10º capítulo

157 9 0
                                    

Eu não acredito.

- Que estás aqui a fazer Harry ? Como é que te deixaram entrar ? - olho para ele.

- Os teus pais deixaram-me entrar, mas não foi fácil convence-los. Mas meninas precisamos de falar.

- Nós não vamos falar Harry, pelo menos eu não, tu és um traidor, marcas um encontro comigo e no dia seguinte vejo-te de mão dada com a minha irmã, quem é que tu pensas que eu sou ? - a minha irmã refila.

- Eu sei que não estive bem, mas depois de conhecer melhor a tua irmã, eu percebi o quanto gosto dela. - ele diz e olha pra mim.

- Não vales nada, logo agora que eu estava a começar a gostar de ti. - ela sai do quarto a chorar.

- Harry, vês o que fizes-te ? Isto tudo é culpa tua. Queres andar com todas ao mesmo tempo, depois dá nisto. Afasta-te de nós. - eu digo

- Não, eu gosto de ti Kat, acredita em mim, eu não quero nada com a Vicky, por favor dá-me uma oportunidade. - ele pede.

- Tu não percebes como é que a minha irmã está ? Ela também gosta de ti, se ela nos vir juntos, tu imaginas como é que ela vai ficar, IMAGINAS ? - grito

- Mas ela tem de perceber que nós gostamos um do outro.

Eu não posso, fazer isto á Vicky.

- Sim Harry, mas ela não vai aceitar, e eu também não quero mais nada contigo.

- Mas Kat... ok eu vou embora e nunca mas mesmo nunca te volto a chatiar a não ser que me digas agora que queres ficar comigo, se não disseres pronto ok, eu vou embora e finjo que nunca te conheci.

Eu fico calada, enquanto ele se dirige á porta.

- Ok Kat, nunca mais te vou falar nem chatiar. Xau.

Ele fecha a porta e vai embora.

Eu sou tão estupida, porque é que não lhe disse nada ? Eu gosto mesmo dele porra, só sei fazer merda.

A minha irmã entra no quarto e bate a porta com força.

- Estás melhor ? - pergunto-lhe

- Deixa-me em paz Kat, não fales mais comigo.

- Vicky ? Eu e o Harry acabamos de vez, de vez asério.

- Então vocês ainda chegaram a começar... - ela diz confusa.

- Sim , mas agora acabou tudo.

- Eu não quero saber disso Kat, ele traiu-me.

- Estás a falar como se ele alguma vez tivesse andado contigo.

- Eu já não te conheço, tu cada vez estás pior, estás a dizer isso, só para me deitares a baixo, só para dizeres que andas-te com ele, quem és tu Kat ? - ela pergunta. - Tu não és a minha irmã, tu não eras assim...

- Vicky... - eu chamo.

- Esqueçe. - ela interrompe e vai dormir para a sala.

******

São 10h30 o despertador toca, hoje só temos aulas ao fim da tarde, vou tomar banho e depois vou resolver as coisas com a Vicky, mas provavelmente vai ser difícil.

Vou para a casa de banho e ponho a água do chuveiro a aquecer enquanto me dispo, batem á porta.

- Siiim ? 

- Kat vais demorar muito ? - a minha irmã pergunta.

- Só vim agora para a casa de banho Vicky, por isso demoro mais ao menos 30 min. .- digo

- Então despacha-te não tenho a tua vida. 

O que é que ela quis dizer com a aquilo ? Entro no chuveiro e despacho-me a tomar banho para não haver mais discussões aqui em casa.

Acabo de tomar banho, vou buscar duas toalhas, uma pro cabelo outra pro corpo, e saiu da casa de banho.

- Estava a ver que não ! - ela diz

- Bom dia também para ti Vicky.

Ela entra na casa de banho e bate a porta.

Chego ao quarto e ainda tenho de escolher a roupa, de me maquilhar, de secar o cabelo e de preparar a carteira. Para vestir escolho um top verde e umas calças brancas, seco o cabelo e de seguido estico-o com a prancha e maquilagem ponho só um pouco de blush e rimel. 

# Vicky P.O.V. #

Quando acabo de tomar banho recebo uma chamada da Ema.

# Chamada ON #

- Bom dia ! - ela diz

- Bom dia !

- Como estás ? - ela pergunta.

- Mais ao menos.

- Mais ao menos ? Porque, que se passou ?

- Só uns problemitas.

-Ah estou a ver. Queres ir dar uma volta antes de irmos para as aulas ? 

- Sim claro, até me vai fazer bem, tenho de desabafar. - eu desanimo.

- Então tens aqui uma ótima amiga a dar conselhos, eu passo por tua casa lá para as 15h, pode ser ? 

- Sim sim pode, então até lá. Beijinhos !

- Beijinhos. - ela diz fazendo o som do beijo ao telemóvel.

# Chamada OFF #

Vai-me fazer bem conversar com a Ema, ela é boa pessoa, e parece ser boa amiga também, vou para o quarto e deparo-me com a Kat em frente ao espelho, ela dá-me um pequeno sorriso, mas eu não retribuo.

- Vamos ficar assim para sempre, é ? - ela diz.

- Sim vamos, até quando for preciso ! - eu falo rapidamente.

- Vicky, eu detesto que estejas chatiada comigo, tu sabes ! - ela avisa.

- E achas que eu gosto ? Tu ultimamente só fazes merdas Kat.

- O que ? Eu só fasso merdas ?

- Sim, eu gosto do Harry, tu sabias disso mas mesmo assim foste sair com ele, e envolveres-te com ele.

- Em primeiro eu nunca soube que ti gostavas dele, nunca me disses-te e também não falamos sobre isso, e segundo eu não me envolvi com ele, estás enganada.

- Eu não quero saber o que vocês fizeram, eu só sei que vocês são egoístas, só pensam em vocês, e eu estou farta mesmo farta. - digo

- Estás farta de que, não estou a perceber ?

- Estou farta de tudo, tu és sempre a menina que todos os rapazes gostam, tu és sempre a favorita, e eu ? Eu sou sempre a betinha envergonhada, que toda a gente defende e que toda a gente chama de inocente,e eu estou tão cansada destas merdas todas. - começo a chorar.

- Não é nada assim Vicky, as pessoas teem de gostar de ti pelo que tu és mais nada, tu não tens de mudar por ninguém, por favor acredita em mim, nada do que eu fiz foi para te prejudicar, vamos resolver as coisas, por favor não deixes de ser a pessoa que és.

Ela corre para mim e dá-me um abraço, e eu retribuo custando-me um bocado, porque eu não esqueci nada do que aconteceu. Ela ás vezes é tão boa para mim e outras só me apetece mata-la. Mas agora vou tentar esquecer tudo incluindo o Harry, á tantos rapazes melhores que ele com quem eu possa me dar bem.

- Obrigada Vicky, obrigada por tudo mana.

- De nada, mas garanto que da próxima vez eu não te perdou-o ! - abraço-a com mais força.

Depois de termos o nosso momento, fui arranjar-me. Para vestir escolhi uma blusa rosa e branca e umas calças de ganga que eu adoro, o cabelo alisei-o com a prancha e maquilhagem não pus nada, só apenas um bocado de gloss...

Meninas/os desculpem ontem não ter publicado nada, mas é que não tive mesmo tempo, aqui está o 10º capítulo espero que gostem.

Beijinhos

Sofia :)

"Obsessed Love"- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora