Capítulo 11 Coma a carne!

10 1 4
                                    


- Coma Mauva, coma a carne!

 Ontem, Luiza esteve na casa de Mauva para elas conversarem um pouco. Mauva descobriu que robonoides comem carne humana e a comida dos humanos, mas a comida só serve para disfarçar, caso você esteja em um lugar aonde há apenas humanos, pois ela não enche o vazio do estomago. A carne humana preenche todo o vazio com apenas uma mão ou olho. Mas sabendo disso, Mauva não quer comer a mão que Luiza esta oferecendo a ela.

- Isso é estranho Lulu! Eu nunca comi uma mão na minha vida!

- Estranho é ver humanos matando bois e vacas para comerem no jantar ou almoço! Agora coma a carne! Ela disse, enfiando a mão de uma vez na boca da garota.

- É salgada.. 

- É gostoso né?

- Sim.. A garota tirou os ossos um por um.

- Mauva, antes que me pergunte aonde achei sua casa, o Akira me deu o endereço. Eu pedi para ele!

- Que bom, mas não compartilhe esse endereço, eu não quero ver muita gente estranha frequentando minha casa.

- OIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Que isso.

 Maskire apareceu com uma caixa na mão.

- Mauva, um presente para você. Na caixa, há um bilhete. Por favor leia e não abra aqui.

- Ok, e obrigada.

- Luiza, cadê o Akira?

- Ele está no quarto dele.

 A cafeteria Nikaru era divida em alguns quartos, aonde os trabalhadores ficavam depois do trabalho e talvez podiam até passar a noite. Os quartos eram empilhados um em cima do outro, fazendo a cafeteria parecer um apartamento. No último quarto, há uma janela que tem a vista diretamente para o céu. E é claro que na cafeteria há elevadores e escadas para os trabalhadores irem em seus quartos. Mas alguns não passam a noite ou ficam neles e sim quando o trabalho termina eles vão embora, é o caso da Mauva.

 Maskire pegou o elevador e quando parou em frente ao quarto, ela abriu a porta.

- Akira, precisamos conversar. Ela viu o homem mechendo em seu celular, sentado na berada da cama.

- Sim, sente aqui e me fale.

- Akira, a Mauva corre perigo! No meu quartel general, existe um psicopata retardado querendo torturar ela até a morte. Um cara que participa da Azirisi Assasin sabe que a Mady tem uma irmã. Que merda!

- O que? Mas como ele soube disso? 

- Não sei!

- Não quero que minha Mauva morra por causa de um psicopata doido! 

- Eu dei um presente para a Mauva para que ela combata isso.

- Oque voce deu para ela?

- Você vai ver. Não vou contar por que você pode contar para ela. Eu disse que ela só poderia abrir o"presente" quando o trabalho terminasse.

- Aff. Eu não sou fofoqueiro e tagarelo Maskire. 

- Não interresa, eu não vou falar.

- Como você soube que a Mady é a irmã da Mauva?

- Eu perguntei a ela um dia que eu a vi na rua com uma outra ruiva. Ela também tem um cheiro parecido com o da Mady.

- Você e esse seu poder de sentir o cheiro de robonoides.

- Pelo menos não sou igual ao psicopata torturador que não tem um cérebro para pensar mas gosta de cheirar todos os robonoides e é obcecado pelo cheiro da Mady.

- Esse homem é mongoloide e doido, só pode.Com certeza é um monte de merda junta.

- Precisamos  ensinar a ela.

- Ensinar oque?

- Ela tem que aprender a controlar a Karada dela!

- Sim, tem razão.

- Quer que eu ajude? A ruiva disse.

- Sim, sua Karada é muito forte né? Vai ser de grande ajuda.

- Você não vai trabalhar?

- A Luíza resolveu dar folga para todos os funcionários durante 2 meses.

- Mas a cafeteria ta aberta.

- Ela não ta aberta, ta fechada. A mulher gato deixou a porta aberta para que um vento entre.

- A sim.

- Quer assistir TV?

- Talvez. Maskire deitou na cama.

 O homem ligou a televisão e saiu do quarto, indo direto para a Mauva.

- Emo doido.

...



















Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora