descobertas

183 14 12
                                    

16 anos depois
Megatron narrando
Meu Optimus agora tem seus 16 anos e é o meu orgulho e orgulho de todos os professores mas...só há um pequeno problema que é....desde que meu filho entrou na creche até agora no colégio...ele nunca fez um amigo sequer...ele diz que não se importa desde que eu sempre ame ele mas...Não sei...acho que o ideal de todo adolescente ou jovem é exatamente ter amigos...Mas agora ele chega da escola.
  Há! E falando no meu anjinho! Ele abre a porta mas...está todo molhado e...aquilo no corpo dele é tinta?
Optimus-O-oi papai?
Megatron-F-FILHO O QUE ACONTECEU?!?!?!
Optimus-Eu...Não quero falar sobre isso...
Megatron-Mas você querendo ou não filho...me diga por favor...se eu for na escola eu MATO todos que fizeram isso...Então é pro seu bem...sou seu pai Opie, não precisa esconder nada de mim!
Optimus-........vou tomar um banho primeiro...
Megatron-okay meu bem...mas não tente fugir da conversa!
Optimus-pode deixar papai! Eu não vou esconder nada do senhor de novo...eu prometo!
Megatron-tudo bem, obriga-....espera.....COMO ASSIM DE NOVO?!
  Ele já havia subido a escada.
Megatron-OPTIMUS ORION PAX PRIME!!!!!COMO ASSIM DE NOVO?!?!?!
Optimus-EU JÁ FALEI QUE VOU TE FALAR TUDO PAPAI!!!!!-Ele grita de seu quarto.
Megatron-TÔ DE OLHO VIU FILHOTINHO!!!!-grito de volta preocupado...ele nunca havia escondido que sofria bullying, eu tenho que fazer algo à respeito....vou troca-lo de escola...os professores vão aprovar a idéia tenho certeza, se não for o bastante...mudarei para sua cidade natal, faz muitos anos que eu não visito sua mãe...ele também vai gostar, mas devo esperar, o escuto descendo as escadas alegremente...Não sei como ele pode estar feliz...
Optimus-e então papai?posso começar?-diz contente
Megatron-*suspiro e uma leve rizada*claro meu anjinho...estou ouvindo.
Optimus-bem...tudo começou quando eu fui ao sexto ano-
Megatron-desculpe filho...mas tive que interromper,isso tudo começou no sexto ano sendo que está no 2° do ensino médio?!
Optimus-sim papai! 5 alunos:Júlia,Pedro, Gabriela,Douglas-
Megatron-eu.sou.Dougras! Você não é o Dougras!
Optimus-Hahahahaha!!!! Enfim-ele diz cortando aquela rizadinha gostosa.
Optimus-E José,o líder daquele grupinho chato! Ele me machucam desde....SEMPRE, dizem que é porque sou uma aberração...porque....eles tem a mãe deles...e eu não....-ele diz com cara de choro.
Ouvir aquilo como uma facada no peito...nunca pensei que ele sofreria assim por causa da aparência e...da morte da mamãe dele...Não vou ter escolha!
Megatron-desculpa mas...vou ter que mudar você de escola!
Optimus-sério mesmo?!-ele me abraça-Se eu soubesse teria te falado antes-ele diz chorando de felicidade, nunca iria deixar de retribuir um abraço dele!
Megatron-ainda esse mês terá a chance de fazer novos amigos! -sussurro em seu ouvido, ele começa a fechar os olhos e em 10 segundos está dormindo em meu colo, coisa que nunca vamos deixar de fazer, compartilhar amor, atenção, compreensão e qualquer tipo de demonstração de amor de pai pra filho e vice versa,que dia ele deve ter tido?
Levo ele pra cama com cuidado, deito ele na cama, faço carinho em seu cabelo extremamente macio e sedoso.
Deito ao seu lado e durmo ali mesmo, mais tarde umas 8:00 da noite acordo, olho para a cama e meu filho está dormindo,realmente ele ficou um tempo sem dormir, caminho até a cozinha e começo a fazer a janta, vou fazer a favorita do meu filho pra ver se ele se alegra mais, vou fazer lazanha acompanhada de strogonoff e batata frita, gorduroso? Sim. Estava tentando cozinhar na época que descobri essa combinação X-infarto? Sempre! Mas ele gostou, apesar de não fazer sempre por medo de isso comprometer a saúde dele, isso sempre anima ele...Então eu vou fazer hoje pra que ele por um momento esqueça o que aconteceu por um momento. Enquanto faço o strogonoff ele desce as escadas ainda coçando os olhos.
Optimus-papai?
Megatron-sim meu filhotinho?
Optimus-a quanto tempo eu dormi?
Megatron-o bastante para saber que estava sem dormir à um belo tempo, vem cá! Já estou acabando a janta.
Optimus-he...eu acho que faz uns dois dias que não durmo direito,hummm que cheiro bom!
Megatron-bom né? usa o seu faro! aproveitando que está treinando seus sentidos mais apurados.
Optimus-*sentido o cheiro*Está fazendo lazanha,strogonoff e batata frita!!!! meu favorito!!!!-ele diz em um sorriso muito fofinho :3
Megatron-muito bem filho!!! Está ficando muito bom nisso!!!!
  Ele sorri fofamente e apoia os braços cruzados na mesa e põe sua cabeça, suspira e fecha os olhos. Já esperando que ele fosse dormir de novo fui rápidamente buscar uma coberta e cobri meu anjo, dez minutos depois.
Megatron-Ó O GÁÁÁÁÁSS!!!!
Optimus-AAAAIII QUE SUSTO PAIEEEE!!!!-ele começa à chorar pelo susto, esqueci de comentar a sensibilidade dele...ele tem um probleminhas mentais e psicológicos.
Megatron-não não não não meu bebê! D-desculpa meu amor!!!
Falo desesperado tentando consertar meu erro, ele parou de chorar aos pouquinhos, servi ele e fui pra sala pois não apresento fome no momento.
Eu estava vendo um programa chamado de Animal Planet, é bem interessante saber mais sobre a vida da terra, nem que seja sobre um pato que faz o ninho no alto de uma árvore ou uma cobra que comete canibalismo. :^
Ele termina de jantar, pega seu caderno de desenho(meu bebê descobriu um de seus talentos:'3) lápiz de cor, de escrever um estojo inteiro e se senta no tapete e começa seu trabalho, ele ficou lá por mais ou menos uns 25 minutos desenhando,depois passou 5 minutos passando a caneta, passou meia hora pintando e...

