O caminho para casa foi calma, mas com muito transito não sei o que se passa, acho que é um acidente mais á frente.
- Este trânsito enerva-me tanto meu. - ele irrita-se.
- Vê o lado positivo, passamos mais tempo juntos. - sorriu.
- Ahahah é o único lado positivo princesa.
O acidente deve ser mesmo grave, já estamos parados á 10 min. e não á maneira de cortar caminho, tenho de ligar á minha mãe a dizer que vou chegar mais tarde, por causa deste trânsito terrível.
# Chamada ON #
- Estou mãe!
- Estou filha ! - ela diz num tom triste.
- Que se passa ?
- Nada, só que o teu pai devia ter chegado á 1 hora atrás e ainda não chegou, estou preocupada.
- Já lhe tentas-te ligar ? - pergunto.
- Sim, não tenho feito outra coisa.
- Não te preocupes, ele só se atrasou, olha vou chegar um pouco mais tarde, porque esta muito trânsito.
- E tu vies-te de carro ? - ela pergunto.
- Sim, um amigo troxe-me.
- O Harry ?
- Não mãe para com isso, eu e o Harry já não temos nada um com o outro.
- Espero bem que sim, espero que naquela noite tenham resolvido as coisas.
- Sim, mas agora tenho de desligar. Até já.
- Até já filha.
# Chamada OFF #
- Já avisei a minha mãe. - digo ao Louis. - Ela pensava que tu eras o Harry !
- E porque ?
- Ah pois tu não sabes... ouve umas confusões comigo, com a Vicky e com o Harry, mas nada de especial. - digo. - E por acaso, não sabes porque é que ele faltou hoje ás aulas ?
- Não, tentei ligar-lhe mas ele não atendeu.
- Pois, mas também não interessa.
- Fodasse, este trânsito não anda ?
- Mesmo, vou sair para ver o que se passa. - saiu do carro.
NOTA : Enquanto leiem esta parte ponham a música " Moments " dos One Direction.
Ando um bocado até mais lá á frente e vejo um grande acidente, dois carros bateram de frente e um... espera um é igual ao do Harry, mas com certeza á vários iguais. Aproximo-me mais e vejo o Niall, a Ema, o Zayn a Vicky, o Liam... mas o que se passa? Vou até lá, e estão praticamente todos a chorar.
- O que se passou ? - pergunto.
- Mana... o carro do Harry é aquele. - ela chora e aponta para um dos carros do acidente.
- Não não pode, onde é que ele está, AONDE ? - grito.
- Ele está na ambulâcia, o acidente foi muito forte, ele ia a 180 e ... - o Liam explica.
- E o quê ? Ele morreu ? O Harry morreu ? - choro.
- Ainda não se sabe nada dele. - ele diz.
- Tenho de ir lá, tenho mesmo de ir.
Começo a correr pelo meio de toda aquela multidão, afasto toda a gente e vou parar á porta da ambulância.
- Menina, não pode estar aqui ! - um homem diz-me.
- Quem é você para me dizer o que posso ou não fazer ? Deixe-me ver o Harry.
- Ele está em estado muito grave, vamos agora leva-lo para o hospital, não o pode ver agora.
- MAS EU QUERO VÊ-LO, EU TENHO DE VÊ-LO. - choro e grito cada vez mais.
- Afasta-se, não me obrigue a chamar os seguranças.
- Chame quem quiser, mas eu não saio daqui sem ver o meu namorado !
Quero vê-lo, quero dizer-lhe que o perdou-o, quero beija-lo, abraça-lo...
- Kat anda connosco, vamos ter ao hospital. - o Niall diz.
- Não Niall, eu quero vê-lo já. - grito.
- Mas não podes agora, tens de esperar, só no hospital.
- Tu não percebes ? Eu amo-o, e se ele morrer eu não lhe vou puder dizer nada ? Não Niall, ele precisa de mim.
- Por favor não fiques assim, não chores, vai correr tudo bem, vais ver. - a Ema conforta-me.
Choro cada vez mais, só de pensar no que pode acontecer, ele não pode morrer, não pode mesmo...
A ambulância começa a andar...
- Nãoooooo, espera Harry, espera por mim. - ajoelho-me no chão a chorar.
- Kat levanta-te vamos pro hospital. - a minha irmã diz também a chorar.
******
Ligo ao Louis a pedir desculpa e conto-lhe resumidamente o que aconteceu enquanto estou na sala de espera para saber mais alguma coisa do Harry.
Aproxima-se um médico.
- Boa noite, é a família do Harry ?
Nesta sala encontravam-se várias pessoas das quais : Eu, a Vicky, a Ema, o Niall, o Zayn, o Liam, a mãe do Harry ( Anne ) e a irmã do Harry ( Gemma ).
- Sim , família e amigos. - a mãe dele diz.
- Não tenho boas notícias para vos dar...
- O que se passa, ele morreu ? - começo a chorar outra vez.
- Tenha calma, ele não morreu mas está em coma, ele teve graves ferimentos na parte cerebral e...
- O meu filho vai ficar bem ? Podemos vê-lo ? - a Anne pergunta.
- Ainda não lhe posso dar uma resposta certa, mas quando souber-mos mais novidades viremos aqui dizer. - ele abandona a sala.
Em coma ? Não lhe pode estar a acontecer isto, não pode !
Não consigo parar quieta, sem saber novidades dele, ele é demasiado importante para mim, para eu o perder!!
- Tem calma Kat, não fiques assim. - a Vicky diz.
- Como não ? O Harry está em coma, COMA sabes o que é ? Para quem gosta dele, não pareces estar muito interessada Vicky !
- Não fales assim comigo, eu não tenho culpa do que está a acontecer, e eu também gosot muito dele, mas estou a fazer um esforço para esquece-lo, enquanto tu... tu não...
- Pois não, porque eu não o quero esquecer, percebes ?
Ela vira costas e não me responde.
Passado 1 hora sem novidades aproxima-se o médico e pede para que escolham duas pessoas para o ir verem, como é óbvio todos escolhem a Anne e a Gemma, mas passado 10 min. quando elas voltaram entrei eu, mas eu quiz entrar sozinha para me sentir mais á vontade e puder dizer-lhe tudo o que quero dizer.
Fui para a sala e mal o vi, corri para ele e abracei-o rezando para que ele fique bem, e continue o mesmo de antes, não me consegui conter e uma lágrima minha acabou por cair em cima dos seus caracóis que estavam amarrados com um pano branco.
- Harry ? - chamo.
Ele está em coma, é óbvio que não consegue acordar, mas eu tenho uma pequena esperança bem lá no fundo que ele me consegue ouvir.
- Eu amo-te Hazza ! Por favor não me deixes ! - digo-lhe sempre agarrada a ele.
Meninas fiquem atentas ao próximo capítulo pois vai ser emocionante, não posso dizer mais nada, mas por favor leiam e comentem !
Beijinho
Sofia
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...