Cap 14 Luta

11 1 0
                                    

 - Vão para o camburão! O diretor disse para Mayama, Alan, Vitória e para os outros caçadores que participavam do esquadrão da Mayama.

 Eles estavam equipados e armados. Mayama estava usando uma blusa de frio amarela grossa, que protegia do ataque de robonoides. Já os outros estavam usando coletes e outros trajes.

 Vários Camburões foram em direção ao quartel general 0.

- Pronto para ter novas armas ATO?

- Sim!

 Quando eles chegaram no local, ele estava fechado com portões enormes de ferro.

- Que bosta! O diretor falou, ( que no caso seria o chefe agora) saindo de um dos camburões.

- Vamos entrar!  Mayama chegou perto do homem.

- Garota, o portão ta fechado!

- Arromba ele ué!

- Você ta doida? Se tiver robonoides ali, eles podem nos ver, e se acontecer isso, estamos mortos.

- Bom, faz o seguinte então. Ela pegou uma granada, tirou o anel dela e jogou na porta. 

- Explodimos a porta.

- Oque??!

- Abaixa velho! Ela puxou o homem para o chão.

 A porta explodiu, e quando isso aconteceu, eles encontraram alguns robonoides.

- Eita glória! A caçadora que parecia a menor de todos gritou.

- Mata Desgramaaaaaaa!! Mayama jogou um cilindro para o alto e ele se transformou em uma foice. Assim, ela começou a cortar todos os robonoides.

- Matei todos.

- Como assim.. O chefe ficou de boca aberta.

- Mayama, eu disse para não abrir a porta desse jeito!

- Você disse para não arrombar, eu explodi. São coisas diferentes velho.

- Pare de me chamar assim!

- Perdão cara.

- Me chame de chefe!

- Sim chefe.

- Isso!

- Velho.

-AAAAAARGH! Já que você explodiu a desgramada da porta e matou os carniceiros, vamos entrar então. Podem sair! 

 Quando os caçadores ouviram o comando, eles sairam rapidamente dos camburões. 

- Olha lá pai! 

- Oh meu Deus Karma, que descoberta. Os caçadores já chegaram. Devem ter visto o futuro.

- Atirem! O chefe gritou.

 Mayama pegou seu fuzil e atirou em Gregory, que teve o braço acertado.

- Merda. Ele falou, gemendo um pouco de dor. 

- Papai! Karma então ficou com os olhos vermelhos e nasceram centopeias gigantes em suas costas.

- Vocês.. Machucaram o papai.. Então ela fez um movimento rápido e cortou Vitória no rosto.

- Nada mal.. Ela disse. Então ela tirou uma espada e cortou uma das centopeias no meio.

- Posso me regenerar boba. Ela então se transformou em uma centopeia gigante com apenas um olho, igual a um ciclope. Suas presas eram enormes e quando Karma as mexia, você via uma outra centopeia com cinco olhos vermelhos, no meio de sua boca.

Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora