---Feedback----
- Mayama, seja uma boa menina e limpe toda a casa. Irei sair para me divertir um pouco com a humanidade. Caso a casa não esteja arrumada, dê tchau tchau a sua tarde de diversão.
- Caguei para isso. Mayama surrurou baixinho.
- Oque disse?
- Eu disse que caguei para isso. Desde que descobriu que sou uma criança que perdeu os pais, decidiu me adotar para me usar como trabalho escravo. Deixe de ser vagabunda!
- Que trabalho escravo, você sempre tem uma tarde inteira quando termina de limpar tudo isso! E respeito com sua mãe!
- Você nem é minha mãe, e se fosse, não seria assim! Minha mãe era uma pessoa dócil e maravilhosa.
- E ela se foi. Aproveite minha querida, por que depois que se ferrar, não venha encher meu saco.
- Eu te odeio.
Assim que a garotinha disse isso, ela foi rapidamente puxada para uma cela, aonde ficou trancada.
- Agora irá me odiar de verdade.
- Maldita mulher...
- Mayama, hoje você passou dos limites. A mulher pegou uma cobra e um martelo, e envolveu o animal na garota, e ela começou a martelar em cima da cabeça da criança.
- Você sempre foi uma pessoa tão obediente..
-- outro feedback--
- Então mamãe.. oque eu ganho hoje? fiz tudo que a senhora pediu. Disse Mayama, em uma cela ( na mesma em que ela está agora)
- Parabéns, e você ganha isso. A mulher pegou uma faca e a enfiou na barriga da garota.
A garota gritou de dor.
-- fim deste feedback--
A menina então segurou o cabo do martelo e puxou-o rapidamente, fazendo a mulher soltar. E quando ela fez isso, a garota pegou o martelo e uma faca, e então enfiou aquela faca nas costas da mulher e começou a martelar sua cabeça, assim como a moça fez com ela.
- Pare sua criança maldita!
- ♪ Cale a boca.. ♪ A garota disse sorrindo e cantarolando.
- Eu te odeio mãe.
-- fim do feedback--
- Eu te odeio mãe. Disse Mayama, desenhando algo, que parecia um mangá.
Alan chegou perto da garota.
- Relembrando sua infância?
- Sim.. A garota com olhos safiras estava olhando para o caderno no qual desenhava.
- Está fazendo um mangá.. posso ler? Ele estendeu a mão.
- Claro. Então ela deu o caderno para ele.
Alan é um garoto que gosta de Mayama, ele acha ela uma pessoa realmente muito divertida. Mas apesar de ser psicopata, muitas vezes não percebe seus erros e também que ofendeu alguém. Mas mesmo assim, ele a amava.
- May.. Olha, o Chris disse que era para você pegar sua nova Uniona.
- Já fez??
- Sim. Não sei como conseguiu viver tanto tempo sem uma!
- Usei machados e outras ferramentas Alan. A garota costurada se aproximou dele e puxou seu braço, e saiu correndo para seu local de trabalho.
- CHRIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a garota gritou, fazendo o chão tremer. Como ela pode ter tanta voz assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robonoides history
Horror20 anos, sofre problemas pelo fato de ser uma robô graças a sua irmã, que doou um de seus pulmões a garota, já que em um acidente ela perdeu um deles. apos isso, a sua irmã morreu, devido a um trovão que caiu em cima dela. Esses robôs comem carne h...