Emma Morgenstern
Já faz muito tempo que não venho á Riverdale, nem me lembro mais como é a cidade.
Eles me fizeram uma chantagem, ameaçaram prender o FP, disseram que tinham provas suficientes para deixá-lo um bom tempo na prisão. Não pensei duas vezes e fui embora sem olhar pra trás.
Meu pai dizia que eu estava envolvida demais com o lado Sul. Ele sempre alegou que os Serpentes um dia iriam manchar a cidade e que era uma afronta eu ser como eles, e o pior ser líder deles.
Nunca vi os Serpentes como o lado negro da cidade. As pessoas colocaram esse rótulo neles talvez por serem pessoas menos bem sucedidas, talvez por serem pessoas que lutam pelo que acreditam que seja o certo, por não se rebaixarem e fazerem os trabalhos podres dos chefões das máfias.
Os Serpentes são como uma segunda família para mim. Eu morreria por qualquer um deles.
Assim que saí da cidade FP pegou o posto de líder e a família dele também jogou mil pedras no lado Sul. Principalmente a esposa dele, ou melhor a ex esposa dele.
Como deve estar o FP Júnior? Será que seguiu os mesmos passos que o pai? Será que ele continua com suas idéias malucas de escrever em todas as paredes? Essas perguntas tomaram conta do meu subconsciente a noite toda antes da viagem.
Depois de quase seis horas dentro de um carro com meus pais falando sobre os crimes de Riverdale, e os supostos suspeitos, eu já estava em tempo de surtar, quando finalmente chegamos.
Voltamos para casa que vivi toda minha infância e um pouco da adolescência, se não tivessem mandado pintar a casa daria pra ver ainda os rabiscos de Jughead pelas paredes.
Chego a cidade a tempo de ir para escola, então preparo a mochila e me arrumo.
Meu pai insiste para me levar a escola, pra não ter nenhum mal entendido.
Seguimos todo o trajeto com meu pai dizendo: dessa vez não se junte ao lado Sul.
Quando finalmente chegamos na porta da escola, ele me desejou sorte. Ela continuou idêntica como era, com os mesmos professores,que agora possuem rugas,mais experiência e menos paciência.
Uma garota está a minha espera na entrada, Cooper.
Ela dá um sorriso simpático e tímido.
- Olá, Sou a Betty Cooper.
- Oie Cooper. - Devolvo o sorriso simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale: Nova Era
FanfictionOs crimes de Riverdale chamou atenção das autoridades de fora,logo uma família volta para a cidade e assume a delegacia de Riverdale junto com o Xerife Keller. Emma Morgenstern que em outros tempos foi líder dos Serpentes está feliz em está mais um...