Capítulo 21: Ayato e Maskire

9 0 0
                                    

- Maskire.. Você está bem? Ayato olhou para a mulher completamente enfaixada, e deitada em uma cama de repouso.

  A ruiva não respondeu.

- Maskire.. O homem segurou sua mão.

- Oi lindo.. 

- Oh, olá..

- Fala logo.

- Bom, eu estou aqui desde ontem. E.. Eu andei pensando..

- Pensando em quê?

- VOCÊ ME AMA?? Ele disse, corado.

- Não.

- Sério?

- Sim, mas..

- Mas oque?

- Mas eu talvez sinta alguns sentimentos por você..?

- Estranho e amoroso! Ayato juntou as duas mãos e corações apareceram em seus olhos.
- Tá,tá. Agora saia daqui e me deixe dormir. Maskire fechou os olhos e caiu em um sono.

- Durma bem lindeza.

   Enquanto isso, Mauva está sendo perturbada por Mady,ou melhor, pelo seu espírito visível apenas para a garota.

- Por que não abandona todos? Por que não mata os humanos?Por que está namorando com aquele homem? 

- "Aquele homem" é  o homem que eu amo. Não ousa referir-lo como algo inútil.

- Inútil? Eu tenho que te dizer, talvez o homem não seja inútil mas você é,  te doei aquele pulmão justamente para virar uma robonoide, porém você não age como se fosse uma.

- Cale a boca. Eu não quero me tornar uma psicopata como você.

- Querendo ou não, você vai se tornar uma, entenda de uma vez por todas: O fato de seu cabelo estar ficando branco é porque você está se tornando uma pessoa como eu querida, aceite.

- Por que eu estou conversando com minha irmã que na verdade é fruto da minha imaginação? Mady, você não manda em mim.

- Não mando mesmo. E se eu mandasse, já teria pedido para você calar a sua boca e aceitar que é um robonoide, mas já que não aceita, não vou insistir e vou embora. Mady desapareceu no vento.

- Mauva? Que demora é essa no banheiro? Akira falou alto.

 A irmã de Mady havia entrado no banheiro da cafeteria, e estava lá a muito tempo. Akira permanecia com muita vontade de urinar.

- E-eu já vou sair.. A garota abriu a porta e saiu, enquanto observava seu namorado correndo para o banheiro.

- OBRIGADO MEU AMOR, DEPOIS A GENTE CONVERSA! O homem de cabelo roxo fechou rapidamente a porta.

- Mauva, você parece.. Bom como eu posso dizer.. Luiza chegou perto de Mauva e falou a frase sem fim.

- Estranha? Eu sei. Todos andam falando isso.

- É essa a palavra! Não fique chateada, é só não ser estranho com os outros! A mulher gato foi para o central de atendimento.

- Grande conselho.

- Concordo com você.  Luka disse atrás da garota.

- AAH a oi Luka.

- Oi. Bom, meu amigo foi capturado por uma tal de Chura Karukima, ela deixou uma blusa dele e uma carta dentro dela bem na caixa de correios que acrescentamos aqui na cafeteria. Esta carta diz assim:

 "Querida mulher, parece que seu amiguinho foi capturado, estou certa? Bom, caso queira ele de volta, é só descobrir aonde eu moro. 

                                   Chura  Karukima "

- Enfim, eu meio que recuperei ele, só quis te contar isso por que contei para todo mundo daqui da cafeteria.

- Aleatório.

- Boa viagem. Luka falou e saiu de perto da mulher.

- Oque? Quando a moça se deu conta do que estava acontecendo, viu que Akira a levava no estilo "cavalinho", enquanto subia as escadas.

- Ei, oque está fazendo? Mauva gritou.

- Você vai descobrir já já.

  O homem chegou ao seu quarto, colocou a mulher nele e fechou a porta. Ele se ajoelhou diante dela e puxou seu amor para fazer o mesmo.

- Olha linda.. Eu acho que você está bem esquisita ultimamente. 

- Eu estou sendo controlada pela Mady. Ela está falando comigo, só que em uma forma de espírito. Mas obviamente você vai rir de mim, é claro.

- Não, eu acho que é verdade. Você anda bem ignorante, me desculpe por duvidar de você, meu amor. Ele disse, encravando um beijo em sua testa. (Engraçado que assim que terminei essa frase, apareceu 666 palavras kk) .

- Tudo bem. O importante é que eu volte ao normal Akira.

- Ok..

    

                                                     ...



















Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora