Cap 22: Tortura (O fim)

8 0 0
                                    

 Pessoal, eu sem querer exclui a wiki ! Mds eu vou ter que fazer-la de novo, como sou desajeitada ;-; bom eu vou refazer esse livro, então não estranhem caso ela não estejam no meu perfil.

---------------------------------------------------

  Já se passaram 1  mês, Maskire já está melhor e a cafeteria Nikaru já fechou.

- Espera!! Karma gritou, invadindo a cafeteria.

- Espera uma ova, a cafeteria já fech- Luíza se assustou quando viu Karma, junto a Gregory.

- Olá pessoas. Gregory olhou para todos.

- Esse homem não..  Luka falou baixo.

- Gregory maldito.

- Calma pessoal! É só vocês deixarem meu pai pegar uma "Mauva" para  torturar e ninguém além dela sai machucado. 

- Não! Eu não vou deixar você pegar ela! Akira tentou avançar em Gregory, mas Luka o segurou para trás.

- Não vá lá! Ele é muito forte para você idiota!

- Que droga! Akira tirou as mãos que o segurava.

- Então, aonde está a Mauva? Gregory perguntou.

- Não interresa aonde ela está! Akira atirou cristais de gelo no homem, mas ele não foi ferido gravemente.

- Akira! Não faça isso! Luka gritou.

- Se você me ajudar talvez a gente consegue Luka!

- Mas... Ahn ok! Luka jogou cristais coloridos no homem.

- Parem de atacar o meu pai! Karma virou a centopeia gigante.

" Oque eu estou causando?". Mauva pensou.

  Algo pegou a garota por trás e jogou a violentamente no banheiro, depois trancou a porta.

- Bom, será que você aguenta?

 Akira e  ninguém percebeu que Gregory havia pegado Mauva. Ela realmente iria sofrer, nem que seria apenas um pouco.

 O homem pegou um pano em seu bolso e amarrou na boca da moça.

- Se você gritar, eu irei fazer você sofrer mais.

 O torturador pegou um martelo e bateu nos braços da robonoide.

- HMMMM! Não conseguiu gritar, pois se lembrou do aviso de Gregory e também pelo pano amarrado em sua boca.

- Shh. O psicopata pegou uma tesoura e enfiou nos olhos da sua inimiga.

- HMM! 

  Torturou de todas as formas Mauva.

 Ninguém não escutou os "gritos" da garota, e derrotar aquela centopeia gigante foi praticamente impossível.

- Ai maldita! Luka gritou alto, enquanto a centopeia enfiava seus ferrões na sua barriga.

- Luka!! Luiza gritou.

 Akira chutou o rosto da centopeia, mas  milhares de cristais gelados enfiaram em suas costas.

- Acha que eu.. ficaria de fora dessa? Yuki falou. 

- Ora maninho.. A mulher prendeu Akira na parede.

- Pelo jeito você enfraqueceu nos últimos tempos não é? Ela disse, passando sua mão levemente no queixo do homem.

- Me solte Yuki! 

   A robonoide deu um tapa no rosto de Akira, e chutou a sua face. 

- Sua demente. 

Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora