Como que alguém aguenta??

78 6 0
                                    


Minerador narrando

Eu ainda estou dentro da caverna esperando a boa vontade de Optimus entrar e sair do frio pois está começando o inverno e não tenho psicológico para puxar o menino à força pro ninho, nunca pensei que uma bronca poderia fazer ele ficar daquele jeito.... bom....não custa nada tentar de novo, afinal....ele é meu filhote.

Saio da caverna em minha forma humana na esperança dele me ouvir, me agacho perto da fenda que ele se escondeu, o mesmo já está chorando menos, mas ainda chora, o que me faz sentir um peso no peito.

Minerador- e então? Pode sair para conversarmos? Estou sentindo sua falta lá dentro.

Optimus- ainda...vai gritar comigo?

Minerador- não pretendo.

Ele se levanta e sai da fenda, ele estava mais pálido do que seu normal, seus dedos estavam ficando com uma coloração meio arroxeada, sinal de que ele pode acabar adoecendo, pego ele no colo e levo para dentro de casa, coloco ele no ninho e o cubro com algumas penas, ele se encolhe entre as mesmas, não sou de mentir muito...esta cena foi realmente fofa, enquanto eu faço um chá para aquece-lo tento puxar uma conversa.

Minerador- você poderia ter pego um resfriado lá fora, sabia?

Optimus- como se o senhor não soubesse o motivo.... *tosse* *tosse*

Minerador- é do tipo que guarda rancor?

Optimus- não é isso!!!

Minerador- então?....

Optimus- eu.... tenho medo de você me machucar como o Megatron fez...

Ele abaixa a cabeça como se tivesse cometido um dos piores pecados de sua vida

Minerador- bom...se puder confiar em mim vai ver que eu não seria capaz de fazer tamanha estupidez ao meu herdeiro.

Entrego uma xícara de chá para ele com um pequeno sorriso, ele pega a xícara e começa a ingerir o conteúdo com calma, eu fico olhando para fora, meus olhos começam a pesar, sinal de que vou acabar dormindo logo, ele começa a cantar. 

Ele vai me fazer ficar com mais sono do que já estou, ele acaba o chá e me entrega a xícara, lavo a mesma e ao me virar já esperando ver ele pegando no sono, ainda estava olhando fixo pra mim, pisco e ele some, pisco novamente e ele aparece em minha frente.

Minerador- posso dizer que pode tentar, mas me assustar não é uma das coisas mais simples de se fazer.

Optimus- ......

Ele me abraça, isto sim me assustou devo admitir, ele me aperta um pouco mais, retribuo o abraço e ele afrouxa mais um pouco.

Optimus- não adianta mentir, você se assustou dessa vez.

Minerador- *risos* este não valeu...*bocejo*

Ele começa a rir e me puxar para o ninho, me transformo em fênix, coloco ele no ninho e me deito por cima dele o mantendo aquecido, ambos dormimos um sono profundo, ele pode não querer saber de mim.... mas eu quero saber dele.

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora