23º capítulo

103 8 0
                                    

*****

São 10h30, acordo com o Harry a ligar-me, arrasto-me até á mesinha e pego no telemóvel.

# Chamada ON #

- Bom dia ! - digo com voz de sono.

- Bom dia princesa, acordei-te ?

- Não.. bem sim ahah, mas não faz mal, eu também tinha de acordar.

- Desculpa, desculpa, para a próxima deixo que sejas tu a ligar-me ahah 

- Não babe, eu gosto de acordar contigo, ouvir a tua voz, por isso podes me acordar sempre que quiseres..

- Ahahah eu também my love, agora tenho de desligar e ir acordar a Gemma, quero ser o primeiro a dar-lhe os PARABÉNS, depois ligo-te. Amo-te, beijo.

- Vai lá, e da-lhe um beijinhos de parabéns meu ! Amo-te !!

# Chamada OFF #

Já que estou acordada, levanto-me e vou fazer a minha higiene para a casa de banho. Tomo banho, aquela água relaxa o meu corpo, o meu shampô é novo e cheira incrivelmente bem.. Estou lá dentro ainda 30min. quando saiu, enrolo uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo e dirijo-me até ao quarto.

# Harry P.O.V. #

Dirijo-me ao quarto da Gemma e...

- HAPPY BIRTHDAY SISTER !! - salto para a cama dela e abano-a com toda a força.

- Ai Harry que parvo, nem no meu aniversário deixas de o ser ? - ela goza.

- Nem no teu aniversário princesinha ahah estás a ficar velha e chata, 16 anos ? Já ? 

- Sim, mas podes largar-me ? - sim porque eu fartei-me de dar-lhe beijos.

- Sim, mas então, levanta-ta, vamos passear !

- Tu ? Levares-me a passear ? Heheheh deixa-me rir !

- Ai não queres, então ok ! - digo levantando-me e abrindo a porta.

- Não não, claro que quero maninho, vamos lá !! - ela levanta- se super rápido.

- Vai preparar-te que eu estou lá em baixo á tua espera.

- Ok ok, vou tomar banho e já volto..

Ela diz e corre pra casa de banho.. Daqui a pouco ligo á minha outra princesa ahah

# Kat P.O.V. #

Visto-me, opto por umas calças de ganga bem justas e uma camisa branca. Seco o meu cabelo e prendo-o num coque. Pronta, vou para a sala e a minha avó esta a por o pequeno almoço na mesa, por isso ajudo-a.

- Bom dia querida, dormis-te bem ?

- Bom dia avó, muito bem e tu ?

- Também ! O que queres para pequeno almoço ?

- Torradas, mas eu fasso.

- Já não precisas, fiz a mais é só pores o que quiseres. ela diz.

- Ok, então obrigada !

Como as torradas e sai-o para o jardim da minha avó, sento-me um pouco no baloiço de rede que ela tem preso a duas árvores e ligo á Vicky para saber como ela está e como estão as coisas por lá.

# Chamada ON #

- Olá Mana ! - ela diz contente.

- Olá Vicky ! Como estás ?

- Bem, mas cheia de saudades, fazes tanta falta aqui Kat. - ela diz e noto tristeza na voz dela.

- Eu também sinto muito a tua falta, mas só tua porque dos pais quero distância.

- Não digas isso, olha que tenho apanhado muitas vezes a mãe a chorar e sempre por tua causa.

- Não quero saber... Mas conta-me novidades ! 

- Então... acho que já esqueci o Harry !

- O que ? Asério ? Assim já não tenho de me sentir mal, ainda bem, mas... tens alguém em mente ?

- N-não.. - ela gagueja.

- Eu sei te estás a mentir, nota-se o nervosismo na tua voz ahah conta conta !

- Bem.. o Zayn tem sido super querido para mim, eu sinto-me muito bem com ele ! 

- Aii mana, então aproveita, ele é um giraço e ainda por cima tem bué fama ahah tens mesmo de aproveitar, gostava muito de estar contigo para te ajudar ! - digo.

- Pois é... mas mal eu tenha novidades ligo-te. Ok ?

- Ok, está combinado. Um beijo muito grande e boa sorte com o giraço do teu novo amigo ahah

- Obrigada, diverte-te !

# Chamada OFF #

Fez-me bem falar com a minha irmã e principalmente saber que ela está bem e a dar se bem com o Zayn. Fico tão feliz por ela e também porque ela esqueceu o Harry, era complicado namorar á frente dela, mas agora... agora só daqui a 3 meses é que estamos juntas. Pois sinto muito a falta dela para desabafar.

Toca o telemóvel e ... é o Hazza.

# Chamada ON #

- Oi amor !

- Oi my little princess !!

- Awww, então como está a Gemma ?

- Muito bem, vou leva-la a passear, estou á espera dela !

- Ah muito bem, então divirtam-se muito amor !!

- Obrigada, olha tenho de desligar ela já está pronta, depois falamos linda. Te amo !!

- Te amo !!

# Chamada OFF #

Este rapaz faz-me tão bem, ai que saudades daqueles caracóis, daqueles olhos verdes brilhantes, daquelas covinhas, daquele sorriso, dele ! 

"Obsessed Love"- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora