De volta pra casa filho!

53 6 0
                                    

    Megatron narrando

Megatron- e então bebê? o que eles fizeram?

Optimus- na verdade.... foi o Machado de Ferro que me bate desde quando ele supostamente assumiu a paternidade....

  Encaro Machado com ódio nos olhos....a vontade de matar ele é imensa...

Megatron- OW!!!- machado me olha- VOCÊ TÁ MALUCO?!?!?!- ele apesar de ser maior que eu se encolhe por medo- ....A.....GRR QUE ÓDIO!!!!!!!!

   respiro fundo ao ver que meu filho também se assustou com minha reação, passo a mão no rosto dele, ele mudou bastante, mas ainda é meu filhotinho, beijo a testa dele e o mesmo vai em direção aos garotos que aparentemente são os aprendizes dele, e eu sigo em direção ao Machado.

Megatron- MACHADO DE FERRO VOCÊ QUER LEVAR UMA PORRADA?!?!

Machado- outra?!

  dou um  murro na cara dele.

Megatron- é seu vagabundo.outra.

Minerador- Megatron olha.... sobre a nossa parte  nisso tudo...

Megatron- Alpha me falou quando ele me ligou, e já que vocês não estão com tempo livre para ele não se preocupem, ele vai voltar comigo.

C.V- o-oi?!

Megatron- eu nunca mencionei nada a respeito antes porque achei que ele estava sendo feliz com vocês, além do mais...filho...-Opie olha pra mim- a Júlia e seus outros amigos ainda estão esperando você.

Optimus- a Júlia?!?!?!!!

Megatron- sim meu filho, ela nunca quis saber de outro cara esperando você...ela também mudou bastante!!

Optimus- ....eu...eu quero ver os meus amigos e principalmente a Ju..... mas achei que um demônio fosse atrapalhar demais a sua vida.

   eu fico sem falar, ele ainda lembra do que aconteceu naquele dia.... mas também... como não esquecer?

Megatron- mas.... você não vai ficar sozinho comigo.

Optimus- hummmmmm...

Megatron- como a casa é grande eu deixei seus amigos irem morar lá.

  ele solta um grande sorriso, ele tem um brilho no meio de seus olhos, ele vai querer ir.

Optimus- "suspiro" olha... pais....eu....

  todos abraçam ele.

Minerador- se quer tanto ir....você pode passar um tempo lá, tipo....1 ano e meio?

Optimus- vocês querem mesmo se livrar de mim né?

Minerador- eu tiro o um e fica só metade do ano lá se quiser.

Optimus- um ano e meio tá ótimo!!!

Bee-...... m-mas.....mas....

  o bee fica com uma carinha de choro muito fofa.

Optimus- não fica assim bee, o Rod não vai implicar com você!! se ele fixer o contrário me fala que eu me resolvo com ele.

  Rodimus engole em seco e afirma com a cabeça sem pensar duas vezes enquanto Optimus o encara sério, dessa forma até o Alpha que é o mais sério se assusta, Optimus abraça os garotos e se despede de Alphatrion que havia saído do quarto.

Alpha- me desculpe pelo que eu disse...eu...não pretendia te machucar tanto com aquilo...

Optimus- tudo bem- ele abraça Alpha- você ainda é meu pai e é isso que importa- Alpha retribui o abraço depois das despedidas e dele ter arrumado suas coisas, levo Optimus pra casa, quando chegamos...


Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora