Nota inicial: Eu sei! Vocês estão ansiosas... Vamos lá
Pegue a pipoca e o refrigerante
Acalme-se
Respire fundo
Leia sentada/deitada (cuidado com o telefone)
Lenços para secar as possíveis lágrimas
Estão, prontas? Então, vamos...
Boa leitura ♥
🌙
Nunca houve ninguém tão bonito quanto [ele].... Os lobos não atacavam, os ventos congelantes não feriam e a Melodia Secreta veio das Colinas Encantadas e trouxe música e contentamento em todo lugar.
– Histórias fantásticas celtas,
de Ella Young (1910)🌙
Aranel manteve-se calada, debilmente afastada do perfume luxuriante do príncipe. Imóvel no mesmo lugar – perto da porta, perto dele, longe do restante do mundo. Ele era encantador e atraente, a puxava como um imã e aquilo fazia seu corpo ter choques por todo o perímetro. Legolas sorriu, não distante, não de modo vago e com certeza, não de jeito forçado. Apenas sorriu e seu rosto ficou ainda mais belo. Ele era irresistível. E ela ali, parada em sua frente, sentindo o rosto quente – provavelmente estava mais vermelha que um tomate. Não se moveu pois não queria correr o risco de sair dali correndo, e não temia o Rei, sentia-se segura com o Príncipe.
Legolas deu mais um passo em sua direção, e tremia. Por que ele estaria tremendo? Seu perfume silvestre consumiu mais uma vez seu olfato e ela lutou para se manter de pé, a salva de qualquer desmaio. Queria observar cada parte do rosto dele, ter certeza de que ele era o elfo com quem sonhara todas as noites, e todas as vezes que queria se sentir viva. Ele ficou sério naquele momento, inclinou a cabeça e quase encostou a ponta de seu nariz no dela. Seus olhos eram de um azul celeste, quase tão vivo quanto a cor do céu em dias quentes de verão. E eram doces e gentis, afagados de uma paz infindável e intrigante. Ele era o oposto do pai – devia ser parecido com a mãe.
— Não vai falar nada? — Seus lábios avermelhados se moveram, formando as palavras que a questionaram. Seu hálito quente tocou a pele dela e estava adocicado.
Nel limpou a garganta e piscou uma, duas, três vezes. Ele sorriu mais uma vez, e parecia fazer aquilo com tanta facilidade que a deixou menos nervosa.
— Não precisa ficar com medo de mim. — Ele tirou as mãos das costas e inclinou a cabeça para o lado. Ela continuou calada. O príncipe soltou uma risada calma e acolhedora, quente e gentil, e Aranel conseguiu sorrir. — Você consegue, ao menos, dizer seu nome? Estou ficando preocupado.
Ela respirou fundo. Vamos! Diga algo! Deixe de ser hipnotizada pela beleza dele!
Nel limpou a garganta mais uma vez, e conseguiu mover os lábios. — É Aranel. — disse, porém, sua voz saiu mais baixa do que gostaria.
Legolas inclinou o corpo e ficou ereto. Obviamente, ele não era tão alto quanto o pai, mas ainda sim, Nel se sentia pequena diante de sua forma e nobreza. O cheiro dele inundava a Sala e seus cabelos balançaram um pouco. Eram louros, como os raios de sol da primavera, lisos e longos, caindo pelos ombros e presos em tranças na lateral da cabeça. Tudo nele era belo demais. Perfeito demais. Era mais encantador do que em suas fantasias. Era mais real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Cristal - Ela é do Príncipe - Vol.3 - CONCUÍDO
FanfictionSINOPSE COM SPOILER! NÃO LEIA SEM LER OS OUTROS LIVROS! Livros 1 e 2 - Concluídos Trinta anos se passaram desde a morte de Morgana. O corpo de Aranel nunca foi encontrado, levado para longe de qualquer alcance pelas correntezas do Grande Rio. E Leg...