Feedback----
- Cale a boca, problemática.
- ... Por que me enganou sua imoral..
- Não lhe interresa, não é legal saber da vida dos outros.
- Eu te odeio Mady...
- Cale a boca! Mady enfiou uma das correntes nos pés da mulher.
- ARGH!!!! Lágrimas escorreram no rosto dela.
- Eu não aguento.. Seus olhos ficaram pretos e então suas íris ficaram roxas. 25 braços com mãos apareceram em suas costas.
Ela então pulou e girou no ar, caindo, as mãos cortarem a pele de Mady. Sangrando, a mesma cria um escudo, colocando-as em em um meio círculo, no qual ficou alinhando na sua frente.
- Você é boa.
A mulher rosnou para Mady, e então chutou um lado de seu rosto, fazendo ela cair no chão.
- Droga. Mady enfiou suas correntes na barriga da mulher, então ela pegou seu braço e a jogou no chão.
- Você é apenas uma merda que deveria estar no lixo. A mulher se levantou, mas percebeu que Mady havia sumido.
Ela fugiu.
- Covarde, desgrama. VAI SE FERRAR!
Fim do feedback--
- O cheiro de Mady me incomoda. Uma mulher disse, passando perto de uma lata de lixo, que logo deu um soco no metal. Barulhos foram ouvidos, e ele caiu no chão, amassado da boca até o círculo da parte de baixo. Gatos que estavam dentro da lata foram amassados, e acabaram morrendo. A mulher não sentiu nenhuma dó, apenas sorriu e continuou caminhando.
Mauva havia saído de casa para comer um sushi ou tomar um café. Ela ainda não sabia oque iria escolher, então decidiu os dois. Foi andando normalmente para uma cafeteria que por sinal em seu cardápio havia sushi.
- Bem vindo a cafeteria Nikaru. Oque quer para o pedido?
- Um barco de sushi e uma xícara de café, por favor. Quando Mauva prestou mais atenção ao homem que estava atendendo seu pedido, percebeu que ele estava a cheirando.
- Perdão, você.. passou algum tipo de perfume senhora? ele disfarçou, colocando uma das mãos no pescoço, enquanto suas bochechas estavam vermelhas.
- Não!Não!Não! Mauva corou e ficou vermelha como um tomate.
- O-Ok.. ele gaguejou e chamou uma mulher.
- Por favor, traga um barco de sushi e uma xícara de café para essa moça.
Quando o homem apontou o dedo para Mauva, ela apenas deu um sorriso "amarelo" e acenou.
- Sente-se naquela cadeira, infelizmente a senhora não terá a opção de escolher se quer ficar sozinha ou não. Uma cliente está lá, sabe?
- Sem problemas. Mauva deu um tapinha no ombro dele e foi direito para a mesa.
A mulher que estava localizada na mesa de Mauva era bonita, tinha olhos roxos, seu cabelo era roxo também, mas era muito mais escuro. Ela estava lendo um livro, parecia de poesias e poemas.
- Oh olá cidadã. Ela fechou o livro na hora e então puxou Mauva para uma cadeira ao seu lado, já que havia quatro.
- Oi. Qual é seu nome?
- Chura Karukima querida. E o seu?
- Mauva Kuratto.
" Ela lê os mesmos livros que eu leio.." Mauva olhou para o livro que estava na mesa.
- Uau, você parece gostar desse livro, posso te emprestar. Na minha casa há vários livros do mesmo autor, caso se interesse, pode ir lá. Chura então deu um papel com um endereço escrito.
Ela começou a cheirar Mauva, apreciando seu perfume.
- Oque é isso.. Mauva se assustou novamente com o ato que outra pessoa cometeu, após aquele homem.
"Maldita mulher com cheiro de Mady"
Chura sem querer ativou sua Karada, mas que por sinal estava invisível ( A Karada dela pode ficar invisível, mas se a dona(o) não quiser isso, ela fica normal, sem invisibilidade.)
Um arranhão foi feito no rosto de Mauva, fazendo Chura rapidamente pegar um guardanapo e colocar na ferida.
- Oh meu Deus, será que foi uma alma? Ela disse, disfarçando.
- Seus olhos ficaram pretos ou é só uma ilusão? Mauva disse, um pouco assustada.
- Ilusão heheheheh! O sorriso da mulher estava muito falso, tão falso que Mauva percebeu.
- Seu sorriso é muito falso..
- Eu sorrio assim, tenho problemas nos.. ahn.. lábios..
- Entendo. Mauva saiu da mesa e acenou para Chura, despedindo-se.
- Adeus Mauva, espero que aproveite o resto de sua vida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robonoides history
Korku20 anos, sofre problemas pelo fato de ser uma robô graças a sua irmã, que doou um de seus pulmões a garota, já que em um acidente ela perdeu um deles. apos isso, a sua irmã morreu, devido a um trovão que caiu em cima dela. Esses robôs comem carne h...