Já preparamos o pequeno almoço, eu fiz torradas com manteiga e sumo de laranja natural, a Vicky também só mesmo porque não queria ter trabalho, e a minha mãe como sempre está a comer um pão de cereais com doce de morango e a beber um copo de leite simples.
- Kat podes me chegar o sumo ? - pergunta a minha irmã
- Anda cá busca-lo!
- Porra Katherine, não te custava nada esticar o braço e pegar nele. - a minha mãe diz
- Ok ok, estava só a brincar com ela mãe, tem calma!
Nunca mais se despacham, a Vicky que estava tão estérica por ser o primeiro dia da universidade, agora não se despacha, eu queria chegar pelo menos 1 hora antes de entrar para as aulas, para puder conhecer um pouco melhor a universidade, mas parece que não vou conseguir.
- Meninas querem que vos leve ? - a minha mãe ás vezes que até é querida, mas outras vezes...
- Não é preciso mãe, nós vamos de autocarro, vai lá, se não chegas atrasada á clinica. - diz a minha irmã muito querida, ela que detesta andar de autocarro, aposto que isto é tudo uma estratégia, e ela vai lhe pedir alguma coisa... Huuum
Saimos de casa, quando a minha irmã se apercebeu que lhe faltava a carteira, ela só não se esquece da cabeça, porque não pode, esquece-se de tudo esta míuda, lá voltamos nós para trás e fomos buscar a carteira, parecia que tudo nos estava a impedir de ir para a universidade.
- És sempre a mesma coisa Vicky, não sei aonde é que andas com a cabeça rapariga ! - riu-me da situação
- Olha, acontece... - o problema é que lhe acontece sempre a ela.
- Já podemos ir, ou esqueceste-te de mais alguma coisa?
- Sim podemos ir, mas não te esqueças TU de parar de ser parva oh parva! - diz ela com um tom irónico.
O caminho para a universidade foi calmo, apenas fomos sempre a olhar para cada rapaz que entrava naquele autocarro, para já entraram á volta de 7 e só 1 é que até era engraçadinho, isto dito pela Vicky, porque eu não achei nada de especial.
Quando chegamos, fomos logo procurar a primeira sala onde iamos ter aulas, enquanto isto passou um rapaz por mim, que... eu não sei explicar, era tipo, tipo PERFEITO, eu reparei que a minha irmã também o viu, mas não falamos sobre isso, mas ele não me saia da cabeça...
- Ali está, sala 23. - grita a minha irmã
- Finalmente, já estava farta de andar aqui ás voltas, vamos entrar ? - pergunto
- Sim, sim claro !
Quando entramos, não pudia acreditar estar lá dentro aquele rapaz, aquele rapaz que não me saia da cabeça, ele estava sentado em cima da mesa com mais 4 rapazes que também eram lindos, eu não pudia acreditar.
- Oh meu deus, eles vão ser da nossa turma ? - digo alto demais apontando para eles, não era suposto ter dito isto, mas saiu.
Meninas/os espero que estejam a gostar, mas o melhor ainda está para vir, não sei se hoje consigo postar mais algum capítulo, mas vou tentar...
Beijinhos
Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanficKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...