Consigo acalmar-me um pouco..
- Estás mais calma ? - pergunta.
- Sim !
- Então.. já posso explicar o que aconteceu ?
- Não quero que expliques nada, vamos acabar com este assunto. - digo.
- Mas vais ficar chatiada e a pensar coisas que eu não fiz Kat ! - ele fala.
- Não, eu quero esquecer isto tudo, quero esquecer o que vi e quero principalmente esquecer a Taylor.. Entendes ?
Ele olha para mim e concorda com a cabeça.
- Então queres fazer o que agora ? - pergunta.
Dou de ombros.
- Estou com fome, vamos comer alguma coisa ?
- Pode ser !
Caminhamos em direção á cozinha e abrimos todos os armários para ver se encontravamos alguma coisa que nos agradasse. Encontro umas bolachas integrais e faço um sumo de laranja natural.
# Harry P.O.V. #
Encontro uma banana e começo a descasca-la para a comer, olho para a Kat e ela está sentada na mesa a comer umas bolachas e a beber um copo de sumo natural, sinto que ela não está lá muito animada, por isso começo a pensar em alguma coisa que a deixe contente, mas o que ?
Toca o telefone de casa e ela vai atender ..
# Kat P.O.V. e Chamada ON #
- Sim ? - pergunto.
- Sim querida, é a avó.
- Ah sim, olá, eu já cheguei do passeio, e não estavas em casa, por isso começamos a lanchar sem ti.
- Tudo bem, eu hoje não vou jantar e devo chegar mais tarde, porque tenho um jantar com as minhas amigas do clube de chá, por isso não contem comigo, aproveitem e namorem, ahahahah !!
- Ok avó, - digo não muito animada. - Diverte-te. Beijinhos.
- Beijinhos. - ela diz e faz o som do beijo pelo telefone.
# Chamada OFF #
- Era a minha avó a dizer que não vem jantar e que chega tarde.
- Então estamos sozinhos.. - ele diz pensador.
# Harry P.O.V. #
Este telefonema não pudia ter sido melhor, acho que já sei o que fazer para melhorar o ambiente entre nós !
- O que vamos fazer para jantar ?
- Não sei, mas depois eu penso nisso..
Digo.. O que realmente eu pensei foi em preparar-lhe um jantar, mas como não sei cozinhar, não sei se vou conseguir cumprir com o que tenho planeado !
São quase 19h e já tou cheio de fome, sem a Kat reparar ligo ao Take Away, e mando vi sushi para o jantar, já falei com a Kat sobre isso e ela adora sushi !
****
São 21h e o sushi deve estar a chegar..
- Vou tomar banho, devo demorar.. - ouço-a a dizer-me !
- Vai lá ! - digo.
Esta é a minha opurtunidade de preparar tudo. Tocam á campainha e vejo, depois de abrir a porta, um rapaz com os seus 25 anos com uma caixa castanha, ele estica a mão para me a entregar e pede-me que assine um papel, logo o fasso e fecho a porta.
Procuro uma toalha, procuro os pratos, os copos e os talheres e começo a pôr a mesa, pego numas vêlas que por acaso encontrei numa gaveta na sala, acendo-as e elas logo deixam um aroma a baunilha pelo ar.
Depois de tudo pronto, olho para o que fiz e sorri-o contente, a mesa está revestida por uma toalha vermelha, uns copos altos de vidro brilhante, uns pratos brancos, uns guardanapos de pano vermelhos e uns talheres de madeira, não encontrei nenhuns melhores, e por fim as velas á volta da mesa a ilumina-la. Apago as luzes e tudo fica á luz das velas, espero que a minha princesa goste..
Ouço paços a vir da sala, e logo olho para ver, vejo a Kat na porta da cozinha a olhar para tudo o que fiz com a boca num " o " , não sei o que dizer.
- É p-para ti p-princ-cesa. Gost-tas ? - não consigo para de tremer e gaguejar.
Ela correr para os meus braços e abraça-me, eu devolvo o abraço e ficamos ali pelo menos uns 2 minutos. Despego-me do abraço e ela continua a olhar surpreendida.
- Está tudo perfeito Harry !
- Asério ? - pergunto. - Já estou perdoado.
- É óbvio que não, só depois de provar este jantar. - ela brinca.
# Kat P.O.V. #
Estou realmente estupefacta com tudo o que o Harry fez, não estava nada á espera, ainda por cima estou de pijama, mas acho que isso é o menos importante.
Oi meninas ! Como estão ? Aqui está mais um capítulo, espero muito que vocês gostem e que comentem.
Como acham que vai correr o jantar romântico ? Ahahahah
Beijinhos. Sofia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...