Cap 8: Akira

15 1 2
                                    

 Havia mais de um 1 mês que Mauva estava naquela cafeteria.

- Akira! Luiza chamou o homem.

- Pode falar.

- Seu comportamento anda estranho ultimamente... Você é sério e  quando chega perto da Mauva age como se fosse um bobo da corte.

-- Flashbacks---

- Oi Akira!

- MAUVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Akira disse com o rosto todo vermelho.

--------

- Ei, naquela vez que você me levou para minha casa quando eu dormi na cafeteria, quando tu me colocou na cama você beijou minha testa?

- NÃO MAS É CLARO QUE NÃO!FOI MINHA MÃO BOBINHA HAHAHAHAHAH!

-------

- Mauva deixa que eu atendo o homem ai na sua frente. Akira disse enquanto estava com os olhos tensos e dava um sorriso.

- Não chegue perto dela, senão eu te almoço.

------

- Akira hoje você faz o café. Disse Luiza.

- Oi Akira, oi Lulu!

- Oh meus Deus Luizaaa!! Eu falei com a Mauva!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim dos flashbacks-----

- Homens são doidos. Luiza disse enquanto rodava seu dedo que estava perto do ouvido.

- É bem provável que o Akira gosta da Mauva. Uma mulher de óculos apareceu. ( É a mesma do capítulo anterior)

- Pois é Luka.

- Akira, qual é meu trabalho hoje? Mauva chegou perto dele.

-  VOCÊ VAI FAZER O CAFÉ DE NOVO IGUAL AOS 30 DIAS ANTERIORES, NÃO ME PERGUNTE PORQUE! Ele disse com o rosto muito vermelho.

- Que isso Akira.. 

- Perdão Mauva, eu estou empolgado de mais! Hoje vai ser o casamento da minha tia.

- Ok, fala para ela que uma amiga sua mandou um abraço!

- Eu levo jeito com garotas. Akira então cruzou os braços e fez uma cara de "durão", enquanto olhava para a garota indo em direção a prateleira com os pós de café.

 Luiza então deu um tapa no rosto do homem, fazendo ele cair no chão.

- Vá trabalhar Akira.

- Merda..

Na metade do período de trabalho, os funcionários sempre pausam para fazer um almoço ou lanche. Então Akira aproveitou a oportunidade e puxou Mauva para um canto.

- MAUVA SAIA COMIGO!

- Para aonde Kira?

- Kira? OH MEU DEUS!! Akira ficou vermelho como todos os outros momentos que estava com Mauva.

- Vamos para uma loja de fantasias! Tem uma menina que é amiga minha e trabalha lá!

- Ok.

  Eles foram em direção a loja. Mauva percebeu que nela havia uma placa, que estava escrito "Mask & Clothing"

- Kira ta escrito que é uma loja de máscaras tambem.

- A minha amiga faz máscaras para robonoides, caso eles queiram esconder sua identidade!

Ele puxou Mauva para o lugar e quando chegaram lá, viram uma mulher de cabelo vermelho curto.

- Bem vindo, Akira. Me apresente sua namorada, caso é realmente uma pessoa educada.

Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora