Não vi mais o meu filho chorando por um susto com o invisível,não achei nada na casa e soundwave parecia um caça fantasmas, se bem que...tinha uma janela aonde Optimus olhou,será que....alguém está nos observando de vez em quando? meus pensamentos são interrompidos por meu anjinho que está ao meu lado rindo do seu desenho favorito criado pro humanos,o famoso Bob esponja calça quadrada, é bem divertido assistir isso tenho que admitir,rio junto com meu filho que parece estar se divertindo tanto quanto eu. E tenho um novo problema...eu vou ter que viajar à trabalho...sound não deve ter bastante tempo assim pra focar em Optimus,eu tenho que levar ele comigo de um jeito ou de outro...
Prometi no dia que fui busca-lo do hospital naquele dia que não ia deixar ele sozinho...e não vai ser hoje ou amanhã que eu vou fazer o contrário!
Optimus narrando
O papai está muito pensativo esses dias...desde aquele dia que vi um homem de máscara cheio de sangue e uma aparência de arrepiar a espinha ele não me larga nem pra ir no computador como ele faz todo dia, ele anda muito estressado com alguma coisa...Além do meu susto é claro...espero não atrapalhar ele...
Megatron narrando
Ele deve perceber meu estado por que ele parou de rir de uma hora pra outra e olhou pra mim com a carinha triste mais fofa que eu já vi...mas ainda triste...eu não gosto de ver ele assim, é como se eu levasse um tapa na cara por saber que eu sou a razão para ele estar assim...está decidido! Como eu irei para a Califórnia na próxima semana, vou levar ele junto para que não fique sozinho!
=========quebra de tempo========
=========uma semana depois=====
Eu estou no aeroporto e meu filho com uma roupinha de frio por que de fato está chegando o inverno aqui em Nova York e na Califórnia(claro né?), ele dorme neste presente momento, entro no avião e continuo com ele no meu colo, pegamos um fraca turbulência e ele se assusta,mas por incrível que pareça ele não chorou, meu bebê é muito mais homem que eu pois eu quase me borro na turbulência..... :'V
Enfim!!!! Chegamos sãos e salvos em Califórnia e meu Opie já estava ficando com fome tiro a mamadeira da bolsa térmica e dou para ele enquanto eu espero o taxi(auto-carro em Portugal) demorou um pouco para ele chegar já que Optimus já havia terminado de tomar o energon, estamos em nossa forma humana para não assustar essas criaturas nojentas >:-/
Chegamos na casa nova, tinha bastante espaço para Opie correr quando aprender a andar,eu vou para uma reunião amanhã e já tenho a permissão do boss para levar ele já ciente para ele não atrapalhar a bênção da reunião, uma coisa na qual não devo me preocupar muito, pois ele é um bebê muito bem educado pelo pai e pela mamãe seja lá onde estiver que descanse em paz junto à allspark ...queria tanto que você a conhecesse Optimus....meu pequeno Optimus Prime...
Já está de noite e estou sentado na cama olhando um retrato de minha falecida Frost TempestMegatron-*suspiro* queria tanto que pudesse ver o quanto nosso filhotinho é especial...eu apenas torço para ele ser todinho como você...*começa a chorar* ele nunca vai poder te conhecer...dói muito saber que não vou poder ver ele crescer com você ao meu lado....-chorei, e falo novamente, chorei, chorei muito...doeu saber que vou ver ela apenas por fotos, vídeos e outras lembranças...mas nosso filho está aqui...e ele vai ser feliz...custe o que custar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Megatron *TEMP.1*
ChickLitNaging halimaw ang masamang prensepe dahil masama ka diba-_-... Kailangang may totoong magmamahal sakanya bago maubos ang petals ng rosas para makabalik sya sa pagiging tao muli. Sino yung taong iyon??