Não pode ser você

330 88 3
                                    

Não se esqueçam daquela estrelinha lindinha e quem sabe um comentário?

        

                          Emma

Claro que aceito o convite do Jughead, Cheryl e Toni tinha sumido mesmo.

Conversamos coisas aleatórias, e Jughead esta animado e contente. FP tinha razão a noite tinha sido boa para todos.

- Passei a noite com um cara incrível, diria até que estou perdidamente apaixonada.
- Acredita que o Jughead me disse a mesma coisa ? - Diz FP .

Cheryl e Toni entram no trailer.

- Então é aqui que você estava ?-Cheryl retruca.
- Não enche Cheryl. -Diz Jughead.
- E aí , notícias do cara ?
- Acho melhor a gente conversar em particular Emm. - Diz Cheryl.
- Que isso pode falar.

Até porque nunca esconderia nada dos Jones.

- Acho melhor não Emma.
- Vamos Cheryl fala logo.-Digo sem paciência.

Cheryl entrega a jaqueta pro Jughead.

- Obrigado Cheryl, sabe com quem estava ? - Pergunta Jughead.

Não estou acreditando, não pode ser. Isso nunca poderia ter acontecido. Aquele fogo, aquela paixão . Não era com quem eu to pensando. Isso só pode ser um grande e terrível engano.

- Vamos Cheryl fala logo.
- Você passou a noite com o Jughead Emma.

Minha xícara cai das minhas mãos, o líquido preto junto com alguns pedaços da xícara se espalham no chão. Consigo sentir todos os olhares em cima de mim e não consigo levantar meu olhar.

- Vocês estão bem? O quê há de tão
errado?-Pergunta FP.
- Eles tranzaram senhor Jones.- Cheryl diz sem rodeios, Toni lança um olhar para Cheryl de fecha a boquinha princesa.

FP cospe o café na calça do Jughead e depois passa a mão na barba aparada e encara Jughead e eu, todos estão espantados, assustados sem saber o que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FP cospe o café na calça do Jughead e depois passa a mão na barba aparada e encara Jughead e eu, todos estão espantados, assustados sem saber o que dizer.

Não acredito que foi com o Jughead, não acredito que posso estar sentindo alguma coisa por ele. Com tantas pessoas nessa cidade , justo ele?

- Acho melhor a gente deixar eles
conversarem senhor Jones. - Cheryl diz, se retirando do trailer juntamente com Toni.

FP vai logo atrás.

Jughead esta limpando sua calça e eu catando os pedaços da xícara despedaçada.

- Então transamos ?
- Então está apaixonada por mim?
- Claro que não, se eu soubesse que era você nunca teríamos feito isso.
- Tá dizendo que nunca ficaria comigo ?- Jughead rebate .
- Foi um erro, que não vai se repetir nunca mais.

Ele me encara, e o silêncio predomina . Então era isso, não poderia ficar com a pessoa que eu estava gostando. E percebi que não era só a xícara que estava despedaçada, mas meu coração também.

- Então é isso. A gente vai fingir que isso nunca aconteceu. E vamos seguir nossa amizade como sempre .
- Emma espera, não precisa ser assim.
- Claro que precisa Jughead.-Minha voz falha e sinto um nó na garganta.-E você ama a Betty. É com ela que você tem que ficar,se você quiser eu me afasto de você.
- Emma..
- Então é melhor assim, a gente se afasta até esse história passar. E depois vemos o que fazer.
- Tá me pedindo pra ignorar isso?
- Muito melhor, estou pedindo você para esquecer toda essa história ridícula.
- Está sendo egoísta, igual daquela vez que foi embora. Tomou a decisão que você queria, uma decisão que não dependia só de você e simplesmente ignorou todas as pessoas que se importa com você e se mandou.

Pego meu celular e saio do trailer.

Sinto uma lágrima descer, seguida de outras trezentas.

Passo pela Cheryl e pelo FP que ignoro, apenas quero sair dali o mais rápido possível.

Eu sendo egoísta ? Isso tá errado, a gente não nasceu pra ser o feliz pra sempre um do outro.

Não consigo mais andar, minhas pernas simplesmente se chocam no chão .

- Não sei o que dizer Emm. Não precisa ser assim.

Me viro pra Cheryl que logo senta no chão .

- Não precisa ser assim Emm, vocês são incríveis juntos.
- Incríveis como amigos. Não quero estragar isso.
- Na verdade isso já está estragado desde que vocês tranzaram ontem.
- Foi um erro.
- Erros as vezes nos levam ao certo Emma.
- Ele ama a Betty Cheryl.
- Você perguntou isso a ele?
- Não. Na verdade nem quis ouvir o que ele tinha pra dizer .
- Não acredito que tomou essa decisão sem nem ao menos ouvir ele.
- Já está decidido, iremos nos afastar.
- Está tomando a decisão errada Emm.

Cheryl me abraça, e outras quinhentas lágrimas descem.


              ♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪

Eu tô chocada girassóis, e esse circo tá começando a pegar fogo sem previsão de chuva shshshhshshhshs Qual a teoria de vocês? Comentem e de aquela estrelinha bonita 💙 Apertem os cintos que Riverdale esta calma demais ultimamente.  Xoxo

Riverdale: Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora