Já deixa a estrelinha girassóis, hot? Alguém disse hot? KKKKKKKKKK
+18
Emma
Jughead puxa meu lábio inferior e o solta devagar e se afasta um pouco de mim.Me olha nos olhos por alguns segundos, com uma das mãos que está no cabelo dele o puxo para perto novamente vagarosamente.
- Você tem certeza que quer fazer isso?-Jughead sussurra quase sem voz.
- Nunca tive tanta certeza. - Tiro a camisa .Nós beijamos novamente, entre um beijo e outro ele me apalpa. Suas mãos deslizando sobre minhas coxas até finalmente chegar na minha parte íntima me fazendo sentir um turbilhão de sensações.
Ele coloca a mão por dentro da calcinha, Jones vai diretamente no clitóris, ele brinca com ele por um ou dois minutos me fazendo soltar leves gemidinhos enquanto nossas línguas brigam por espaço .
Ele para de me beijar e tira a mão de dentro da minha calcinha e mostra seus dedos molhados.
- Que delícia Emma. - Ele diz levando os dedos na boca.
Ele olha pro seu próprio dedo, dá um leve sorriso e me olha no olho novamente enquanto seu dedo vai em direção da calcinha.
Ele a empurra novamente, passa dois dedos até chegar no canal da vagina me fazendo ficar ainda mais molhada .
Ele fica ameaçando de penetrar o dedo, me despertando ansiedade e mais líbido.
Levanto o corpo por alguns centímetros para beijá-lo e com a outra mão ele me afasta devagar, me fazendo escorar no braço do sofá novamente.
- Eu estou adorando ver você se contorcendo.
Quando abro a boca pra falar algo que nem eu mesma sabia, ele me penetra com o dedo.
- Queria dizer alguma coisa? - Ele me pergunta se aproximando.
Mordo o lábio inferior e o solto devagar enquanto sinto o dedo dele se movimentando.
Ele leva seus olhos na direção da minha boca e a beija. Devagar, calmo. Nossas línguas dando espaço uma para outra.
Ele penetra o segundo dedo e no mesmo instante solto um gemido um pouco mais alto, ele para por um instante e continua com os movimentos um pouco mais rápidos.
Com uma das mãos arranho as costas dele e o puxo para que nossos corpos possam ficar totalmente colados.
Ele para nosso beijo com uma mordidinha e desce pro meu pescoço onde ele dá um chupão .
Com a mão que ele está livre ele aperta levemente um dos meus seios e no outro ele vai com a boca.
Sinto as pálpebras pesarem, os gemidos ficando mais elevados.
Ele para e desce mais um pouco, entre chupões e beijos ele vai em direção do meio das minhas coxas.
Ele tira seus dedos de dentro de mim e abre minhas pernas, passa a mão nas minhas coxas e me encara enquanto vai na direção da minha parte mais sensível.
Sua língua morna e habilidosa passeia por lugares que nem eu mesma sabia que existia. Quando chega no clitóris Jones o chupa devagarinho e depois roça a língua .
Sinto minhas pernas começarem a tremer, Jones começa a segurar uma delas mais forte e continua .
Entre a respiração acelerada, ofegante e gemidos enrosco minha mão no cabelo dele e seguro fortemente.
Sinto que estou quase chegando no orgasmo e Jones também sente e para.
Meu corpo grita para que ele continue e provavelmente isso fica visível, podia ver nos olhos deles o quanto ele se divertia com a situação.
- Não. - Jones se levanta e puxa alguns fios que estão no seu rosto para trás e caminha até uma estante.-Naõ vou deixar você gozar assim. - Ele diz voltando com uma camisinha na mão, me levanto e pego ela.
Jughead se senta no sofá já sabendo o que viria pela frente, ele me puxa me fazendo sentar no colo dele e nos beijamos novamente.
Me levanto e ele tira a bermuda, sem cueca, olho pro semblante dele e ele tenta me puxar para si mas desvio, me agacho no meio das pernas dele.
Fazemos um contato visual enquanto desço com a boca para o pênis dele. Quando isso acontece escuto um leve gemidinho dele .
Concentro boa parte da língua e da boca na glande, do várias sucções segurando a base do pênis e variando os movimentos e intensidade.
Jones segura meu cabelo com força seguindo minha dinâmica.
Sinto o pau dele dar uma leve latejada e paro. Abro a camisinha e começo a colocar ela.
- Ficou sem palavras ? - O pergunto quando termino de colocar a camisinha.
- Você é muito boa com as palavras e a boca, será que é boa com mais alguma coisa? - Ele diz me puxando pela cintura novamente.
- Porquê você não descobre ? - Digo e jogo minhas pernas uma de cada lado nele.Ele encaixa o pênis e me analisa, o encaro de volta e nos beijamos enquanto ele me penetra.
Ele começa os movimentos devagar e com o tempo as estocadas começam a ser mais rápidas e fortes.
- Gosta de cavalgar Morgenstern? - Ele diz em meio a sussuros no meu ouvido pegando nos meus seios.
- Você não tem noção Jones.- Digo e do uma rebolada.
- Hoje não vai sobrar cabelo arrumado nessa cabeça .Nossos movimentos pareciam ser sintonizados, um acompanhando o outro. Nossas respirações ofegantes e misturadas.
Meu corpo começa a ficar mais leve, o coração querer sair da caixa torácica, sem muitas forças indicando que em breve eu gozaria.
Jughead parece estar esperando ansioso por este momento. Os gemidos ficam mais altos, as respirações mais intensas e finalmente consigo gozar, Jones continua por duas ou três estocadas e também consegue chegar ao orgasmo.
♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪
Tutupom girassóis?
Esse é meu primeiro capítulo hot e eu não sei se ficou muito bom. Vocês pediram e eu fiz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não se esqueçam da estrelinha e quem sabe um comentário pra alegrar meu fim de tarde?
Xoooxoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale: Nova Era
FanfictionOs crimes de Riverdale chamou atenção das autoridades de fora,logo uma família volta para a cidade e assume a delegacia de Riverdale junto com o Xerife Keller. Emma Morgenstern que em outros tempos foi líder dos Serpentes está feliz em está mais um...