# Harry P.O.V. #
A minha mãe fez Lasanha para o jantar, a Lasanha que ela faz é a melhor do mundo, é tão boa, e conhece-se logo pelo cheiro !
- Humm, que cheirinho, faz-me lembrar a Lasanha da minha mãe... - a Kat fala.
- Um dia gostava muito de a conhecer ! - a minha mãe sorri.
- Pois... ela anda sempre muito ocupada. - a Kat engasga-se, seria muito mau se as nossas mães se conhece-sem.
- Qual é o emprego dela ? - a minha mãe pergunta.
- É enfermeira numa clínica. - a Kat diz meia triste.
- Mãe, pudemos parar de falar da mãe da Kat ! - eu digo.
- Sim, mas... qual é o problema ?
- Nenhum, mas isto não é um interrogatório.
- Desculpa Kat ! - a minha mãe pede.
- Não, não tem mal !
Enquanto jantavamos a Kat falava um pouco sobre si, e quando acabamos ela claro que teve de ajudar a minha mãe a arrumar a cozinha, em vez de irmos para o meu quarto namorar um bocadinho.
Quando finalmente a cozinha já estava arrumada, ela veio ter comigo á sala.
- Desculpa amor, mas não podia deixar a tua mãe sozinha !
- Pois, mas pudiamos ter aproveitado para namorar !
- Fogo Harry, já namoramos o dia todo. - ela refila.
- E estas farta de mim, é ?
- Claro que não, não foi isso que quiz dizer, eu só quiz ajudar a tua mãe ciumento.
- Não são ciumes, mas é que...
Ela beija-me antes de eu acabar a frase.
- Ok ok, estás perdoada ahah.
- Ainda bem !
- Esta noite pudias ficar cá princesa !
- Nem penses Harry, a minha mãe passava-se e o meu pai... o meu pai nem se fala!
- Pois, tens razão, fica para outra altura .
- Sim fica ! - ela diz. - Que horas são Harry ?
- São 21h25. - digo.
- Está a ficar tarde é melhor ir indo.
- E vais como? Eu não te posso levar. - digo.
- Vou de autocarro, não te preocupes.
- Mas já é tarde, para ires assim sozinha á noite !
- A viagem é rápida, eu mando mensagem quando chegar a casa, e falamos até eu adormecer, está melhor ?
- Sim, mas mesmo assim não acho boa ideia Kat. - estou preocupado.
- Não stresses. - dá-me um beijo e despedida.
- Eu levo-te á porta.
- Não é preciso, não faças mais esforços Hazza, eu sei o caminho. - ela diz-me.
- Esta bem então, vai lá. Até amanha linda ! - dou-lhe outro beijo.
- Até amanha !
Ela sai e a porta bate .
******
# Kat P.O.V. #
Entro no autocarro e vejo um grupo de 3 rapazes embriegados no fundo do autocarro, então decido ficar o mais próximo possivél do motorista visto que á poucas pessoas dentro deste autocarro.
Passam 5 min. e reparo que os rapazes estão a falar de mim olhando-me de cima a baixo, fico preocupada, mas não me podem fazer nada aqui dentro.
Passam 10 min. ...
Passam 20 min. ...
Passam 25 min. ...
Até que chego á paragem, e vejo os rapazes a levantarem-se quando eu me dirijo á porta. Saiu do autocarro e...
- Tenha cuidado menina ! - o motorista diz e eu dou um leve sorriso preocupada.
Porque será que ele disse isto ? Nisto vejo os rapazes a andar atrás de mim cada vez mais rápido, eu só quero ver a minha casa e entrar lá dentro, começo a correr e vou contra um homem... este perfume... Liam !
- Então Kat ? Que se passa ?
- Liam leva-me daqui, aqueles estão atrás de mim ! - digo apontando para eles assustados ao verem o Liam.
- O que é que querem ? - o Liam grita para os rapazes.
- Queremos essa gaja que tens ai ahah. - eles riem.
- Deixem-na em paz e ponham-se a andar daqui, antes que eu me passe ! - ele protege-me.
- Olha olha, és quem o namoradinho dela ? - eles aproximam-se.
- Sim sou, e agora afastem-se de nós antes que eu vos parta o fossinho. - namorada dele ?
- Ahahah, vamos embora rapazes, com esta não dá pica !
- É melhor é seus porcos ! - digo.
Eles vão se embora e eu abraço o Liam com toda a minha força.
- Obrigada obrigada obrigada, não sei o que teria acontecido se não estivesses aqui Liam ! - continuamos abraçados.
- Já passou, e desculpa lá ter dito que namoravamos mas era para eles se irem embora.
- Não faz mal, eu só te tenho a agradecer, fiquei mesmo assustada. Muito obrigada mesmo.
- De nada, de nada, de nada, agora vai para casa e descança que bem precisas, eu vou levar-te.
- Não é preciso a minha casa já é aquela! - aponto para uma casa amarela atrás de nós.
- Então vai lá, eu fico aqui a ver quando tu entras ! - ele dá-me um beijo na bochecha.
Saiu da beira dele, e dirijo-me a minha casa
Quando o Harry souber o que se passou, ele não se vai perdoar, conto-lhe ?
Vou ao telemóvel e vejo 8 chamadas não atendidas do Harry, e 2 mensagens. Uma dizia " Atende-me Kat, já chegas-te ? " e a outra dizia " Kat, o que se passou, está tudo bem linda, liga-me ".
Entro em casa e os meus pais estão sentados no sofá á minha espera, e não estão muito animado, já sei... vem aí castigo ! Arrrrrrrrr
- KATHERINE, PRECISAMOS DE FALAR E NÃO PASSA DE HOJE ! - o meu pai diz com cara séria !
Começo a tremer e de imediato sento-me no sofá pequeno a olhar para eles.
Eles nunca mais falam ?
- Faz as malas, porque vais uns tempos para casa da avó Marie na aldeia.
O que ?
Meninas/os aqui está outro capítulo, amanha não sei se publico, mas vou tentar, este capítulo é forte, mas... espero que gostem e que continuem a ler. Obrigada pelas 385 leituras :)
Beijinhos
Sofia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...