Minerador narrando
Estou cada vez mais preocupado com meu filho.....ele não se mexe mais....não fala.....é como se estivesse mesmo morto....eu não tô aguentando mais ver ele sofrendo daquele jeito.....não...dá.....
Ratchet- Minerador.....sei que está preocupado, sei que está sofrendo vendo ele assim...mas ficar toda hora com ele não vai ajudar em nada....
Minerador- também não vai adiantar nada deixá-lo sozinho.
Ratchet- eu sei disso também e-
Minerador- ENTÃO ME DEIXA EM PAZ!!!
Ratchet se assusta com minha reação e recua alguns passos, logo os outros chegam mas não dou muita importância e continuo olhando pro meu filho, Discórdia se aproxima de mim e põe uma mão no meu ombro.
Discórdia- foi mal cara...-olho pra ele-....mas é pro seu bem.
Logo sinto uma agulhada no pescoço e em poucos segundos apago, não houve tempo algum pra reações.
Ratchet narrando
Discórdia o pôs para dormir, o que é bom pra ele, sua sanidade logo iria embora e isso o tornaria perigoso até mesmo para Optimus que sofre pela perda da Júlia, sei que não é fácil perder alguém que você ama ou até mesmo ver quem você ama sofrer, mas....tentem ser fortes...a vida não é justa ás vezes.
Discórdia- ele vai matar todo mundo quando acordar.
Ratchet- então é melhor eu preparar meu funeral porque eu sou o único mortal no meio de vocês.
Alpha- foi um prazer te conhecer.
Ambos riem, logo paramos por um movimento de Minerador, mas como o previsto ele não acordou, vemos melhor e percebemos um expressão triste no rosto do mesmo, lágrimas começam a escorrer pelo rosto dele, ficamos em silêncio por bastante tempo, até que um por um começaram a sair do local, saí por último pensando no que eles fizeram pra sofrer tanto...
Quebra de tempo..........na tarde do mesmo dia........
Estamos na sala esperando a nossa hora de morrer.
Megatron- e então Ratch?
Alpha- já escreveu o testamento?
Ratchet- deixei tudo no nome do Optimus.
Alpha- ah!! Que sem graça!!!
Ratchet- oxe...
Ambos rimos até que escutamos Minerador descendo as escadas, todos olham pra ele.
Ratchet- vai começar a chacina por quem?
Ele fica calado e ignora. Vai pra cozinha e nos entreolhamos.
Alpha- estamos salvos?
Megatron- acho.....que....sim?
Discórdia- algo de errado não está certo.....
Ratchet- desde que Júlia morreu tudo de errado não está certo.....
Ficamos calados pensando no que pode acontecer durante esse período de luto. Olhamos para as escadas novamente e lá estava, Optimus finalmente tinha se levantado depois de tanto tempo.
Megatron- Optimus!!!
Megatron corre até ele e o abraça, Optimus continua com o mesmo olhar vazio de antes, apenas ficou parado e não retribuiu o abraço.
Alpha- que bom que levantou filho!
Optimus- *olha ao redor*
Megatron- *separa o abraço* o que foi filhote?
Ratchet- Minerador está na cozinha.
Megatron- ah tá...
Logo Minerador aparece na porta da cozinha, ao olhar pra Opie fica com um olhar surpreso, teleporta, e abraça Optimus, o menor retribui dessa vez, foi o bastante para Minerador começar a chorar, ficamos muito surpresos pois ele nunca chorou daquele jeito.
Minerador- me perdoe filho....e-eu....devia te ajudado.......*fala chorando*
Optimus- .......*aperta o abraço*
Já era de se esperar que ele fosse acabar ficando sem falar por um tempo. Mas acho que......isso já está saindo do controle......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Megatron *TEMP.1*
Chick-LitNaging halimaw ang masamang prensepe dahil masama ka diba-_-... Kailangang may totoong magmamahal sakanya bago maubos ang petals ng rosas para makabalik sya sa pagiging tao muli. Sino yung taong iyon??