa deitado no tapete de boas me assusto com a notícia  e com a xícara que Megatron estava segurando se quebrar por ele tê-la apertado com bastante força.

Megatron- VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE O AMOR DA MINHA VIDA ESTAVA VIVA ESSE TEMPO TODO?!?!!?

Silver- H-HEY!!! se acalma!!

Optimus- então....eu nunca pude ver ela...por sua causa....eu nunca tive mãe....por sua culpa....eu nunca fui aceito por alguém....isso tudo por sua culpa...- digo com minha voz mudando aos poucos, as garras aparecendo, o cabelo voltando a crescer e mudando de cor.

Silver- i-isso é...normal?

Ratchet- não,não é nada normal!!

Frost- filho?

(a única diferença é que o cabelo era azul com mechas vermelhas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a única diferença é que o cabelo era azul com mechas vermelhas)

Optimus- .......

Alpha- Optimus se acalme.-ele diz na mesma seriedade de sempre- machucar ou matar ele não vai adiantar m**** nenhuma.

Optimus- me.obriga.- digo com a voz distorcida.

bee- OPTIMUS!!!

rodimus- O SENHOR VOLTOU!!!!

  eu não tive como assustar os meninos, meu cabelo branco estava batendo perto do calcanhar assim como antigamente, Júlia veio comigo e também se assusta, olho para Silverraid com os olhos negros por completo.

Silver- .....Optimus.....

Optimus- "shhhhhh"-digo colocando o dedo indicador na frente da minha boca- vem brincar comigo papai!!!

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora