Eu não posso estar a ver bem, não pode ser ela, é tudo da minha imaginação só pode, á 1 ano que já não a vejo, não pode ser ela.
- Harry, podes me ouvir ? - a Kat dá-me um aperto no braço tirando-me dos meus pensamentos ridículos.
- Sim, estava destraído..
- Estão a chamar-nos para ir ao pé dos cavalos.
Caminhamos até ao tal homem que nos chamava e a... Taylor, sim ela chama-se Taylor, a minha ex-namorada, ela também estava a ir para lá.
- O que se passa amor ? Estás muito estranho, parece que viste um monstro. - não vi, mas foi quase.
Vi a pessoa que pior me fez, ela que me traiu 1 vez e eu perdoei, 2 vezes e eu perdoei, mas a terceira foi a gota de água, sim eu sei que á primeira eu também não a devia ter perdoado, mas eu gostava mesmo dela fodasse, e ela cagou pros meus sentimentos.
- Não nada, eu não quero ! - já não dizia nada de jeito.
- Harry, explica-me o que foi.
- Nada, agora vamos.
- Vocês podem subir para aqueles cavalos ali, a égua chama-se Kiara e o cavalo Zorro, escolham. - o homem diz.
Fomos até ao cavalos e pedimos ajuda para subir..
Finalmente lá em cima, eu fiquei com o Zorro e a Kat com a Kiara.
- Vamos começar o passeio ! - ouço uma mulher gritar.
# Kat P.O.V. #
- Vamos começar o passeio ! - ouço uma mulher gritar.
Começamos a andar e eu ia fazendo festas á Kiara era uma égua branca com uma trança na sua crina loira, o Harry fazia o mesmo mas com o Zorro uma cavalo castanho, com uma crina muito longa preta.
Sentia alguma coisa estranha no Harry ele não estava bem, e notava-se tanto como se nota que eu estou em cima de um cavalo.. Sinceramente não sei o que se passa com ele, mas desde que chegamos ele está diferente...
Os cavalos começaram a acelarar, confesso que estava um bocado nervosa, em toda a minha vida acho que é a primeira vez que ando de cavalo asério ! Notava que o Harry já tinha alguma experiência !
- Tu já montavas antes ? É que já tens experiêcia !
Ele olhou para mim acentiu e deu um leve sorriso, como ele é pensei mesmo que ele ía dar uma resposta típica dele, como " É óbvio que montava, mas não era em cavalos ", mas nem uma palavra lhe saiu, notava que ele estava nervoso e encomodado com alguma coisa...
- Harry vais finalmente explicar-me o que se passa ? - digo-lhe tentando comandar a égua e falar ao mesmo tempo.
- Nada Kat, já disse ! - ele responde.
Não falei mais e continuei concentrada em montar a Kiara !
Passaram 10min... 15min... 20min...
- Mais ali á frente, vamos parar para descansar um pouco ! - ouço um homem dizer.
Paramos então mais lá á frente e eu e o Harry aproveitamos e afastamos um pouco do grupo e sentamo-nos numas rochas lá perto.
# Harry P.O.V. #
Fomo-nos sentar numas rochas, e eu continuava nervoso, só queria não voltar a ver aquela cabra, aquela puta...
Aproximo-me da Kat e deposito-lhe um beijo na bochecha.
- Desculpa amor...
- Desculpo, se me explicares o que se passa !
- Nada, só que..
Alguém interrompe e nisto olho para trás e...
- Harry ? Harry querido.. - a vaca da Taylor dis-me.
Ignoro e volto a olhar para a frente.
- Harry ? - ela volta a dizer.
- Que queres puta de merda ?
- Harry não sejas estúpido..
- Kat está calada, isto não é nada contigo. E tu Taylor sai daqui..
- Ao tempo, já tinhas saudades tuas amor ! - ela chama-me.
- Amor ? Vai pro caralho e deixa-me em paz já disse. - grito.
# Kat P.O.V #
Ainda não entendi quem era aquela rapariga, mas estava a meter-me uns nervos só em chamar-lhe "amor"...
- E esta quem é ? - ela diz apontando para mim.
- Eu sou a Kat, a namorado do Harry, e tu quem és ? - adianto-me.
- E eu sou a Taylor, ex-namorada do Harry ! - ela diz.
- Agora explica-me o que queres ?
# Taylor P.O.V. #
Realmente o que eu queria era o Harry de volta, eu nunca esqueci a nossa relação, eu sinceramente sempre gostei dele..
E por amor de deus, como é que o Harry me trocou por esta gaja ? Ela não é nada comparado comigo.
- Eu Harry? Eu queria tanta coisa..- digo provocadora enrolando o cabelo.
A gaja levanta-se e eu sinto a minha cara a virar para o outro lado.
- Afasta-te do Harry ! - ela grita.
- Pensas que um simples estalo me deita a baixo ? Estás enganada, és uma pita que não sabe o que quer!
Afasto-me para a beira dos cavalos, sempre a pensar como puderia vingar-me daquela cabra da namoradinha do Harry.
# Kat P.O.V. #
- Kat o que foi isto ? - ele pergunta.
- Também não sei, mas á muito tempo que não me sentia assim..
- Pelos vistos já é a segunda vez que te apanho a bater em alguém, estou a ficar com medo bebé. - ele brinca.
- Ahahah não fiques, ela não te vai voltar a chatiar, espero eu. - beijo-o.
Aproximamo-nos do resto das pessoas, para continuarmos o passeio, antes de subirmos para os cavalos tiramos uma foto com eles, o Harry pôs a mão na minha cintura e eu nas suas costas..
Desta vez foi o Harry que me ajudou a subir para a égua, aseguir subiu ele mas sem ajuda.
*****
- Depois a minha égua, parou e começou a fazer cócó, foi mesmo engraçado, porque os outros iam todos á frente e eu fiquei para trás.. - continuo a contar á minha avó o passeio.
- Estou a ver que se divertiram. - ela diz e nós abanamos a cabeça em concordância.
Tirando a parte da Taylor, aquela vaquinha, mas isso a minha avó não precisa de saber...
Olá Meninas espero que tenham gostado do capítulo, agora os capítulos vão ser mais demorados porque como sabem começaram as aulas e eu não tenho tanto tempo para escrever. Vejam o elenco para saberem quem é a Taylor. Boas aulas para todas !!
Beijo grande
Sofia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanfictionKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...