Emma
Suas mãos percorre todo meu corpo até parar na minha bunda onde é apalpada. As coisas vão ficando quente e não poderia continuar ali.
Puxo ele pro celeiro que fica bem perto.
Entramos e trancamos por dentro o celeiro.
Ele me empurra na parede me beijando. Ele me levanta de jeito que minhas pernas ficam presas na sua cintura posso sentir seu membro duro .
Começamos a tirar nossas roupas menos a máscara e logo nos entregamos um para o outro com fogo e paixão.
No meio do ato,alguém começa a bater na porta do celeiro.
Nós encaramos ele balança a cabeça em sinal de negação com um sorriso maldoso e suponho que quem quer que seja que espere.
Logo a pessoa vai embora.
Com sussuros e gemidos elevados ao extremo prazer, chegamos no nosso extremo. As pernas bambeiam e logo estamos sem forças, jogados um pra cada canto.
Vestimos nossas roupas e saímos do celeiro voltando pra festa .
A grande maioria já tinha ido embora.
Fomos em direção ao bar, bebo mais uma dose de whisky, aceno pro rapaz
e vou até o banheiro.Já no banheiro, tem pessoas vomitando, amigas cochichando e logo vejo uma cabeça ruiva. Cheryl.
Tiro a máscara .
- Danadinha eu te vi indo pro celeiro com algum cara de sorte. -Ela cutuca meu braço .
- Então era você esmurrando a porta?-Digo entrando no banheiro pra fazer xixi.
- Era.
- Conta tudo, quem é o rapaz de sorte ?
- Eu não sei. - Digo dando descarga.
- Como assim não sabe ?- Diz Cheryl na frente do espelho retocando seu batom.
- A gente não tirou as máscaras.
- Você é muito estranha Emma. Quem transa de máscara ?Reviro os olhos examinando o rosto incrédulo da Cheryl.
- A festa está quase acabando melhor ir lá achar seu príncipe .
- Nos vemos amanhã.Ela me abraça e nos despedimos.
Caminho até o bar e não vejo o rapaz, começo a andar pela multidão e não o encontro. Resolvo ir até lá fora e esperar um pouco .
Mas nenhum um sinal de vida dele.
Resolvo ir embora, já estava tarde e eu preciso descansar . Saio desses pensamentos quando alguém me chama.
- Não achou seu príncipe encantado ?-Cherly diz olhando a multidão ao longe .
- Ele nem deixou o sapatinho de cristal.
- Vamos descansar agora, deve ter acontecido algo. Amanhã a gente encontra seu príncipe .Sorrio e sigo a Cheryl.
- A Tony teve que ir embora também. Se é que isso te conforta. Parece que o FP queria todos os jovens Serpentes nos trailer antes de amanhecer.
- Deve ser isso então. - Digo tirando o salto.
- Mas como você sabe que ele é um Serpente?- Pergunto incrédula.
- Porquê você está com uma jaqueta de serpente, que não é a sua .Então meu príncipe encantado deixou uma pista ?
- E aí como ele é?
- Eu não sei, mas não é muito musculoso, um pouco mais alto que eu, tem uma pegada, considero grande seu tamanho..
- Olha sem detalhes profundos. - Ela me joga um travesseiro.Sorrimos.
- Amanhã achamos esse Serpente misterioso. - Cheryl diz apagando as luzes.
- Boa noite Emm.
- Boa noite ruivinha.Alguns minutos se passam e o rapaz não saia da minha cabeça,até me peguei sorrindo algumas vezes me lembrando dele enquanto me viro para todos os lados tentando dormir. Até que adormeço, o resto do dia amanhece rapidamente.
- Booooom diaaaa Emma, vamos acordar pra achar seu principe/Serpente.
Às vezes não era fácil ser amiga da Cheryl, ela sempre estava ligada ao 220.
Coloco a coberta no rosto que logo é puxada.
- Vamos querida, temos café da manhã com os Serpentes.
Tony entra no quarto.
- Vocês já estão atrasadas sabia ?-Tony diz.
- Já estamos indo benzinho. - Diz Cheryl.
- Levanta Emm, já até escolhi sua roupa. Toma banho e se vista.Após fazer tudo isso, desço pra encontrar as meninas.
- Preparada?
- Acho que não porque ? Ele literalmente saiu correndo.
- Larga de drama Emm, não quer saber porque ele fugiu então?
- Então vamos, já estou muito anciosa.Um táxi tinha buscado a gente e logo estamos nos trailer.
FP está lavando sua moto, resolvo passar lá pra dá um alô e saber como as coisas estão.
- Bom dia FP. - Digo sorrindo.
- Bom dia Emma. - FP se aproxima e me abraça.
- Pelo visto você também teve uma noite incrível.
- Então você e a senhora Cooper também tiveram uma noite incrível?
- Eu to falando do Jughead.-FP diz com as bochechas vermelhas.Jughead aparece do lado de fora do trailer.
- Falando no diabo.
- Vem tomar café com a gente Emma.-Jughead faz o convite.♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪
O circo vai pegar fogo e vocês estão preparados girassóis? Não se esqueçam da estrelinha e quem sabe um comentário? Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale: Nova Era
أدب الهواةOs crimes de Riverdale chamou atenção das autoridades de fora,logo uma família volta para a cidade e assume a delegacia de Riverdale junto com o Xerife Keller. Emma Morgenstern que em outros tempos foi líder dos Serpentes está feliz em está mais um...