Cap 19: Costas

11 1 0
                                    

 Ayato abriu levemente os olhos e olhou para os lados. Maskire não estava com ele.

- Maskire.. Ele gemeu, colocando o travesseiro que estava apoiando sua cabeça no rosto.

 Levantou, sonolento e desceu para a área aonde a mulher atende todos, mas não a encontrou. 

- Maskire... Ele repetiu.

 O vampiro viu uma caixa no chão e um bilhete. 

 "Não abra essa caixa, se fizer isso, vou te comer no meu jantar."

- Vai se ferrar Maskire!

- Oque? A mulher abriu a porta de vidro e  a fechou.

- Nada linda. 

- Eu estou cansada de todos os dias fazer máscaras e fantasias com agulhas. Por isso, comprei essa máquina de costura.

- É uma máquina de costura? Quanto custou?

- Uns R$3.000.

- Quanto dinheiro..

  Ayato contorceu um pouco as costas, e a ruiva ficou curiosa com aquilo.

- Está com dor de costas?

- Sim.. 

- Você não usa o encosto do sofá ué.. Vou fazer uma massagem.Ela subiu as escadas e foi para o quarto, o rapaz a seguiu. Sentou em sua cama, e o ruivo fez o mesmo.

- Tire a sua camisa.

- Ok. Ele tirou a camisa e Maskire viu seus músculos bem definidos, ela ficou muito corada pelo fato de estar se preparando para massagear o corpo de um homem musculoso.

- Está gostando do que vê? Ayato olhou para ela.

-  N-Não! Só fique quieto!

 A garota começou a massagear suas costas, e Ayato ficou quieto, assim como ela disse.

 Depois de mais ou menos 40 minutos, ela terminou e o homem se sentia muito melhor.

- Coloque essa sua camisa.. 

 O vampiro parecia quieto, não respondeu a  Maskire.

- Ayato? Ayato!

- A sim.. Ele parecia pálido.

- Está tudo bem?

- Talvez.. Não..

- Não? Oque aconteceu?

- Estava pensando em meu passado.. triste.. 

- Esqueça seu passado Ayato! Você agora vive comigo, e está feliz. Aquela sua mãe era uma merda mesmo, mas você não é!

- Mas é difícil de se esquecer..

- Eu te ajudo ! Que tal.. matarmos alguns humanos? 

- Não quero sair! Eu.. estou sem vontade...

- Está com fome? 

- Sim.. 

- Não quer sair.. Ela então virou sua cabeça para o lado, deixando seu pescoço exposto.

  O ruivo entendeu a mensagem, e se aproximou de Maskire, mordendo seu pescoço.

 Ela gemeu de dor, e Ayato gostou daquilo. Mordeu mais profundamente e a robô não gostou nada da sensação.

- Não faça as coisas serem mais doloridas do que já está!

- Desculpe. Ele então envolveu seus braços na cintura da mulher e ela colocou seus braços no pescoço do homem. Ele continuou chupando todo o sangue, até que percebeu que ele já havia acabado. Então, ele tirou suas presas do pescoço da garota, e colocou seu queixo no ombro dela, porém, permanecendo na mesma posição.

- Obrigado por sempre me ajudar.. Ele sussurrou no ouvido dela.

- De nada. 

 Mas, a criadora de máscaras lembrou de algo.

- A-AYATO! VOCÊ ESTÁ SEM CAMISA!!!!!!!!!!!!

- Oh, esqueci. Ele então soltou Maskire e pegou sua camisa. Depois de vestir-la, ele desceu as escadas, enquanto seu rosto estava corado levemente.

"Yay, consegui pelo menos morder ela!" 

..


Robonoides historyOnde histórias criam vida. Descubra agora