"Por que diabos eu tenho que comer carne humana? Por que diabos eu tenho que sofrer? Eu já sofri o suficiente, perdi meus pais e logo depois minha irmã. Tenho que lutar, matar sem dó. Isso é horrível."
Mauva estava muito triste hoje, ela estava sofrendo uma pressão psicológica em relação a sua vida de robô. Na verdade, desde que ela soube que era um robonoide, nunca aceitou isso. Ela apenas falou da boca para fora que iria aceitar. Mas como muitos dizem, falar é fácil, difícil é fazer.
- Que cara é essa linda? Akira chegou perto da garota.
- Nada Akira..
- Vai me fala.
- Nada!
- Luiza, pode atender aqui? vou fazer algo muito importante.
- Claro Akira.
O homem puxou Mauva para as escadas, e subiu com a garota. E quando chegou ao seu quarto, ele a empurrou para dentro e fechou a porta.
- Me fala, a porta ta fechada e isso vai ser segredo, prometo.
- Não é nada, deixa de ser chato!
Ele empurrou a garota na cama e subiu em cima dela.
- Aguente as consequências.
Então ele começou a fazer cócegas na garota.
- Para Akira! Ela disse, rindo.
- De jeito nenhum, você não quer me contar. Ele falou, enfiando um de seus dedos na costela da garota, enquanto ela ria.
- Ta eu conto.
Ele parou e deitou ao seu lado e abraçou sua cintura.
- Conta.
- Eu não gosto de saber que vou ter que comer carne humana, matar pessoas, lutar, saber usar a minha karada.. Isso é muita pressão repolho roxo.
- Não me chame assim.. Ele corou um pouco.
- Bom, gata, ficar do jeito que você está não ajuda em nada, não é mesmo?
- Sim, mas..
- Mas nada. Você tem que aprender a lidar com isso. Caso precise de ajuda para controlar sua Karada, eu estou disposto aqui para te ajudar. Na verdade, eu e a minha amiga criadora de máscaras iremos ajudar-la.
- Ok.. Ela disse, saindo da cama.
- Espere. Ele puxou ela novamente para a cama, fazendo a garota cair ao seu lado.
- Oque foi..
Ele pressionou seus lábios com os dela. Após isso, ele abraçou sua cintura novamente.
- Fique aqui, vamos conversar.
- Conversar oque?
- Sobre o presente que a minha amiguinha lhe deu.
- É mesmo, eu até me esqueci de te falar. Ela me deu uma máscara maravilhosa.
- Sério? que legal!
- Você usa alguma máscara?
- Não. Por enquanto não.
- Akira, você já namorou antes?
- Não. As meninas que se apaixonaram por mim eram chatas, ridículas, imbecis, burras, patricinhas.. Eu odeio gente assim.
- Eu sou assim?
- Não. Você é inteligente, bonita e normal. E você, já namorou antes?
- Não. Os caras que gostavam de mim eram moleques para a idade deles, não eram maduros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robonoides history
Horror20 anos, sofre problemas pelo fato de ser uma robô graças a sua irmã, que doou um de seus pulmões a garota, já que em um acidente ela perdeu um deles. apos isso, a sua irmã morreu, devido a um trovão que caiu em cima dela. Esses robôs comem carne h...