Por cima dos ombros de Archie, observo ao redor.
Todos estão felizes nesta noite. Sorrisos, pares perdidamente apaixonados como Betty e Jughead.
Os Serpentes finalmente andam dando certo com os caras do time da escola.
Eu estou com o cara ruivo, que tem o sorriso mais lindo do mundo inteiro.
Meus pais encontram-se conversando com o pai de Archie, o senhor Andrews.
Virando meu olhar para a portaria, consigo ver o pai da Veronica e, a alguns centímetros, a Rainha dos Canibais.
Eles seguem para a porta.
— E aí, Senhora Rainha da escola Riverdale, me concede uma dança? —Diz Jughead dando ênfase na palavra “rainha”.
— Claro que sim. —Cutuco seu gorro em formato de coroa.
— Não se importa, né, Betty? —Pergunto, meio tímida.
— Claro que não. — Ela dá um sorriso torto e estende a mão para Archie.
Jughead dá um sorriso.
— Como nós nos formamos no ensino fundamental lembra? —Ele pega na minha mão.
— Como me esquecer. — Sorrio.
É uma das últimas lembranças que tenho.
— Eu ainda tenho seu sutiã.
Não aguento e solto uma gargalhada.
Ele olha para os pés meio tímido.
— Você ainda se lembra, Jughead?
— Não teria como esquecer.
Teve uma excursão da escola quando eu tinha dezesseis anos e Jughead quatorze.
Na época, ele não era tão bom com as garotas como é agora.
— Todos meus colegas me apelidaram de virgem o verão todo. — Ele revira os olhos.
A excursão foi um acampamento na floresta, Jughead estava bem incomodado com seu apelido.
Então eu, como sua melhor amiga, resolvi ajudá-lo. Até porque, amigos são para isso, certo?!
— Eu dormi na sua barraca porque odiava ficar sozinha no escuro. – Digo, consertando o gorro dele.
— E aí você teve a brilhante ideia de deixar, propositalmente, seu sutiã na minha barraca e garantiu que meus colegas te vissem sair da minha barraca de manhã. — Ele sorri e balança a cabeça em sinal de desaprovação.
— Ao infinito e além, Jughead.
Sempre estaríamos ali, um para o outro. Ele e eu contra o mundo. Esse é o nosso juramento.
Uma fumaça sem sentido começa dentro do salão.
— O que está acontecendo?
— Eu não sei, Jughead.
As pessoas começam a fazer um verdadeiro caos, estão todos passando um por cima do outro para chegar na saída.
— Está vendo a Betty? E o Archie? — Minha voz sai como um sussurro.
Jughead sobe em cima de uma mesa e me diz:
— Sim, já estão quase saindo. Vamos, Emma, precisamos ir. — Ele me puxa pelos braços.
A diretora tenta acalmar as pessoas junto com o Xerife Keller.
Archie e Betty estão agoniados no gramado, é possível sentir a tensão deles diminuir quando nos veem. Os Serpentes então logo atrás.
— Estão todos aqui fora? —Pergunta Jughead aos Serpentes.
— Sim.
Cheryl, com seu vestido todo pisoteado, se aproxima junto com a Toni.
— Oh, céus! pensei que ainda estavam lá dentro, Emma. — Diz Cheryl, me abraçando.
— Estou bem e você?
— Estou um pouco revoltada. — Ela diz, com um sorriso irônico, olhando para o seu próprio vestido.
A diretora faz alguns sinais em cima da viatura. Todos fazem silêncio.
— Tenho aqui uma lista de todos que entraram no salão essa noite. Por favor, silêncio.
Ninguém imaginaria que poderia ter alguém no salão.
Até então, não tinha. Até a chamada parar no V.
V de Veronica Lodge.E aí meus girassois? Tutupooooom? Estou tão feliz pelo 3k em menos de um mês, só quero agradecer 💙
Quando o capítulo chegar a 55 visualizações e 25 votos eu volto 💙
Alguns esquecem de votar, então sempre vou está lembrado vocês 💁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale: Nova Era
FanfictionOs crimes de Riverdale chamou atenção das autoridades de fora,logo uma família volta para a cidade e assume a delegacia de Riverdale junto com o Xerife Keller. Emma Morgenstern que em outros tempos foi líder dos Serpentes está feliz em está mais um...