o que eu fiz?

62 8 7
                                    

Megatron narrando

     já faz um bom tempo que Minerador levou Optimus embora....a vida não me anda sendo uma das melhores sem ele....já tive vários sonhos onde frost diz o quanto está decepcionada comigo...eu não a culpo....se eu tivesse aceitado meu filho como ele é nada disto estaria acontecendo agora....cada parte desta casa me lembra Optimus....o tapete da sala onde ele ficava pra desenhar.....a janela da mesma onde ele apoiava a cabeça sobre os braços para ficar vendo borboletas....as folhas caindo durante o outono....as chuvas do verão....os flocos de neva caindo durante o inverno.....

   ele me faz tanta falta....se eu não tivesse sido tão tolo machucando ele daquela forma....ele morreu por minha causa....ele se matou por minha causa.....tudo pelo que eu disse....pelo que eu fiz.....espero que a vida dele esteja melhor....ele já deve estar acostumado,ele costuma se adaptar á qualquer ambiente em muito pouco tempo,ele vai ficar bem....eu sei que ele vai,já conheci Minerador antes,o nível de responsabilidade dele é de se surpreender,ele é firme,forte,determinado em seus objetivos,acho que ente ele e outros pais de Optimus que surpreendentemente eu conheço todos,Minerador é o mais qualificado para criar meu filhotinho.

   Minerador vai ser um exemplo maravilhoso para Optimus,pois quando se trata de seguir regras ele é bem rígido em obedece-las e fazer outros as seguirem corretamente também,mas fora isto ele pode ser bem divertido.....quando ele quer claro!

  tenho certeza absoluta que ele deve criar Optimus sem a intromissão de mais alguém,ele dá conta disto sozinho,custe a vida dele ou não.

  Minerador narrando

 alguém me ajuda por favor....esse garoto não para de uivar pra droga da lua,não sei se virou lobo ou cachorro,de repente ele para....mas foi momentâneo as nuvens que haviam cobrido a lua saíram e deixou a mesma á mostra....não vou ter uma outra opção a não ser gritar pra ele calar a boca.

Minerador-OPTIMUS CALA A BOCA E VAI DORMIR!!!!!

  ele se assusta com minha ação e começa á chorar,ele corre do ninho e sai da caverna ainda chorando,não me importei muito e tentei dormir.....mas aí lembrei que meu ninho fica em uma montanha alta e corri em minha forma humana em direção da saída,me acalmo ao vê-lo encolhido em uma fresta que eu nem sabia que existia,ele está abraçado em suas pernas e com a cabeça apoiada nos joelhos,me aproximo,ele se encolhe mais,então eu sento do lado da pequena fresta comparada ao meu tamanho.

Minerador-me desculpe por ter gritado com você,eu não sabia que era assim tão sensível.

Optimus-sabia sim!!!-ele continua chorando.

   ele é bem esperto,sim,eu sabia que ele é bastante sensível e mesmo assim eu gritei.

Minerador-vem pra dentro,está frio demais pra você ficar aqui fora.

Optimus-me deixa em paz....

Minerador-tá bom.

  me levanto e vou pra dentro,o que eu poderia fazer?forçar o garoto a fazer algo que ele não quer? não,eu sou do tipo que deixa a natureza seguir seu curso, ele vai ter que entrar uma hora ou outra, mas não tiro o fato de que se ele não quiser entrar pode adoecer por causa de uma ação imprudente minha....bom... GRRRRR O QUE EU ESTOU FAZENDO?!?!?!?!

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora