Fomos para o quarto e o meu telemóvel tocou..
Olhei pro visor e era o meu pai !
# Chamada ON #
- Estou ? - digo.
- Olá princesa, tudo bem ? - ele diz.
- SIm e convosco ?
- Está tudo ótimo, cheios de saudades tuas..
A minha vontade era madar-lhe uma daquelas respostas mesmo más, mas pensei duas vezes antes de o fazer.
- Pois, e a Vicky ? Está por aí ? - limito-me a perguntar.
- Sim, eu vou-lhe passar. Até amanha filha !
- Até amanha ! - digo e fico á espera que a Vicky fale.
- Oi trenga !
- Começas bem.. Como estás ?
- Mais ao menos, com saudades, muitas mesmo.
- Eu também maninha, mas pudias cá vir fazer uma visita..
- Eu até ía, mas não me parece ahah hoje em dia a internet faz muita falta, principalmente para falar com...
- O Zayn já sei.. - interrompo.
- Sim, tenho tantas coisas pra te contar..
- Já namoram ? Beijaram-se ? Dormiram juntos ? - pergunto muito rápido.
- Não, sim, não. - ela responde a tudo que lhe pergunto demorando a pensar.
- Beijaram-se ?
- Não foi bem beijar, foi tipo na bochecha..
- Oh, pensei que tinha sido beijar.. mas beijar asério ! - brinco.
- Não Kat, as coisas tem de ir com calma, ainda nos estamos a conhecer..
- Está bem então, fico muito feliz por se estarem a dar bem, manda um beijinho meu a todos..
- Eu mando, beijinho para ti e para o Harry. - ela fala.
- Beijinho !
# Chamada OFF #
- Já acabas-te ? - pergunta o Harry.
- Sim, finalmente..
- E então que história é essa do Zayn e da Vicky ?
- Eles estão a conhercer-se e dár-se muito bem, a minha irmã está a começar a sentir alguma coisa.
- Asério ? Tenho de ligar ao Zayn, para saber de mais coisas ahah
- Depois ligas ! - digo e puxo-lhe o braço fazendo com que ele se aproxime de mim.
Rapidamente o beijo e ele não impede.
- Porque é que gostas tanto de mim ? - pergunto.
- Não sei explicar, quer dizer... até sei. Olha uns fumam, outros drogam-se, outros bebem, e eu apaixonei-me.. - ele diz e coro. - Fui mesmo fofo !
Eu assinto e aproximo as nossas testas, ele de imediato pega em mim e atira-me para cima da cama...
Olhamo-nos no olhos, e aquele verde intenso dos seus olhos fazem-me querer beija-lo.
Sem mais demoras beijo-o e ele com cuidado começa a tirar a minha camisola, eu não impesso, quando ele a tira fica a olhar fixamente para a minha langerie preta com renda e faz um sorriso atrevido, continuamos o beijo e agora era a minha vez, com a ajuda dele começo a subir a sua t-shirt preta e de imediato a tiro, ficando o troncu nu dele á mostra, deito-me em cima dele e beijo-lhe as tatuagens levemente.
- Como isto sabe bem.. - ele diz com a respiração acelarada.
Não respondo, limito-me a olhar para ele e continuo os movimentos, ele puxa o meu cabelo com uma das mãos e morde-me o pescoço.
Nisto alguém interrompe, merda !
- Meninos venham jantar ! - a minha avó grita.
- Porra, logo agora que estava tudo a começar. - digo.
- Don't worry babe, depois continuamos..
Eu assinto e visto-me...
Caminhamos até á cozinha e a minha avó já estava sentada na mesa pronta a servir o jantar.
*****
O jantar foi calmo, eu e o Harry não paramos de olhar um para o outro visto que estavamos sentados frente a frente.
Á uma hora atrás estava tudo a correr como eu planeava, mas ainda tinha corrido melhor se a minha avó não nos tivesse interrompido...
Olá meninas, desculpem a demora.. Espero que gostem deste capítulo e que continuem a ler.
Beijo para todas !
Sofia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...