 :^Ele termina de jantar, pega seu caderno de desenho(meu bebê descobriu um de seus talentos:'3) lápiz de cor, de escrever um estojo inteiro e se senta no tapete e começa seu trabalho, ele ficou lá por mais ou menos uns 25 minutos desenhando,depoi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optimus-papai? O senhor gostou?
Megatron-..................Filho....Desde quando você é um Da Vinci? Eu adorei!!!!!!!!
Optimus-Dois dias tentando terminar!  :')
Megatron-Isso explica o tão pouco tempo em que fez isso.
Optimus-Posso ir pro quarto agora?
Megatron-Claro que pode meu bebê! Boa noite filhotinho.
Optimus-Boa noite papai!
  Ele sobe as escadas e foi pro quarto, e eu? fui ver uns programas formidáveis na TV, fui ver Show da fé.
  Não assisto com meu filho por perto, o som e as orações parecem incomodar ele um pouco, mas não quer dizer que ele não assista por si mesmo de vez em quando. Fui assistir e um tempo depois escuto ele gritar, corro em disparada pro quarto dele. E vejo ao abrir a porta...um dos meus piores pesadelos...meu filho esta com marcas de facadas por todo o corpo...ele sangrando muito....e eu....paralizei na hora....Não conseguia falar....me mexer....meu filho.....Não podia estar acontecendo isso....QUEM FEZ ISSO?!?!?! Sinto uma adrenalina incrivelmente forte...olho pro canto do quarto de onde veio uma risada psicopata, Starcream estava de volta.....estava com energon no corpo...o energo...do meu FILHO!!! Ataco ele, o meamo tenta me atacar mas eu desvio, tomo a faca, e começo a esfaquear ele até eu ouvir sua respiração parar.
Optimus-p...pa....pa...-ouço Optimus tentar me chamar com uma dificuldade enorme.
Megatron-meu amor......eu...sinto muito....eu....deveria....te proteger....-falo também com dificuldade pois estava chorando muito, pego ele no colo devagar e com cuidado, chamo uma ambulância e em seguida a polícia, sei muito bem quantas facadas são necessárias para matar, e ele está vivo apesar dos ferimentos profundos, a ambulância chega 3 minutos depois.... (se fosse no Brasil...meu bebê já tinha....) eles levam ele, logo em seguida a polícia levaram o       Starcream e fui dirigindo o mais rápido possível para o hospital que levaram meu filho.
  Ao chegar lá vi um velho amigo
Knockout-Depois de tanto tempo te reencontro assim dessa forma?!
Megatron-oi Knock! c-como meu filho está?
Knockout-Ele...bom...
Megatron-Por favor...ele tem que estar bem...
Knockout-digamos que...ele herdou a regeneração da mãe!
Não seguro a felicidade e o alívio, escuto uma voz familiar......
  CONTINUA

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora