papai?

95 8 22
                                    

  Optimus narrando

Optimus-voar voar, subi subir...ir aonde for, descer até. o céu cair-

Minerador-garoto sua voz é linda mas seria de grande ajuda pro meu psicológico se calasse sua boca por 5 minutos!

   Me encolho entre suas garras e fiquei vendo meu cabelo longo voar ao vento, ele não está sendo muito diferente do Megatron, sempre quer que eu cale a boca ou não quer responder uma pergunta minha ou simplesmente me ignora.

Optimus-se não quer me ouvir por que me trouxe então? Se fosse o caso tivesse me deixado morrer!

   Ouço ele bufar e ele aperta mais as garras, fico encomodado e...errr...MORDO ele, ele grita e me solta, começo a cair e nem me importo mas aí...

Optimus-Grrrrr qualé!!!!-digo enquanto ele me carrega no bico

Minerador-rhum.

Optimus-estraga prazeres!

   Bufo e fico olhando pra baixo, na esperança que ele me solte começo a falar cada lugar que eu poderia ter caído e morrido, o tempo que eu levaria pra morrer, acabando cada frase com um..."não seria legal?" Ou "pena que você não me soltou" ou "olha que pena! Você passou." Ou "tem como dar meia volta e me jogar ali?". Até que chegamos em um lugar um tanto inabitável, ele entra em uma caverna e me joga em uma espécie de ninho de penas.

Minerador-serve te jogar aí?

Optimus-você fala?!-finjo de surpreso.
   Ele não diz nada, apenas da meia volta, claro que não sou burro e vou atrás, ele para e olha pra mim, volta a andar e eu acompanho, ele para de novo e me olha parar, começa a se transformar em...um...humano?!

Minerador-você deveria respeitar mais os mais velhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minerador-você deveria respeitar mais os mais velhos.

   Ele solta aquele sorriso da figura (sem os óculos claro ele não precisa)

Optimus-cabelo legal.

  Fico comparando o tamanho do meu com o do dele e fico lembrando de todas as vezes que tentei corter essa praga e ele fez foi é quebrar a mizéra da tesoura.

Optimus-suicidiooooo

Minerador-não acha que já está bom disso não?

Optimus-quando nem nesmo seu pai te quer...nunca está bom...

Ele fica me olhando como se não soubesse o que fazer, ele suspira e vai em direção da "porta",olha pra mim.

Minerador-fique no ninho, quero que esteja ciente de que aqui é muito perigoso para um filhote praticamente recém-nascido.

Optimus-hey!!! Eu não sou um recém nascido >:V!!!!!!

Minerador-aqui.você é. o metabolismo das fênix são bastante lentas, você. aqui na sua idade.Para nós.Você acabou de nascer praticamente. Apenas fique no ninho.

   Ele vira uma fênix e sai, então...eu sou apenas um bebê aqui? Que...empolgante...

    Olho em volta e, nada pra fazer, o jeito é esperar no ninho, me deito no ninho e em uma fração de segundos já fico intediado...Talvez minha vida melhore um pouco...Talvez...

   Me cubro com as penas até metade do corpo e fico olhando pro teto...talvez isso tenha haver com  minha capacidade de manipular fogo...

    Se passaram dez minutos desde que ele saiu...niyaaaa que tédio, me levanto e começo a andar pela caverna, do nada entra um outro fênix.
???-ora ora ora....Não sabia que "vossa magestade" deixaria seu herdeiro recém-nascido sozinho no ninho...prazer, cold fire! Mas não vai precisar lembrar do meu nome.

Optimus-por que?

Não sei o que me deu mas a partir de agora eu comecei a fazer voz infantil...eu tô parecendo mesmo um filhote!!!! AAAAAAaaa mas não deve ser tão ruim...eu não tinha problemas com minha magia na época...e...meu pai me amava...

Cold-porque eu irei te matar pra me tornar sucessor do trono!!!!!-ele ri e nem percebe meu pai atrás dele.

Optimus-se sobreviver...

  Ele me olha desconfiado, corro por de baixo dele e o mesmo me acompanha mas levou um susto me vendo agarrado na perna do meu pai em sua forma da fênix.

Cold-a-alteza?!....

Optimus-silascou!!!

   Meu pai olha pra mim ainda p#to da vida.

Optimus-o que? Eu não saí da caverna!

  Ele bufa e depois suspira, me agarra e põe no ninho me olhando com uma cara sinistra.

Minerador-quando eu acabar com ele a gente conversa.

  Eu ponho a mão no peito como se estivesse tendo um ataque cardíaco, o fazendo se acalmar (no meu caso) e sorrindo.

Minerador- já você Cold Fire....Não tem a mesma sorte de ser meu filho pra eu poupar sua vida...

  Cold Fire corre pra fora e voa o mais rápido possível,meu pai olha para mim que estava bocejando, foi um dia cheio...nem percebo que eu já havia dormido...

Minerador narrando

  Esse garoto ainda vai me dar muito trabalho, mas é bom ser responsável por um pedaço seu!

  Agora além de ter um herdeiro de sangue nobre...tenho também um filho no qual pretendo fazer de tudo para que seja feliz...Não serei um Megatron na vida...

   Tão pequeno e frágil...se ele ao menos o quanto que é indefeso...

  Visão do Minerador ao Opie (mas com olhos azuis e uns outros tons diferentes de azul e vermelho do peito prateado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Visão do Minerador ao Opie (mas com olhos azuis e uns outros tons diferentes de azul e vermelho do peito prateado)

   Cubro ele com algumas penas do ninho, não sabendo se irá sentir mais frio ao longo da noite, me deito em cima dele com cuidado para não sufocá-lo, durmo pensando em levar ele para um passeio amanhã...quero torná-lo o melhor governante dos 8 reinos...mesmo ele sendo herdeiro dos 8.....

Papai Megatron *TEMP.1*Onde histórias criam vida. Descubra agora