Archie se aproxima com seu pai totalmente desacordado em seus braços.- Eu acho que ele tem razão, Emma. Meu pai nessas condições, precisamos ir. - Diz Archie.
Concordo com a cabeça e entrego meu celular para ele, para que ele possa ligar para alguém que tenha carro.
Ele pega o celular e vai para fora.
-Por que eu confiaria em um mafioso?-Pergunto desconfiada.
- Porque você tem um cara quase morto lá fora, porque daqui a vinte minutos meus caras iram vir me buscar, e acho que você não vai querer estar aqui nesse momento.
- Você sabe do que eu sou capaz, senhor Lodge, não queira trombar no meu caminho novamente. -Digo num tom ameaçador.
- Creio que nem você no meu, Emma Morgenstern. - Ele diz.Archie aparece na porta.
- Eles chegaram, Emma. - Diz Archie saindo da entrada.
- Não se esqueça, Senhor Lodge, temos um acordo. - Digo abaixando a arma e me retirando do depósito.Quando chego do lado de fora, vejo Jughead juntamente com FP.
Minhas mãos estão frias e estão começando a tremer.
FP se aproxima e retira a arma das minhas mãos, Jughead me puxa para dentro do carro.
- Vai ficar tudo bem. - Ele sussurra no meu ouvido.
FP entrega uma chave a Jughead, e logo pega minha moto e sai em disparada. Jughead ajuda Archie a colocar o senhor Andrews no banco de trás, e logo está se sentando no banco do motorista, dando partida e saindo desse pesadelo.
Vamos pro hospital, para saber como está o senhor Andrews.
Saio do carro, entrando dentro do hospital para pedir ajuda, enquanto Archie e Jughead estão vindo com o senhor Andrews.
Logo, enfermeiros e médicos estão colocando o senhor Andrews na maca e levando ele para alguma sala no fim do corredor.
Vou para o banheiro, para tentar me acalmar um pouco. Lavo as mãos e passo nos meus cabelos. Saio do banheiro, não é hora de arrependimentos, até porque não tem arrependimento. Se fosse preciso fazer tudo de novo, faria.
Archie está na sala de espera ansioso, andando para lá e para cá. Jughead tenta a tudo custo acalmá-lo. FP logo chega na sala também.
- Emma, eu pedi a Cheryl para ligar para os seus pais e dizer que você irá dormir na casa dos Blossom. Sua moto está lá nos trailers.
Apenas concordo com a cabeça.
- Está tudo bem, Emma?- Pergunta FP
- Está sim, FP.Jughead joga as mãos para cima e vem para o nosso lado.
- Eu acho que o Archie, precisa de um charme feminino para acalmar ele. - Diz Jughead.
Reviro os olhos e caminho até Archie.
- Archie vai ficar tudo bem, você precisa se acalmar. E com esse rosto todo cheio de sangue e machucados, logo vai atrair a polícia para cá. Vamos precisamos ir até sua casa fazer curativos nesses machucados e trocar suas roupas. - Digo, analisando seu rosto.
- Não vou deixar meu pai sozinho, Emma.
- Ele não está sozinho, Archie, está com FP e o Jughead.
- Você pode ir comigo? - Ele faz o convite .
- Claro.Archie e eu seguimos para sua casa apê, com um silêncio terrível no caminho.
Na entrada da casa dele, ele para.
- Emma?
- Fala, ruivinho.
- Obrigado por salvar a vida do meu pai, obrigado por salvar a minha vida. Eu nem sei como te agradecer. - Ele diz se virando pra mim com um olhar brilhante.
- Está tudo bem, Archie, algum dia você me paga algumas fritas e já está de bom tamanho.Rimos e entramos na casa, logo somos recebidos por um labrador super empolgado com nossa chegada.
- Vegas, fica quieto. - Diz Archie, tentando acalmar o cachorro.
- Está tudo bem, eu amo cachorros. Você é um bom cachorro não é mesmo, Vegas?- Digo, passando a mão em Vegas.Archie dá um sorriso.
- Eu vou tomar um banho rápido para tirar todo esse sangue. Fica a vontade, Emma.
Começo a catar os cacos do celular do senhor Andrews e jogo no lixo.
Pego um pano e limpo todo o sangue na entrada da casa.
Archie me chama no andar de cima, mas Vegas entende que é o nome dele.
Dou um leve sorriso com esse pensamento.
Na porta do banheiro está Archie Andrews, sem camisa, com um kit de primeiros socorros nas mãos e com uma toalha amarrada na cintura.
- Poderia me ajudar ? Sou péssimo com isso. - Diz Archie.
Pego o kit de primeiros socorros das mãos dele e o ajudo com seus ferimentos.
Vegas está no meio, abanando o rabo nas minhas pernas. Inesperadamente, Vegas pula em mim, firmo a mão na torneira, que logo é ativada, jogando água para todos os lados.
- Se você não tirar a mão da torneira ela não vai parar de jorrar água, Emma.
Solto a mão da torneira e reparo que toda minha blusa está ensopada de água.
- Ai, que droga! Me desculpa Archie, que bagunça que eu fiz. - Digo, passando a mão na minha blusa numa tentativa falha de seca-la.
- Está tudo bem, eu te empresto uma blusa minha.
Archie sai, Vegas vai logo atrás.
Em segundos, Archie está de volta com uma blusa. É uma outra blusa de frio azul escrito Escola de Riverdale, e atrás escrito Archie Andrews.
- Essa é a menor blusa que eu tenho, Emma.
- Está ótimo, Archie.Pego as blusas e fecho a porta do banheiro para vestir. Dou uma olhada no espelho e penso, eu, Emma, vestida com uma blusa de Archie. Quem diria.
- Até que a blusa de frio ficou boa em você.
- Tudo fica bem em mim, Archie. - Digo irônica, passando por ele, indo em direção a porta.Saímos da casa dos Andrews e vamos o mais rápido possível para o hospital.
- Huum, blusa de frio de Archie. Devo perguntar se aconteceu algo a mais nessa visita a casa dos Andrews?-Jughead sussurra no meu ouvido, apenas para eu poder ouvir.
Archie e FP estão conversando com os médicos sobre o senhor Andrews.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale: Nova Era
FanfictionOs crimes de Riverdale chamou atenção das autoridades de fora,logo uma família volta para a cidade e assume a delegacia de Riverdale junto com o Xerife Keller. Emma Morgenstern que em outros tempos foi líder dos Serpentes está feliz em está mais um...