8º capítulo

167 8 0
                                    

" Written in these walls ate the stories

That I can't explain

I leave my heart open

But it stays right here empty for days "

- Harry estou mesmo adorar, a tua voz é linda, depois gostava mesmo muito de asssitir a um ensaio da tua banda. - eu ofereço-me

- Claro, eu falo com os rapazes e vens !

- Ainda bem !

- Olha chegamos, esta praia é muito calma para passearmos. - ele diz e estaciona o carro.

- Então vamos, podiamos ir comprar um gelado ou um sumo e aseguir iamos andar pela areia molhada.

# Harry P.O.V. #

Esta rapariga é linda, cada vez tou a ficar mais atraído por ela, a Vicky também é gira, mas a Kat... aiii a Kat é uma bomba, e na verdade um princesa.

- Sim vamos ! - digo

Depois de comprar-mos o gelado, fomos até á areia, e sentamo-nos um pouco, a maneira de ela comer o gelado, de ela se sujar com o gelado, o olhar dela para o mar, o cabelo dela  ao vento, tudo isto faz com que eu tenha mais vontade de a agarrar e de a beijar, mas pensando melhor ainda é muito cedo para isso ou talvez não.

- E então.. tens namorada ? 

- Não não tenho. - afirmo

- Oh ainda bem ! - já falei demais.

- Ainda bem ? Ainda bem porque Katherine ? - gozo com ela.

- Não me chames Katherine, o meu nome é Kat !

- Ok Kat, mas não mudes de assunto, ainda bem porque ? - o que será que ela quiz dizer com o " Oh ainda bem " ?

- Ok Harry, eu acho que estou atraída por ti, não consigo parar de pensar em ti, isto pode parecer estupido mas eu nunca me senti tão bem com ninguém como me estou a sentir contigo, eu nunca fui dada a relações asério, foi tipo só curtes, mas contigo esta a ser diferente, eu estou mesmo a gostar de ti, cada vez mais. - ainda não acredito que ela ela disse isto.

- Aah... - não sei o que dizer.

- Ok Harry, eu sei que não devir ter dito isto, não precisas de dizer nada, eu vou-me embora...

Ela levanta-se e eu agarro-a, puxando-a para mim, e dando-lhe um leve beijo, mas esse beijo, não foi apenas um beijo, foi ficanto mais forte. Os nossos lábios encaixaram um no outro perfeitamente, os lábios dela... são a coisa mais doce do mundo, não quero mesmo que este momento acabe.

- Harry espera ! - ela interrompe.

- O que foi ?

- Nada, mas não achas que estamos a ir depressa demais ?

- Não Kat, se é o que nós os dois queremos, não há nada que nos possa parar. - eu falo e toca o telemóvel dela.

- Desculpa, é a minha mãe.- ela diz. - Tenho de atender.

# Chamada ON #

- Sim mãe !

- Kat, não vens jantar?

- Não mãe, em principio não, mas agora não posso falar.

- Ok filha, tem juízo não faças asneiras. Beijinho

- Beijinho

# Chamada OFF #

- Está tudo bem ? - eu pergunto

- Sim está tudo bem !

Ela parece um bocado envergonhada.

- Harry e agora como ficamos ? - ela pergunta

- Agora continua tudo igual, a não ser que queiras...

- Namorar contigo ? 

Peço ou não peço ?

- Não era isso que eu ir dizer, mas Kat, queres ?

- Eu... eu não sei. Agora responde me a uma coisa, tu sentes alguma coisa pela minha irmã ? - ela pergunta a medo.

- Claro que não, achas que se eu sentisses alguma coisa pela Vicky.. te tinha beijado ?

- Pois não sei, eu ainda não te conheço o suficiente. Sabes é que eu acho que a minha irmã sente alguma coisa por ti.

- Pode sentir Kat, mas eu não quero saber dela, neste momento só te quero beijar.

- Awww, então podemos continuar...

Ela agarra-me e beija-me, caindo em cima de mim na areia.. ela é sem dúvida perfeita, e eu só a quero a ela neste momento, tenho mesmo de desmarcar o encontro com a Vicky, mas agora não quero pensar nisso.

- Queres namorar comigo ? - interrompo e pergunto.

- Ah não sei, oh claro que sim ! - estava mesmo á espera que ela disse-se isso.

Levanta-mos e eu pego nela e corro até ao mar, salpicando-a com água e abraço-a ao mesmo tempo, ela agarra-se a mim com toda a força para eu não a largar, mas eu acabo por larga-la e caimos os dois dentro do mar.

- Harry ! E agora?  Estou toda molhada... - ela sorri.

- Agora, toma a minha camisola. - começo a tirar a camisola.

# Kat P.O.V. #

Ele tira a camisola, e é aí que eu me apercebo de todas as tatuagens dele, ele é tão P-E-R-F-E-I-T-O, eu não acredito que namoramos. Ele é um querido para mim..

- Harry.. és tão lindo. - eu digo sem vergonha.

- Kat.. não tão lindo como tu princesa ! 

- Amo-te !

- Eu amo-te mais ! - ele diz

Salto para ele, e abraço-o.

- Obrigada por teres entrado na minha vida.. - eu agradeço

- Obrigada á tua mãe e ao teu pai, por exestires, e por exestires na minha vida. - ele dá-me um beijo na testa.

Aiiii, cada vez ele é mais perfeito.

# Harry P.O.V. #

Aiiii, cade vez ela é mais perfeita.

- Vamos jantar pequena ?

- Sim, aonde ?

- Podiamos ir ao MC Donnalds, que achas ? - pergunto

- Eu acho muito bem, vamos lá então. - ela diz. - Mas.. e roupa ? Vais sem t-shirt ?

- Não, eu tenho uma no carro, não te preocupes, e já agora essa t-shirt fica-te mesmo bem.

- Ahah

- Ahah

*******

Chegamos ao MC Donnalds, olho para uma mesa de dois, e quem é que lá está ? Não acredito.

Meninas/os desculpem se este capítulo foi pequeno, mas é que só consegui escrever isto, prometo que amanha irá ser melhor. Boa noie a todas/os... Ate amanha

Beijinhos

Sofia :p

"Obsessed Love"- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora