*****
Almoçamos, e depois fomos as duas ao shopping fazer algumas compras, também precisamos. Aproveitei e liguei á Ema para ir lá ter, em vez de ir ter a minha casa, assim pode ser que ela também compre alguma coisinha.
Ela aceitou, e enquanto não chegou fomos dando um volta por lá.
- Podiamos ir á loja de maquilhagem, é que estou mesmo a precisar de comprar um gloss novo! - eu digo.
- Sim vamos, aproveito e compro um para mim também !
A Ema encontrou-nos rápido !
- Oláaa, vies-te rápido! - digo.
- Sim, já estava aqui perto ! - ela dá-me um beijo na bochecha.
- Viemos aqui comprar um gloss, não precisas de nada em especial ? - a Kat pergunta.
- Não, precisava era de ir á loja de langeries ahah. - ela diz com um sorriso perverso.
- Loja de langerie ?? Para quê Ema ? - fasso-lhe também um sorriso perverso.
- Ah pois é, vocês ainda não sabem, bem... tenho uma coisa para vos dizer ...
- Conta, conta já ! - a Kat diz.
- Bem... namoro... com o... Niall !
- O quê ? Namoras com o giraço do Niall ? Não acredito ! - digo.
- Sim, começamos a namorar ontem e bem... ele é um tolo ahah - ela sorri.
- Oh meu deus, então tens mesmo de comprar um langerie sexy ahah. - a minha irmã goza.
- Pois tenho, tenho mesmo, e vocês vão me ajudar...
- Sim claro.
- Olha Vicky, vou levar este gloss, que achas ? - ela diz apontando para um gloss vermelho com brilho.
- Sim é giro, e eu vou levar um igual mas em rosa que sabe a morango.
- Humm, depois deixas-me usar ahah - ela diz
Fomos para a fila de compra, e ainda tivemos lá uns 5 min. á espera, aseguir fomos á tal loja de langeries que a Ema queria ir.
- É esta, vamos entrar. - a Ema diz apontando pra loja.
- Boa Tarde, se precisarem de ajuda disponham... - a menina do balcão diz.
- Sim, para já estamos só a ver obrigada. - eu respondo dando-lhe um leve sorriso.
- Meninas gostam daquela ? - a Ema aponta para uma langerie preta com renda.
- É gira, mas não é a ideal, os rapazes gostam de cores mais fortes e atraentes , tipo vermelho. - a Kat diz.
- Então vou precisar mesmo de ajuda, nunca tive uma relação tão séria. - a Ema afirma.
- Menina, não tem aquele modelo em vermelho ? - ela pergunta envergonhada apontando para a tal langerie preta.
- Acho que sim, mas deixe-me ir ver, já volto.
Quando voltou a meninas vinha com várias langeries iguais mas de tamanhos difrentes.
- Tem aqui vários tamanhos, pode ir experimentar. São ali os provadores. - ela diz apontando para uma porta atrás de nós.
Foi experimentar, e escolheu o que lhe ficava melhor, tenho a certeza que o Niall vai ficar babado ahahah.
Já eram 16h e nós tinhamos aulas ás 16h45, lanchamos uma coisa rápida aqui no shopping e fomos prás aulas, no carro da Ema.
# Kat P.O.V. #
Tudo o que eu quero neste momento é não me cruzar com o Harry, mas isso vai ser impossível, entramos na universidade e a primeira pessoa que eu vi a aproximar-se foi o Niall, como é óbvio foi ter com a Ema, e foram juntos para a aula, eles ficam tão fofos juntos, quem me dera que eu e o Harry pudessemos estar assim...
- É na sala 21 que vamos ter aula, certo ? - a minha irmã pergunta.
- Acho que é na 18, mas não tenho a certeza.
- Está ali o Zayn, vou lhe perguntar. - ela diz e anda na sua direção.
- Oi lindas ! - ele diz
- Oi Zayn . - dizemos em coro, isto foi estranho.
- Olha Zayn, em que sala vamos ter aulas ? - pergunto.
- Acho que é na 18.
- Eu disse ! - eu respondo com razão.
- Okey okey então agora vamos.
- Posso ir com vocês ?
- Claro, anda !!
Fomos indo e pelo caminho encontramos o Louis e o Liam que vieram connosco. Eles são mesmo simpáticos, mas... e o Harry, onde é que ele está ? Não quero saber, eu agora não tenho nada haver com ele.
Entramos na sala, e o prof. Robert entra também. Reparei que a minha irmã se sentou ao lado do Zayn, ela costuma se sentar ao meu lado, mas hoje não, eles estão demasiados próximos, mas para falar asério eles ficam mesmo queridos juntos, nisto sinto alguém a sentar-se ao meu lado, era o Louis, eu olhei e fiquei logo babada por aqueles olhos azuis.
- Olá, posso ficar aqui ? - ele pergunta.
- Oh sim claro ! - sorriu para ele.
- Então fala-me um pouco de ti, ainda não te conheço assim muito bem ! - ele diz.
- Menina Katherine e menino Louis a aula já começou, estejam atentos ! - o prof. avisa.
- Desculpe! - dizemos.
- Falamos lá fora. - ele diz muito baixo.
- Okay.
*****
- Podem arrumar e sair, boa tarde ! - o prof. diz e sorri.
Eu saiu e o Louis sai atrás de mim.
- Hey Kat ! Espera.
- Sim, estava só a afastar-me da confusão !
- Já vais embora ? - ele pergunta.
- Vou, estou só á espera da minha irmã ! - digo
Toca o meu telemóvel.
- É a Vicky a dizer que o Zayn a leva a casa !
- E tu vais sozinha ? - ele pergunta preocupado.
- Sim, vou de autocarro, não te preocupes.
- Oh, eu levo-te a casa, é só dizeres o caminho. - ele sorri.
- Oh não, não é preciso.
- Claro que é, a não ser que não gostes da minha companhia .
- Claro que gosto... mas...
- Então anda e não se fala mais no assunto. - ele afirma.
- Okay convenceste-me.
******
Espero que gostem e que continuem a seguir a história.
Beijinhos
Sofia :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...