Rei e Rainha da escola de Riverdale

720 249 13
                                    

Incrível como o dia chega tão rápido.

Blossom está ansiosa. Ansiosa para brilhar, como sempre. Seu vestido é vermelho e longo, a neve branca dá um contraste inexplicável.

Betty está com um vestido rosa, bem menininha, com um pequeno decote na perna.

Eu estou com um vestido azul com rosas e um decote nos seios.

Toni está com um vestido longo e preto, com detalhes em vermelho e com um decote na coxa.

Passamos a tarde inteira nos arrumando e comendo. Cheryl fez nossas maquiagens, eu fiz os penteados e Betty preparou os lanches.

Às oito horas da noite, os meninos já estão na porta da minha casa, ansiosos e impacientes.

Eles estão escorados no carro do Archie. Ambos de terno.

— Estamos tão lindas.  — Diz Cheryl, passando a mão delicadamente no seu vestido.

Alguém bate à porta.

— Eu juro que se vocês não descerem logo, vou deixar Archie e Jughead invadirem o quarto. — Diz meu pai, um pouco brincalhão.

— Já estamos descendo.

Não dá pra passar todas no mesmo momento pela escada, então descemos uma por uma.

Primeiro Toni e depois Cheryl. Toni, no fim da escada, espera Cheryl. Ela dá um beijo em sua testa e fala alguma coisa em seu ouvido. Algo como: “você está linda, Cheryl Blossom”.

Depois é a vez de Betty. Ela parece insegura, como se nunca tivesse usado um vestido como aquele e duvidasse que realmente está bonita.

Jughead está ansioso. A cada passo que ela dá, ele baba um pouco mais. No fim da escada, ele estende seu braço para que ela se agarre a ele.

Então é a minha vez de descer a escada. Sempre fui muito confiante e se eu sentisse que estava linda, eu estava e opiniões opostas não tinham importância.

Mas dessa vez é diferente. Um frio percorre a minha espinha.

Archie está lindo. Seus olhos brilham quando me vê e o sorriso mais lindo desse mundo se abre.

Posso sentir todos os olhares em mim.

No fim da escada, ele pega minha mão e dá um beijo nela.

— Agora uma foto com os casais mais lindos do mundo. — Diz minha mãe com uma máquina fotográfica nas mãos.

Todos se ajeitam e sorriem ao som da letra “X”.

No carro de Archie está totalmente apertado, um em cima da roupa do outro.

— Será que dá para você tirar a bunda de cima do meu vestido, Jughead? — Diz Cheryl, totalmente irritada com a situação.

Presumo que algumas coisas ele faz para irritá-la. E ela também, sempre que pode o irrita. Isso é desde sempre.

Cheryl vai xingando Jughead da minha casa até a escola.

Quando finalmente chegamos e saímos do carro, a sensação é de que saímos de uma lata de sardinha.

Ajudo Cheryl e Betty a arrumarem seus vestidos, que estão totalmente amassados nos pés.

Os meninos do time de futebol logo levam Archie Andrews para uma foto, e as líderes de torcidas se reúnem.

Todas estão lindas, com vestidos maravilhosos.

Quando os casais se juntam novamente, é para a típica dança lenta, que se dança em casal.

Archie se aproxima, totalmente tímido, e me tira para dançar.

— Você está linda, Emma. —Ele diz, aos sussurros, no meu ouvido, o que me faz arrepiar por inteiro.

— Você está encantador, Archie Andrews.

— Você fica linda de azul.

— Nós. Nós ficamos lindos de azul.

Ele me encara por alguns segundos e se aproxima, me dando um beijo.

— Emma?

— Fala, ruivinho.

— Fiquei o dia todo olhando o relógio, para ver se o tempo passava mais rápido. E não passava.

— Esperando o quê?

— Esperando a hora de te ver.

— Eu preciso te falar uma coisa, Emma, mas não sei como dizer.

— Pode falar, ruivinho.

— Eu estou apai...

Então às luzes se acendem e Cheryl está pedindo a atenção de todos.

— Chegou a grande hora que todos esperávamos, o anúncio do Rei e da Rainha da escola de Riverdale.

Todos começam a bater palmas.

O diretor entrega dois envelopes à Cheryl, um azul e um vermelho.

— Vamos primeiro saber o nosso Rei.

Os meninos do time estão confiantes de que algum deles vai ser.

— O herói de Riverdale, Archie Andrews.

Ele parece não acreditar e está nervoso.

Todos batem palmas, até os insatisfeitos com o resultado.

— Agora, a nossa Rainha desse ano. — Diz Cheryl, com toda sua confiança, como se já soubesse. — Emma Morgenstern.

As luzes focam em mim.

Archie estende a mão para mim e caminhamos para o palco, para a coroação.

Alguns olhares são de "Eu sabia”, outros são de espanto e outros são como o de Verônica Lodge, de inveja misturado com fúria.

No palco Cheryl, coroa Archie, depois eu, dizendo aos sussurros:

— Parabéns, Emm! Eu sabia que ganharia. – Diz, toda orgulhosa.

Sorrio.

Archie se aproxima de mim e diz: 

— Parabéns, Emma.

— Parabéns, Archie.

Archie coloca sua mão na minha nuca e me puxa, me beijando.




Obrigada pelos 2k girassóis, quando bater 55 visualizações e 35 estrelinhas eu volto. Beijinhos

Riverdale: Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora